Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Spy, morra, eu treinava ab3x .-. SUHAUHSA

Biquinho é uma coisa do tempo do Orkut (se bem que tem umas...e uns que fazem até hoje no facebruiki):

didier-drogba-faz-biquinho-em-treino-da-costa-do-marfim-1276795142500_956x500.jpg

(Não botei em spoiler só pra assusta o neto KKKKKKK)

po mais AB3x é tenso heim kkk haja coraçao

Postado

Capaz, "sou natural" - Thiago machado kkkkkk não uso nem creatina nem porra de suplemento nenhum (falta de dinhero), de segunda a sábado, é só saber treinar e dividir que dá pra faze ab3x numa boa.

OBS: não interpretem mal o "só saber treinar", eu treino low reps, sem ir ate a falha (isso tem que saber como fazer), 1-2 exercícios por grupo muscular, todos compostos praticamente, AB3x vai de boa assim

Axel, bate uma foto assim pra nós vai *--*

Postado

Spy, morra, eu treinava ab3x .-. SUHAUHSA

Biquinho é uma coisa do tempo do Orkut (se bem que tem umas...e uns que fazem até hoje no facebruiki):

didier-drogba-faz-biquinho-em-treino-da-costa-do-marfim-1276795142500_956x500.jpg

(Não botei em spoiler só pra assusta o neto KKKKKKK)

Velho assustei mesmo assim =(

Axel faz biquinho faz *-* fofo

Postado

estou sem nada para fazer... não posso sair do estudio ainda... e as tatuagens sao pequenas logo sao rapidas demais hahahah se alguem ai tiver algum assunto legal ou achar algum topico legal para eu responder so mandar hahhahahhaha

eu sou o unico que esta achando o forum emio parado esses dias?

Postado

Quente pra carai véi , se vc joga um ovo na calçada é perigoso frita , eu faço AEJ de manhã antes de i pra escola 4:00 da manhã faz 25 graus , chego em casa com a cueca toda molhada parece que mijei nas calça , fico suando igual um condenado na sala de aula e as menina me fala que eu tava caçando galinha pra leva pra escola -.-

Postado

Pai vc vai hj pedi doces e travessuras na vizinhança ?

prefiro não pedir doces e ir direto para as travessuras hahahahhah

Quente pra carai véi , se vc joga um ovo na calçada é perigoso frita , eu faço AEJ de manhã antes de i pra escola 4:00 da manhã faz 25 graus , chego em casa com a cueca toda molhada parece que mijei nas calça , fico suando igual um condenado na sala de aula e as menina me fala que eu tava caçando galinha pra leva pra escola -.-

vai ser bom entao para eu ficar vermelhinho na praia hahhahah to parecendo uma folha de papel xD

Postado

Duplo post foi mal mais vamo lá :

Aej 30 min trotando

velo 8 km/h

distância 4 km

gasto kcal 250 kcal

Obs : quase tropiquei e cai tinha uma menina que ficava rebolando na minha frente -.-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...