Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

livre

remada curvada mesmo

meus pesos são todos livres... salvo alguns abdome e costas pulley

eu nunca fiz barra fixa like a arnold, por trás da nuca, você considera mais dificil?

eu vou tentar fazer hoje :ph34r_anim:

Like a arnold mesmo ahhaha, eu separei meu treino de costas em dois grupos, primeiro largura depois espessura.

Pra largura eu começo com essa like a arnold, considero mais dificil pelo fato de ser peso do proprio corpo por isso eu coloco em primeiro lugar, e pra mim puxa bastante a dorsal externa, depois quando vo pro pulley frente peguei uma dica de um fisiculturista, os cotovelos tem que se manter imovel para frente , saio de la mais largo que uma geladeira deitada hauhauaha.

Meu treino eu faço metade peso livre, metade aparelho, depende do musculo, mas faz sim vc vai gostar, faz de começo de treino pelo menos pra dar uma "aquecida nas costas"

Editado por Leahpar

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Acho meio desnecessário fazer exercicio isolado pro antebraço a menos que vc ache que ta ficando pra trás

Quase tudo pega antebraço..

penso da mesma forma

só o fato de você pegar as anilhas do anilheiro, você ja trabalha antebraço...

@rapha

vou fazer e ver o que vira hoje

O pessoal tem dito que tu está com antebraço legal, mas como dica para todos: remada unilateral com haltere tem ajudado MUITO para mim nos antebraços, assim como afundos. Recomendo.

farmer walk é legal também

Postado
Oculto
# Off topic : mycow ja bati uma bronha na quarta série com a prof do proerd ( policial ) , na minha frente com as duas maos na calça e ela com uma 38 na cintura , bronhero level very blast hard aushahahsaushaushahsaushauhaus

na segunda vez no primeiro ao eu aprontei na sala e fui pra diretoria, sentei na mesa de frente pra diretora, ela me dando sermão com 2 professora atrás e eu chapado não entendia nada, botei a mão dentro da calça e reboquei a parte de baixo da mesa da diretora, que level eu sou?

Postado
  • Autor
Oculto

na segunda vez no primeiro ao eu aprontei na sala e fui pra diretoria, sentei na mesa de frente pra diretora, ela me dando sermão com 2 professora atrás e eu chapado não entendia nada, botei a mão dentro da calça e reboquei a parte de baixo da mesa da diretora, que level eu sou?

999+

Postado
Oculto

Fala Saint faz sim, pelo menos como uma aquecida pras costas pra ve oq tu acha, ainda mais o peso que tu ta, hauhaua vai da pra arregaçar legal, eu levinho se faço 8 repetiçoes ja acho muito, e faz devagar na descida setindo o musculo alongar ao maximo.

Então sobre trabalhar os ante braços isoladamente, sinceramente acho fundamental, nao apenas pelo fato de eu ser "apaixonado" por ante braço, eu realmente me amarro, meus ante braços eram puro ossos, ja treino eles a um ano, e po evoluiu demais,fora a vascularizção que vc ganha.

Mas o fato de trablha-los isoladamente serve tbm pra reforçar a pegada, estimula teu ante braço ficar mais forte na pegada, uma coisa que me ajudou mt na época, mas ai vai de cada um, eu n consigo ver meu treino seja AB, abcde ou oq for sem nao usar o ante braço isoladamente

Postado
Oculto

level 9999999999+

a cueca idem...

:laughingsmiley:

beijosssssss

Que isso brother ? UAHHAUSHAUSHUAHAUHAUSHUASHAUHSA , quero participa do grupo do bonde mó sucesso com as mina
Postado
Oculto

Que isso brother ? UAHHAUSHAUSHUAHAUHAUSHUASHAUHSA , quero participa do grupo do bonde mó sucesso com as mina

cuequinha do saint é famosa! vc não sabia?

Postado
Oculto

sabia não , pq ? UASHAHUSHUASHUASAHUS

peraí!

é o neto, netaum ou outro neto? hahahahaahha

to por fora! isso que dá perder o bonde...

Editado por Mimis

Postado
Oculto

Pra ter antebrços estilo paje deve treinar isolados

Que semana do ciclo v ta safado?

Postado
Oculto

Pod crer, mete uma camisa social dobrada na altura dos ante braços, ante braço bolado estufado vascularizado na balada com aquele relogião top, ja era... faz mais sucesso que biceps na night. Eu entrei na sexta

Postado
Oculto

Pod crer, mete uma camisa social dobrada na altura dos ante braços, ante braço bolado estufado vascularizado na balada com aquele relogião top, ja era... faz mais sucesso que biceps na night. Eu entrei na sexta

Zyzz é você?

Postado
Oculto

Satanás e você?

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Saint faz sim, pelo menos como uma aquecida pras costas pra ve oq tu acha, ainda mais o peso que tu ta, hauhaua vai da pra arregaçar legal, eu levinho se faço 8 repetiçoes ja acho muito, e faz devagar na descida setindo o musculo alongar ao maximo.

Então sobre trabalhar os ante braços isoladamente, sinceramente acho fundamental, nao apenas pelo fato de eu ser "apaixonado" por ante braço, eu realmente me amarro, meus ante braços eram puro ossos, ja treino eles a um ano, e po evoluiu demais,fora a vascularizção que vc ganha.

Mas o fato de trablha-los isoladamente serve tbm pra reforçar a pegada, estimula teu ante braço ficar mais forte na pegada, uma coisa que me ajudou mt na época, mas ai vai de cada um, eu n consigo ver meu treino seja AB, abcde ou oq for sem nao usar o ante braço isoladamente

entendi o ponto

eu tenho 33 de antebraço

lembro que comecei com 28 ou 29

deu uma boa evoluida sim hehehe

o braço idem

comecei com 37 foi para 42

ganhei 10kgs de 84 foi para 94

agora vou abaixar segurando a MM, bem devagar mesmo

muito boa a evolução saint!

o shape melhorou...

a cueca idem...

laughingsmiley.gif

beijosssssss

hahahaha

obrigado mimis

amorzinho você!

HAHAHAHA

MINHA CUECA É PERFECTION!

Todos já conhecem as cuecas do saint, oras

Shape animal, saint

valeu amandita!

pode crer, eu imaginei a cena

vou em uma formatura no sabado, tirar o terno e ficar de camisa branca com esse esquema dos antebraços

as namorada pira em 3 2 1 ?

s or n? ou talvez?

na semana 11

agora restam 3 shots de stano

ai 10 dias deboa > TPC

ps: a parada lá fudeu!

@ relato

treinei costas hoje

curvada pronada

3x10 - 82kgs

2x10 - 72kgs

curvada supinada

2x10 - 72kgs

pulley costas pegada aberta

3x20 - 45kgs

pulley pegada fechada

2x10 - 85kgs (zerei o pulley as mina da esteira pira s or n?)

chin ups

5x5

pull ups

5x7

biceps polia alta

1x10 - 15kgs

adicionei um bom volume hoje e gostei do treino.

abraços

Postado
Oculto

curto treinar o anti-braço tbm...

Doente morrendo de dor de cabeça, coçando até por dentro do nariz no serviço, vem a chefe, gostosona me chigando eu pá puxo a cadeira mais pra frente na bancada, boto o palhaço pra fora e acerto o cabo do mouse... nível?? Bronha Master Extreme Uchiha Madara?

Postado
Oculto

Poxa quanta honra, nem mereço isso Irmao mas valeu,

mas agora falando sério eu nao me arrependo nem um pouco de ter priorizado antebraço, de camisetao fico melhor q mto cara mtas vezes maior e melhor q eu só por causa do ponto fraco deles esbarra no meu ponto forte (relativo a minha estrutura, era ecto, sou ecto acho), realmente eu sinto um respeito mto diferente se comparar quando eu era magrao comecei a treinar pesava 59 e tinha 30 de braço e 28 de antebraço

Postado
Oculto

Daqui a pouco vão pedir o treino do Pajé de antebraço para braços, rs.

kkkkk tem um video q até dou umas dicas sobre isso, desculpa deturpar o topico bom pra kct por sinal

Postado
Oculto

Meus musculos favoritos são antebraços, panturrilhas, trapz e costas, quem tem esses musculos bem desenvolvidos da pra se ver de longe que treina serio...

Postado
  • Autor
Oculto

Bom dia Gnt

@andré

uma honra ter você aqui no meu relato!

obrigado por compartilhar um pouco de experiência com agente

abraço!

Meus musculos favoritos são antebraços, panturrilhas, trapz e costas, quem tem esses musculos bem desenvolvidos da pra se ver de longe que treina serio...

concordo, antebraço deixa você nivel fodao!

curto treinar o anti-braço tbm...

Doente morrendo de dor de cabeça, coçando até por dentro do nariz no serviço, vem a chefe, gostosona me chigando eu pá puxo a cadeira mais pra frente na bancada, boto o palhaço pra fora e acerto o cabo do mouse... nível?? Bronha Master Extreme Uchiha Madara?

madara level é claro!

@relato

hoje vou treinar a tarde, farei a ultima prova do semestre hoje.... e me desejem sorte!

rumo ao 3º semestre s or n?

abraços, mais tardar ou amanhã, volto aqui para relatar o treino, acho que vou treinar pernas!

ph34r_anim.gif

Poxa quanta honra, nem mereço isso Irmao mas valeu,

você e o Aless, são os moderas mais humildes que já ví por aqui, obrigado por chegar ai

Postado
Oculto

caralho André no relato !!

Isso ai saint fez o ciclo 100% ,sem falhas, nunca vi vc reclamando de problemas com aplicação etc..

seu único defeito é ter cunhado e um treino limitado, se não fosse os resultados seriam tops!!

Postado
  • Autor
Oculto

caralho André no relato !!

Isso ai saint fez o ciclo 100% ,sem falhas, nunca vi vc reclamando de problemas com aplicação etc..

seu único defeito é ter cunhado e um treino limitado, se não fosse os resultados seriam tops!!

é deu tudo certo sim hahaha

faltou tempo de treino... fato

e faltou o privilegio de poder escolher o cunhado que eu queria...

mas tudo bem, isso tudo agente acerta

rumo a TPC agora, segurar o que der, e esperar até eu juntar todas as drogas certinho, os wheys, e conciliar minhas férias pra fazer um outro ciclo top

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, eu ando por fora da área de Assuntos Acadêmicos e creatina já deve ter sido discutida lá, mas caso não tenha aparecido nenhuma animação, coloca isso lá junto:

meu brother

o martin anda dando uns pitacos lá, HEHEHE

acho que a creatina agente não abordou ainda, estamos falando mais de fisiologia, e parasitologia

mas vou abrir o assunto em algum tópico

primeiro preciso assistir, para adicionar mais material junto...

hoje em casa, ou amanha sem falta eu assisto e vejo como vamos postar, se você quiser postar lá, manda bala, seria legal mais gente participar e sustentar aquela área, aquilo tem tudo para dar certo... e parece que tem "OS CARAS"

o lourensini e o dones que postam as coisas interessantes somente, o quisso as vezes vai lá... a amandarun, é bem dificil achar gente interessada.

precisa fazer uma propaganda, atrair mais gente, mais topicos, mais assuntos, mais discussões, eu quando vejo algo interessante, não perco de abrir um topico, vou abrir cinesiologia ano que vem.

e passar o conteúdo pra galera ir conhecendo

ps: não posso ver o video, aqui no trampo não tem audio e a qualidade é pifia

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

preparador de atletas quisso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.