Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

kkkkkkkkk... só tem tarado nesse fórum pqp, os cara não podem nem sonhar que viram uma mulher que é (fap x 1.000)

porra SG tá um monstrão fi, que isso, fiquei com medo de vc...tive até pesadelos...

* vc estava correndo atras de mim pelado (estado de alerta) e gritando: Agora é minha vez....

mas não me alcançou...(se fu...)

=D

evolução tá muito boa, eu estava certo, quando vc começasse a equilibrar a dieta e a diminuir a retenção vc iria apresentar os verdadeiros resultados...

no mais parabéns, em breve sou eu...

a é encontrei o primeiro platô na perda de peso...alguma sugestão?

* esse SG é muito rufião fi que isso...

Mulher diz:

-Oi

SG diz:

eae tudo bem?

afim de tc?

quer que eu te mande fotos?

viu meu vídeo?

quer ver meu corpo nu?

sabe quanto eu pego no supino?

ainda tem orkut?

face?

curte amor virtual?

.xxx?

e firemann vc está confundindo fi... comigo em breve será: carnaval monstro, páscoa monstro, são joão monstro, dia das crianças monstro, finados monstro, natal monstro, reveillon monstro... MÃE TE CUIDA QUE EM BREVE TERÁ MEDO DE MIM...

kkk...eu to vendo muito scarpelly...

Editado por maderaço

Postado
Oculto

diminuir calorias acho que não vai ser possível, vou ter que aumentar aeróbicos ou coisa do tipo, mas preciso me organizar vou fazer algumas alterações na rotina, há a possibilidade de haverem outros e não queria cair num overtraining, já não basta a força que pode vir a diminuir

Postado
  • Autor
Oculto

diminuir calorias acho que não vai ser possível, vou ter que aumentar aeróbicos ou coisa do tipo, mas preciso me organizar vou fazer algumas alterações na rotina, há a possibilidade de haverem outros e não queria cair num overtraining, já não basta a força que pode vir a diminuir

é muito dificil cair em overtraining

eu realmente acho que não existe isso

Postado
Oculto

no início quando eu achava que o certo era fazer de tudo e pasmem eu fazia jiu-jitsu.muay-thai, musculação e corrida, eu não sei dizer se é overtraining mas eu me lesionava com muita frequência, principalmente no pulso , e era uma dor infernal que ia 6 meses embora para tratar, um cara extremamente ativo que crescia e diminuia pois não sabia dosar bem as coisas e não conseguia ficar + de 2 meses sem se machucar, fora a sensação de tempo jogado fora essa época me ensinou que eu devia ficar muito atento aos sinais do meu corpo e graças a deus eu tenho conseguido evitar lesões...

não sei se é overtraining mais era tão ruim que quero evitar, por isso o receio, mas vou tentar me expor ao máximo só diminuir se for realmente preciso...

Postado
Oculto

Não tem uma parada estranha no braço direito, umas linhas e de cor diferente.

é a sombra dos gliters da asa kkk

Não, estou falando do outro braço, está estranho.

Então quer dizer que essa mina aí gatinha não é fake?

Humm, não acredito.

eu sou feiki, feia ki dói KKKKKKKKKKK ;)

Postado
Oculto

eu tbm achava isso maderaço...manter a dieta intacta e aumentar a atividade...com blindagem eu considerava o pressuposto de dar certo isso

mas so que não, ,, como um certo user disse ...

" Nada melhor que deficit calorico pra queimar gordura "

infelizmente tem que comer pouco madeirinha, ou aumentar seu basal, mas aí é outra história

...ou seja não adianta usar uma bomba de hiroshima pra acender uma churrasqueira ....

Editado por firemann

Postado
Oculto

bah, que foda isso aí, hein guri, mulher é um bicho do satã mesmo, mas pelo menos hoje em dia tu és outro, vamo q vamo

Postado
Oculto

então tá, vou ver oq posso fazer pra reduzir cals então, talvez tirar um ou dois ovos no jantar sei lá...vou planejar direito e altero lá no relato...

vou treinar, bjundas...

Postado
Oculto

nao existe isso quando vc ta on fire manolo

agora vai treinar igual um broco com intensidade insana sem mto descanso, e 6 dias na semana sem tomar AE's

vc cai em overtrainning e nem percebe

eu fazia um treino insano, soh hipertrofia, e nao crescia de jeito nenhum, ai eu percebi q menos eh mais.

comecei a fazer exercicios bem concentrados com bastante descanso quando eu socava peso

e deu um resultado legal

Postado
Oculto

Cara comigo tambem nunca tinha acontecido isso, achava q era bobeira. Que q eu fiz, tentei entrar em overtraning forçado kkkkkkkk Treinei 2x no dia, durante 1 semana.Minha epoca que tava natural como a natureza ainda. a uns 2 anos atras. Tenta ai depois,.

Postado
  • Autor
Oculto

Relato

treino de peito

supino reto

1x10 - 92kgs

2x8 - 92kgs

3x10 - 72kgs

supino inclinado com halteres

1x10 - 32kgs

2x8 - 32kgs

supino reto

2x10 - 72kgs

1x40 - 32kgs

jaera

Postado
Oculto

Relato

treino de peito

supino reto

1x10 - 92kgs

2x8 - 92kgs

3x10 - 72kgs

supino inclinado com halteres

1x10 - 32kgs

2x8 - 32kgs

supino reto

2x10 - 72kgs

1x40 - 32kgs

jaera

Saint man,

Esse seu supino ai, você tá fazendo por feeling ou essa relação series/repetições/carga tem alguma outra razão?

Postado
  • Autor
Oculto

Saint man,

Esse seu supino ai, você tá fazendo por feeling ou essa relação series/repetições/carga tem alguma outra razão?

por feeling cara, o quanto eu aguento de carga, sem ajuda, e com execução correta

era isso?

consegui te responder?

@relato

ontem foi foda a historia, vou contar

eram 23hrs, e estavamos prontos para ir ao baile.

eu, e mais 5 amigos, ai eu sai de casa, com mais 3 amigos, para ir buscar os outros, e descer até o baile, acontece que estava chovendo MUITO, e resolvi usar uma rota alternativa, foi ai que encalhei a porra do carro, no meio de um lamaçal gigante.

descemos para empurrar o carro, enquanto minha amiga ficou no volante, depois de muito treino de peito HAHAHAHA (empurrando o carro) conseguimos levar ele para um lugar mais "firme".

ai o pior: eu forcei tanto o carro, que fudeu a parte do cambio, a parte da transmissão, simplesmente nao funcionava mais nenhuma marcha, nem a ré.

deixei o carro encostado, meus amigos foram embora todos sujos... (estavamos produzidos para ir ao tal baile do hawai)

dormi do lado do carro, pois estava muito calor, depois da chuva, esperei amanhecer, procurei mecanicos por toda cidade, domingo, tudo fechado, fudeu.

a unica escolha, contar ao dono do carro, meu pai, era a ultima coisa que eu queria fazer... liguei e parece que tinha sexto sentido.

- pai

- oi, o que aconteceu? cade vc que não voltou para casa? me conta logo a cagada vai

- pai eu encalhei o carro, fudeu tudo, quebrou a marcha, eu to ilhado aqui no brejo

- onde é?

expliquei e tals, 15 min ele aparece

- você não podia ter feito isso, você arregaçou o carro rafa, e agora?

- agora fudeu, o que vamos fazer? ficar bravo comigo nao adianta, me poupe dos sermões pai

- sabe que é você quem vai pagar tudo né? seu fdp

- tudo bem eu pago, só me tire desse lugar lixoso, eu quero comer

ele acalmou, e puxamos o carro com uma corda com um outro carro, até em casa

essa brincadeira vai me sair caro,

sayonara décimo terceiro salário.

abraços!

Postado
Oculto

adeus ciclo hahaha

SO QUE NÃO!!!!!!!!

Postado
Oculto

caralho véi, é foda fazer merda né? mas vc foi bem calmo, se eu soubesse que ia pagar eu tinha quebrado alguma coisa, ou alguém...

os caroneiro bom de te ajudar e talz os corno foi tudo embora? tem q (namorar) a irmã de cada um...foda viu aconteceu algo parecido comigo... só que eu ganho R$ no aniversário e bati o carro perto dele, ai acabei juntando minha grana+ as dos véios e paguei, mas oq mais me irritou é que o cara bateu ne mim e eu não chamei a polícia com medo por que tinha carteira provisória...devia ter chamado, não estaria chorando ao comprar whey todo mês...

mas desanima não, vamu ficar grande e roubar um banco só na porrada, no máximo uma faquinha...

* vcs viram o powerlifter lá no faustão? cara ogro... meu objetivo agora mudou é fazer abdominal com aquele pneuzinho de 480kgs no peitoral...

Postado
Oculto

forte sim, but u mirium ele??

prefiro fazer rosca com 5 de cada lado e ter esse shape

https://www.youtube.com/watch?v=Dj0SKD_NjTw

Postado
  • Autor
Oculto

séloko... 5 de cada lado? 2x5? HOVÊRTREINYNG na certa...

tem um maluco aqui que faz do HT

pior el e faz com 3 de cada lado

MTO FODA ESSE LAZAR LOLS

Postado
Oculto

invejosos dirão que não ta natural não!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.