Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado

Spy, morra, eu treinava ab3x .-. SUHAUHSA

Biquinho é uma coisa do tempo do Orkut (se bem que tem umas...e uns que fazem até hoje no facebruiki):

didier-drogba-faz-biquinho-em-treino-da-costa-do-marfim-1276795142500_956x500.jpg

(Não botei em spoiler só pra assusta o neto KKKKKKK)

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
  • Autor

eu nao tiro foto assim de jeito algum -.-

Postado

Biquinho é uma coisa do tempo do Orkut (se bem que tem umas...e uns que fazem até hoje no facebruiki):

didier-drogba-faz-biquinho-em-treino-da-costa-do-marfim-1276795142500_956x500.jpg

po mais AB3x é tenso heim kkk haja coraçao

Postado
  • Autor

haja coração e glutamina hahahahha

Postado

Capaz, "sou natural" - Thiago machado kkkkkk não uso nem creatina nem porra de suplemento nenhum (falta de dinhero), de segunda a sábado, é só saber treinar e dividir que dá pra faze ab3x numa boa.

OBS: não interpretem mal o "só saber treinar", eu treino low reps, sem ir ate a falha (isso tem que saber como fazer), 1-2 exercícios por grupo muscular, todos compostos praticamente, AB3x vai de boa assim

Axel, bate uma foto assim pra nós vai *--*

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado
  • Autor

Axel, bate uma foto assim pra nós vai *--*

não -.-

Postado

Velho assustei mesmo assim =(

Axel faz biquinho faz *-* fofo

Postado
  • Autor

estou sem nada para fazer... não posso sair do estudio ainda... e as tatuagens sao pequenas logo sao rapidas demais hahahah se alguem ai tiver algum assunto legal ou achar algum topico legal para eu responder so mandar hahhahahhaha

eu sou o unico que esta achando o forum emio parado esses dias?

Postado
  • Autor

como ta o clima ai no brazil? vou passar o verao ai...

Postado

Quente pra carai véi , se vc joga um ovo na calçada é perigoso frita , eu faço AEJ de manhã antes de i pra escola 4:00 da manhã faz 25 graus , chego em casa com a cueca toda molhada parece que mijei nas calça , fico suando igual um condenado na sala de aula e as menina me fala que eu tava caçando galinha pra leva pra escola -.-

Postado
  • Autor

Pai vc vai hj pedi doces e travessuras na vizinhança ?

prefiro não pedir doces e ir direto para as travessuras hahahahhah

Quente pra carai véi , se vc joga um ovo na calçada é perigoso frita , eu faço AEJ de manhã antes de i pra escola 4:00 da manhã faz 25 graus , chego em casa com a cueca toda molhada parece que mijei nas calça , fico suando igual um condenado na sala de aula e as menina me fala que eu tava caçando galinha pra leva pra escola -.-

vai ser bom entao para eu ficar vermelhinho na praia hahhahah to parecendo uma folha de papel xD

Postado
  • Autor

falando em hellboy, amanha enfim acabo a tatuagem xD ai posto aqui :D

Postado

Treino de hj

Agachamento livre 5x5 , 80 kg

lev terra 5x5 , 100 kg

barra fixa 5x5

chin up 5x5

remada curvada 3x8 60 kg

Pai vo post meu treino aqui pra ve se cria mais movimento

Postado
  • Autor

hahahaha Ok cade a panturrilha? 5 exercicios so?

Postado

Cheguei tarde na academia então não fiz panturrilha =/ ja estava fechando , faltou treina o ante-braço com rosca invertida , rosca pajé e rosca direta , ia faze em pé

Postado
  • Autor

pra que fazer em pé? para destruir sua coluna? faz sentado, tem o mesmo feito e ainda protege ela...

Postado

Amanhã vo faze trabalho na casa do meu amigo , a mãe dele não vai ta lá , agente vai faze macarrão com sardinha e molho de tomate UASHASUHASUAHUS

Postado

Gostei do treino Neto :D mais um pouco conta até como foi sua bronha pro Axel...

Meu diário

Postado

Duplo post foi mal mais vamo lá :

Aej 30 min trotando

velo 8 km/h

distância 4 km

gasto kcal 250 kcal

Obs : quase tropiquei e cai tinha uma menina que ficava rebolando na minha frente -.-'

Postado
  • Autor

hahhaha jovem neto tem muito oque aprender na vida xD

hoje, boxezinho leva, 1 hora de luta 30 min de sparring e 30min de corda, abdom , flex ...(aquecimento)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.