Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olympia 2012

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 116,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Branch é muito solido, mas continua com braços ruins, antebraços de criança e com a pior linha do Olympia. Sem desmerece-lo, mas nao sei como ele consegue ficar tão bem qualificado.

• No ultimo curso q fiz de arbitragem internacional o diretor de arbitragem da IFBB falou que visceras dilatadas e cara redonda qdo na verdade todo o resto esta seco denotam drogas como igf, insulina et

• Exatamente. As melhores linhas do Olympia. O Dexter tem mais fibras nos delts do que o phil no corpo todo, hidetada e posa muito bem, cresce no palco, wolf tem superiores incriveis, so o biceps q

Postado

Nathalia mello, teu premio tá entre a cadeira e o monitooooooooooor!

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

bixo, eu nunca vi. da parte feminina, ate hoje, eu so vi essa parte das magrinhas mesmo

que horas é o olympia feminino?

deve ser daqui a pouco, acho que o proximo é o fitnesse e depois ms olympia

AEEEEEEEEEE NATHALIA SUA POTRANCA ME BEJA

Postado

VAI BRASIL!

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

Meu deus, o MR OLYMPIA só depois das 2:30/3:00

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

Galera aqui no Diário do Culturismo não está ao vivo...nem o Miguel narrando!!!

Mesma situação com vcs???

Galera aqui no Diário do Culturismo não está ao vivo...nem o Miguel narrando!!!

Mesma situação com vcs???

Postado

Essa Sheila Black é lésbica (não que eu esteja ensinuando), mas ela tem namorada msm kk.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Nathalia Melo - Ouro no Miss Biquini , é BRASIL REPRESENTANDO NO OLYMPIA!!!

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." Mahatma Gandhi

Cutting: Loading %

98 97 96 95 94 93 92 91 90 89 88 87 86 85 84 83 82 81 80

Relato:

Dieta Cutting(Com fotos) Treino

Postado

caralho mano

agora começo a brutalidade

agora sim o palco pega foto, tava esperando

Postado

GALERA SEM DESRESPEITAR AS ATLETAS, POR FAVOR

Postado

Saudades de quando o Mr Olympia era só pose como duplo biceps, sem essas viagem de fica pulando e se escarnissando

mro.jpg

Meu diário

Postado

É a categoria da anne agora né

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.