Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado

Spy, morra, eu treinava ab3x .-. SUHAUHSA

Biquinho é uma coisa do tempo do Orkut (se bem que tem umas...e uns que fazem até hoje no facebruiki):

didier-drogba-faz-biquinho-em-treino-da-costa-do-marfim-1276795142500_956x500.jpg

(Não botei em spoiler só pra assusta o neto KKKKKKK)

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 109,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o l

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras) 67

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

Biquinho é uma coisa do tempo do Orkut (se bem que tem umas...e uns que fazem até hoje no facebruiki):

didier-drogba-faz-biquinho-em-treino-da-costa-do-marfim-1276795142500_956x500.jpg

po mais AB3x é tenso heim kkk haja coraçao

Postado

Capaz, "sou natural" - Thiago machado kkkkkk não uso nem creatina nem porra de suplemento nenhum (falta de dinhero), de segunda a sábado, é só saber treinar e dividir que dá pra faze ab3x numa boa.

OBS: não interpretem mal o "só saber treinar", eu treino low reps, sem ir ate a falha (isso tem que saber como fazer), 1-2 exercícios por grupo muscular, todos compostos praticamente, AB3x vai de boa assim

Axel, bate uma foto assim pra nós vai *--*

Postado

Velho assustei mesmo assim =(

Axel faz biquinho faz *-* fofo

Postado
  • Autor

estou sem nada para fazer... não posso sair do estudio ainda... e as tatuagens sao pequenas logo sao rapidas demais hahahah se alguem ai tiver algum assunto legal ou achar algum topico legal para eu responder so mandar hahhahahhaha

eu sou o unico que esta achando o forum emio parado esses dias?

Postado

Quente pra carai véi , se vc joga um ovo na calçada é perigoso frita , eu faço AEJ de manhã antes de i pra escola 4:00 da manhã faz 25 graus , chego em casa com a cueca toda molhada parece que mijei nas calça , fico suando igual um condenado na sala de aula e as menina me fala que eu tava caçando galinha pra leva pra escola -.-

Postado
  • Autor

Pai vc vai hj pedi doces e travessuras na vizinhança ?

prefiro não pedir doces e ir direto para as travessuras hahahahhah

Quente pra carai véi , se vc joga um ovo na calçada é perigoso frita , eu faço AEJ de manhã antes de i pra escola 4:00 da manhã faz 25 graus , chego em casa com a cueca toda molhada parece que mijei nas calça , fico suando igual um condenado na sala de aula e as menina me fala que eu tava caçando galinha pra leva pra escola -.-

vai ser bom entao para eu ficar vermelhinho na praia hahhahah to parecendo uma folha de papel xD

Postado

Treino de hj

Agachamento livre 5x5 , 80 kg

lev terra 5x5 , 100 kg

barra fixa 5x5

chin up 5x5

remada curvada 3x8 60 kg

Pai vo post meu treino aqui pra ve se cria mais movimento

Postado

Cheguei tarde na academia então não fiz panturrilha =/ ja estava fechando , faltou treina o ante-braço com rosca invertida , rosca pajé e rosca direta , ia faze em pé

Postado

Amanhã vo faze trabalho na casa do meu amigo , a mãe dele não vai ta lá , agente vai faze macarrão com sardinha e molho de tomate UASHASUHASUAHUS

Postado

Duplo post foi mal mais vamo lá :

Aej 30 min trotando

velo 8 km/h

distância 4 km

gasto kcal 250 kcal

Obs : quase tropiquei e cai tinha uma menina que ficava rebolando na minha frente -.-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.