Postado 29/09/2012 às 01:39 09/29, 2012 kkkk , veja pelo lado bom pelo menos não são aqueles comercias da rede tv do novo ''astro juicer'' kkkkkk kkkkk aguenta ae mano ainda nem começou kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Postado 29/09/2012 às 01:40 09/29, 2012 "...benjamin buttom mode on..." SAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHA tambem ri alto KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 29/09/2012 às 01:42 09/29, 2012 caralho tentei colocar em slow pra ve se entendia o que eles diziam em ingles mas só ficou a imagem em slow =( Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 29/09/2012 às 01:43 09/29, 2012 To vendo o vídeo da press conference, o pouco que vi já deu pra ver que saiu faíscas lá entre Branch e Wolf, e o Pakulski tbm faiscou com o Branch kkk. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 29/09/2012 às 01:44 09/29, 2012 To vendo o vídeo da press conference, o pouco que vi já deu pra ver que saiu faíscas lá entre Branch e Wolf, e o Pakulski tbm faiscou com o Branch kkk. q video?
Postado 29/09/2012 às 01:47 09/29, 2012 ei alguém faz a tradução simultaneamente ae, valeu! Ele agora falou Jay Cutler. Agora falou Dorian Yates. Editado 29/09/2012 às 01:47 09/29, 2012 por Ice_AAS (veja o histórico de edições) Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Postado 29/09/2012 às 01:48 09/29, 2012 Olha ai gente, o Schwarzenegger passo lá atras sem camisa com uns 48 de braço, viram???? Tá, tô zoando kkkkkkkkkkkk merda cara, 30min de proza que ninguém entende nada e mais 30 de comerciais =\\\\\\\\\\\\\\\\\ vo prepara mais coisas para comer, foda-se o cutting Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 29/09/2012 às 01:50 09/29, 2012 Ele agora falou Jay Cutler. Agora falou Dorian Yates. asuhsauhushahusa
Postado 29/09/2012 às 01:50 09/29, 2012 Autor To quase chorando de emoção. Pela primeira vez minha oi Velox tá funcionando que é uma beleza
Postado 29/09/2012 às 01:50 09/29, 2012 Ele agora falou Jay Cutler. Agora falou Dorian Yates. asuhsauhushahusa
Postado 29/09/2012 às 01:50 09/29, 2012 pqp, to vendo a galera toda falando em comer e tals e eu nem posso comer.. tô em jejum pra fazer exame de sangue amanhã cedo! merda :/
Postado 29/09/2012 às 01:51 09/29, 2012 Ele agora falou Jay Cutler. Agora falou Dorian Yates. Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 29/09/2012 às 01:51 09/29, 2012 pqp, to vendo a galera toda falando em comer e tals e eu nem posso comer.. tô em jejum pra fazer exame de sangue amanhã cedo! merda :/ uaheuaheuhea vai catabolizar mano brinks
Postado 29/09/2012 às 01:51 09/29, 2012 edu correa na pesagem do 212 : Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 29/09/2012 às 01:52 09/29, 2012 Alguém pode me mandar um link que fale sobre o Olympia ? Nunca assisti, queria saber as categorias, os atletas..É tudo disputado hoje mesmo, ou como é que é ? Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Postado 29/09/2012 às 01:52 09/29, 2012 Tendo em mente que eles vão entrevistar até o cadaver do Eugene Sandow antes de começar o show, eu diria que...00:00 começa a aparece gente de cueca no palco. VAI DONEEEEEEEEEEEEEEEES, TAMO CONTIGO MANO! Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 29/09/2012 às 01:52 09/29, 2012 alguem chuta hora que vai começar pra valer ? o mr olympia vai ser de madrugada que nem o ano passado 2 da manha por ai (acho q o ano passado foi as 3 da manha)
Postado 29/09/2012 às 01:52 09/29, 2012 To acompanhando aqui, mas axo que vou dormir e ver o replay amanha ahduahduadhausdh, muito empenho fica ate de madrugada.
Postado 29/09/2012 às 01:52 09/29, 2012 pqp, to vendo a galera toda falando em comer e tals e eu nem posso comer.. tô em jejum pra fazer exame de sangue amanhã cedo! merda :/ PUTA QUE PARIU , eu tb tinha amanhã esqueci , qui merda cara , ah foda-se só semana que vem agora . Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar