Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Aless eu acho q mereço uma suspensão por ter te contrariado ...

Editado por firemann

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

olha eu acho qe da pra vc ficar na manutençao e deixar um deficit de sei la 200kcals.. pq vai demora pra secar, secar.. ai qdo vc entra com as drogas ja faz o cutting hard msm...pra rasga tudo

Postado
Oculto

Opinião do Mycow, bonito e gostoso: Se for cutting até 10% pode i de boa off-drugs, mas se quiser ficar abaixo de 10% de duas uma: ou vai on-fire ou vai off e perde mm até pelo cu.

beijuuuuuuus

Aless eu acho q mereço uma suspensão por ter te contrariado ...

funny-animated-gifs-better-driver-than-my-gramma.gif

Postado
Oculto

Saint, essa limpada que vc deu no shape, corresponde a quantas calorias a menos de redução ? Não é um tanto estranho entrar na tpc em défict, ja que vc reduziu calorias para "limpar" o shape ?

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, essa limpada que vc deu no shape, corresponde a quantas calorias a menos de redução ? Não é um tanto estranho entrar na tpc em défict, ja que vc reduziu calorias para "limpar" o shape ?

é um tanto estranho sim

tava com deficit bem leve de -320

agora aumentei novamente e igualei

segudo meus calculos to na manut

agora é só manipular macros na tpc

Up nas gord, down nos carbs

sera n sei, vamo ve

cutt sem drogas é bobeira ao meu ver saint, eu prefiro muito mais usar drogas em cutt do que em bulk

entendi

Acho que dá pra perder um pouco mais (pouco mesmo) sem comprometer a mm.

isso que eu acho

Opinião do Mycow, bonito e gostoso: Se for cutting até 10% pode i de boa off-drugs, mas se quiser ficar abaixo de 10% de duas uma: ou vai on-fire ou vai off e perde mm até pelo cu.

é verdade né irmãozinho

beijo do gordo wow

Postado
Oculto

beijuuuuuuus

funny-animated-gifs-better-driver-than-my-gramma.gif

acho que é mais ou menos por aí, to achando que o sg vai tentar pegar os 10% antes pra depois decidir oq fazer, o SG tem que terminar um cutting logo pra ele entender como tá seu corpo, o cara tá monstro mas tá oculto, ele tem que chegar lá e estamos todos curiosos e torcendo por isso, não dá pra saber o quanto o ciclo dele foi bom enquanto ele não chegar lá...

Postado
Oculto

E sobre o treino saint, tpc vai jogar que tipo, abcd, abc 1x ? e depois que teu corpo recuperar, em off drugs vai ficar em abcde direto se preparando pro proximo ciclo ne?

Postado
  • Autor
Oculto

E sobre o treino saint, tpc vai jogar que tipo, abcd, abc 1x ? e depois que teu corpo recuperar, em off drugs vai ficar em abcde direto se preparando pro proximo ciclo ne?

stronglift

3x sem

segunda supino + aux

quarta agacho + aux

sexta ou sab + terra + aux

dias off caminhadinhas

Postado
Oculto

stronglift

3x sem

segunda supino + aux

quarta agacho + aux

sexta ou sab + terra + aux

dias off caminhadinhas

Hhahhaa, vai continuar tentando ganhar natural ?

Tbm tava pensando seriamente em mandar uns treinos assim ou ab2x... Mas sei la, complicado toda hora ter que mudar de treino sabendo que a vida off drugs é temporária ahuahuahuha

Postado
Oculto

então meu brother o HCG vai ser para manter o sinal para minhas bolas não encolherem

e assim voltarem a produção de testo o mais rápido possivel

eu não coloquei HCG no primeiro ciclo porque não foi necessário, alias não era necessário nem IA, tive que retirar, ele estava zerando meu estradiol...

agora esse segundo ciclo, é necessário, pois vai durar 10 semanas de testo, e mais 9 de trembo, que é forte na supressão, ela vai encolher minhas bolas rapidinho se eu não fizer nada...

o HCG somente intra ciclo, para não deixar a trembo suprimir tudo..

exato, pararei 20 dias antes o uso do HCG, ultimo shot.

a extensora é um teste que venho fazendo, eu não sinto muito as pernas trabalharem

e estou zerando aquela porra la... tem que lotar de halteres para sentir, então sempre faço unilateral, e essas loucuras ai, só para dar um pump a mais, sair mandando essas coisas de doido mesmo

a mulecada pira hahahaha

então as séries de 20, são tudo zerando ela...

agacho não queria fazer, por conta da lombar que não estava 100% do stiff, então deixei queto

valeu!

Putz, depois de 800 posts eu vejo tua resposta kkk tá andando mais rápido que trem bala esse relato! kkk que bom, né?

mas então, quer dizer que se for mandar tipo Dura+Oxan ou Bold+propionato durante até 8 semanas não precisa de HCG? eu duvido, já que eu li não lembro onde que bastam 2 dias de ciclo com qualquer testosterona que rapidamente já baixa o LH drasticamente....Porém, o efeito não é visível nas bolas, pois elas não encolhem em volume significativo, mesmo com 99% de inibição das células de heideg ou algo assim (esqueçi a porra do nome das células que produzem a testo). Então não dá pra ver efeito nenhum, mas elas tão inibidas. Além disso, o efeito da testo na libido pode mascarar o outro colateral da inibição, que é justamente na libido.

Você chegou a ver isso antes do ciclo? Por quê diz que não foi preciso usar hcg nem IA? Ia eu imagina que é pq não usou nenhum composto altamente aromatizante, tipo trembo, certo?

Postado
Oculto

pow saint caminhadinhas cara, vai caminhar com sua vó? hahahhaha

Pretendo fazer um treino parecido também, mas acho que vou de AB 2x msmo...... só com os basicos mesmo e um ou outro auxiliar....

Com relação ao cutting, deixa pra fazer on drugs mano. Usa esse tempo que vai ficar off drugs e consolida bem os ganhos que conseguiu.

Editado por Jorge Whey

Postado
  • Autor
Oculto

Hhahhaa, vai continuar tentando ganhar natural ?

Tbm tava pensando seriamente em mandar uns treinos assim ou ab2x... Mas sei la, complicado toda hora ter que mudar de treino sabendo que a vida off drugs é temporária ahuahuahuha

sim sim, é a intenção

Putz, depois de 800 posts eu vejo tua resposta kkk tá andando mais rápido que trem bala esse relato! kkk que bom, né?

mas então, quer dizer que se for mandar tipo Dura+Oxan ou Bold+propionato durante até 8 semanas não precisa de HCG? eu duvido, já que eu li não lembro onde que bastam 2 dias de ciclo com qualquer testosterona que rapidamente já baixa o LH drasticamente....Porém, o efeito não é visível nas bolas, pois elas não encolhem em volume significativo, mesmo com 99% de inibição das células de heideg ou algo assim (esqueçi a porra do nome das células que produzem a testo). Então não dá pra ver efeito nenhum, mas elas tão inibidas. Além disso, o efeito da testo na libido pode mascarar o outro colateral da inibição, que é justamente na libido.

Você chegou a ver isso antes do ciclo? Por quê diz que não foi preciso usar hcg nem IA? Ia eu imagina que é pq não usou nenhum composto altamente aromatizante, tipo trembo, certo?

brother eu usei 2 compostos aromatizantes

a dianabol e a durateston

e não senti colateral nenhum, apenas reti, reti e reti

vamos observando...

22 dias após ulltima dura já

Pretendo fazer um treino parecido também, mas acho que vou de AB 2x msmo...... só com os basicos mesmo e um ou outro auxiliar....

Com relação ao cutting, deixa pra fazer on drugs mano. Usa esse tempo que vai ficar off drugs e consolida bem os ganhos que conseguiu.

é bem isso!

relato

treino - costas

deadlift

1x8 - 112kgs

1x4 - 142kgs

1x2 - 172kgs

1x1 - 192kgs PR

1x1 - 200kgs FAIL

segue video da FAIL

https://www.youtube.com/watch?v=b8IlOvMizqs

continuando

remada curvado pronada

1x10 - 52kgs

2x8 - 72kgs

remada sentado fechada

3x12 - 65kgs

biceps polia alta

2x10 - 15kgs

caminhada 30 min, alguns mini trotes de 3 min

só isso

até amanha!

amanha cedo antepenultimo shot de stanozolol

mandarei no vasto

Postado
Oculto

Vocês viajam MUITO, acham que só porque ele fez UM ciclo não pode mais ganhar mm naturalmente, acham que não pode secar sem drogas. Vão toma no cu ok? mas bem no meio do olho do cu, e tomara que esteja sujo ainda.

filho duma puta corno gay broxa, faz essa TPC ai com superávit calorico, quando terminar a TPC ai sim tu manda a merda de um cutt, vai pra uns 9% e cicla de novo, usa esteres curtos e que ajudem a baixar o BF (oxan), tu baixa pra uns 7% de BF e soca massa junto, não fica de locura ai caraio.

Num do mais pitáco, se não gostaram que se fodam, não olha que o bonde tá passando.

Postado
Oculto

Saint, eu não to falando que não vai conseguir queimar fat sem as drogas, só to falando que vai segurar toda sua MM se usar as drogas e ainda vai ganhar MM, vai fazer a TPC e esperar quanto tempo pra bolar novamente?

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, eu não to falando que não vai conseguir queimar fat sem as drogas, só to falando que vai segurar toda sua MM se usar as drogas e ainda vai ganhar MM, vai fazer a TPC e esperar quanto tempo pra bolar novamente?

uns 3-4 meses

daqui a uns 2 meses, farei exames para ver como anda meu organismo... depois saber qual rumo tomar

enquanto isso vou estocando as dorgas, as proteinas e outras cositas mas. :hannibal:

Porra Saint, quase 200Kg no terra!

:medieval::medieval::medieval:

HAEUHUEAHUAEHUEAAE

quase Aless

192 subiu

não pedi para gravar, porque eu realmente não botei fé que ia subir

fazia mó tempo que não estava executando terra

acho que foram as barras que me deram uma força absurda (fora os venenos) HAEUHAEUHUEAHUHEAU

Postado
  • Autor
Oculto

gostei desses venenos aí, SG hahaha

192 kg no terra, tá de parabéns, excelente!

obrigado Martin

é sempre uma honra ter você acompanhando meu relato

Boa Manolo!

Tá quase no nível do ET que malha Rosca Alternada com 4kgs.

se viu cara

e ainda quer dar uma lição de moral

HEAUHEAUHEAUEA

deixei quieto, acabei de sair da geladeira

ia zoar aquela moça, mais deixei quieto, causei muito ontem

Postado
Oculto

caminhadinhas sem agulhadas n tem porquê...agora manda uma landerzinha no quadríceps ou no popoti e vai correr...kkkkk boa sorte

Vocês viajam MUITO, acham que só porque ele fez UM ciclo não pode mais ganhar mm naturalmente, acham que não pode secar sem drogas. Vão toma no cu ok? mas bem no meio do olho do cu, e tomara que esteja sujo ainda.

filho duma puta corno gay broxa, faz essa TPC ai com superávit calorico, quando terminar a TPC ai sim tu manda a merda de um cutt, vai pra uns 9% e cicla de novo, usa esteres curtos e que ajudem a baixar o BF (oxan), tu baixa pra uns 7% de BF e soca massa junto, não fica de locura ai caraio.

Num do mais pitáco, se não gostaram que se fodam, não olha que o bonde tá passando.

escrevi um monte de merda pra vc ^, mas a razão me conteve... tudo q vc falou ai é bullshit ...toma 400 mcg de clemb e dorme dia inteiro ai... blz?

Postado
Oculto

Porra Saint, quase 200Kg no terra!

:medieval::medieval::medieval:

Pauleira em, no Terra eu tbm tenho bem mais força que em outros exercícios, sou frangaço e consigo jogar 65 de cada lado (4 repetições)....

Em compensação supino reto, pra fazer 8 rep c 30 de cada lado(descansado) tem q ta bem inspirado hahahaha

Postado
  • Autor
Oculto

Pauleira em, no Terra eu tbm tenho bem mais força que em outros exercícios, sou frangaço e consigo jogar 65 de cada lado (4 repetições)....

Em compensação supino reto, pra fazer 8 rep c 30 de cada lado(descansado) tem q ta bem inspirado hahahaha

hahaha meu supino tá ,melhor em questão de cargas

e tenho que admitir que o peito tá melhorzin

mas agora o ciclo acabou

#chatiaod

Postado
Oculto

Tenta consolidar mesmo na TPC, eu só de ter tomado o hemogenin(4 semanas) já deu um crash monstruoso, não em relação a força, mas libido despencou, cansaço monstro tbm.....

Soca Tribullus, Vitrix, Tamox, Clomid, tudo q tiver e já era

Postado
  • Autor
Oculto

Tenta consolidar mesmo na TPC, eu só de ter tomado o hemogenin(4 semanas) já deu um crash monstruoso, não em relação a força, mas libido despencou, cansaço monstro tbm.....

Soca Tribullus, Vitrix, Tamox, Clomid, tudo q tiver e já era

porra brother

mas você queria o que?

hemogenin é a mais cruelzinha, é claro que crassh veio com força

tribullus é placebo, nem vou

tamox ok

clomid só no 2º ciclo

vitrix nem sei o que é hahaha

ai como sempre e dieta > treino > descanço

e vamo que vamo voltar ao naturalismo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.