Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

algumas vezes no relato vc chegou a falar que tem tríceps muito desenvolvido, talvez o espaço das pegadas pode estar influenciando nos seus resultados, talvez não esteja distante o bastante, dê uma olhada nisso tbm.

com a pegada bem aberta, o cotovelo vai naturalmente para dentro pois o cotovelo não alinha com o pulso.

forçando mais ombro, ante-braço e peitoral... pelo menos essas são as sensações e o modelo de execução que entendo como ideais...

então, vou tratar de abrir essa pegada ao max...

no supino reto, inclinado, com halter, crucifixo (quebrar menos o cotovelo)

eu preciso arrumar solução para meu peitoral...

urgente !!!

está decidido meu circro

1-10 fenilprop

1-9 trembo

1-9 stano

1-11 hcg 500 ui semana (aumentei a dose, e vou cobrir o ciclo todo, troquei ideia com o carlos)

3-11 anastrozol 1ds 2dn

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 40k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Aproveitar que esse tópico é o mais visitado para falar da nova TEK PIK. 200 em 1. Filmadora, Máquina de Lavar, Ar Condicionado, DVD Player, Blu Ray Player, X-Box 720, PS3, PS4, Fogão, Acend

• Vocês viajam MUITO, acham que só porque ele fez UM ciclo não pode mais ganhar mm naturalmente, acham que não pode secar sem drogas. Vão toma no cu ok? mas bem no meio do olho do cu, e tomara que estej

• Fala Cesar.brandao vou tentar ajudar sobre resumo "winstrol" (stanozolol) não pense que seca, ele aumenta a sintese de colágeno, aproximando a pele do musculo e talvez aumente um pouco a sua TMB como

Postado

é cara preciso começa bolar logo, continuar assim não vou ter moral pra cv com o saint...

* Cara tá comendo ampôla no almoço porra...

assim que eu achar um contato vcs me aguardem... =D

Postado

saint, seu peitoral vc deve achar ruim, mas é pq vc ta com o bf alto mano.. só dps do cutt pra saber.. o segundo vai ser inteiro de cutting ne? começa qdo do ano q vem?

Postado

saint, seu peitoral vc deve achar ruim, mas é pq vc ta com o bf alto mano.. só dps do cutt pra saber.. o segundo vai ser inteiro de cutting ne? começa qdo do ano q vem?

eu comentei isso com ele tbm, so depois de baixar o bf para termos ctz...

Postado
  • Autor

anastrozol daonde?

de farma

eu comentei isso com ele tbm, so depois de baixar o bf para termos ctz...

verdade

verdade [2]

então to querendo bolar em fevereiro, sei lá, quero tirar férias do trampo (20 dias) e aproveitar o embalo

Postado

po mano, entao nem faz tpc, se vc quer bola em fevereiro já... faz blast and cruise.. e fica em trh pra smp auhau

pq seu eixo normalmente, ñ vai recuperar então pouco tempo

Editado por Nathan93

Postado

mim conta u ki ki é essi tal di nom-semsei ai

Will o charuto magnetico com churrasquinho de boldo in tenente palace explorer!11onze!!1

Postado
  • Autor

po mano, entao nem faz tpc, se vc quer bola em fevereiro já... faz blast and cruise.. e fica em trh pra smp auhau

pq seu eixo normalmente, ñ vai recuperar então pouco tempo

dia 09 de janeiro termino a TPC

será que até fevereiro já não ta tudo certo?

ou melhor esperar mais uns 2 meses pra bolar?

eu não vou emendar não... não agora

kkk retencao se corta com alguma coisa ai saint nao??

hm, boiei

Postado
  • Autor

Eu to vendo o SG on fire 2014 o ano inteiro! Vão sair uns 2 ou 3 ciclos de 2013 e depois não vai ter mais off...

HAHAHAHA

isso é bem eu Aless

eu ri

ah, que msabe, o duro é grana e tempo, disposição eu tenho, e era o que eu mais gostaria

Postado

SG e o pessoal dá uma passada no meu relato de clemb... quando vc utilizou do clemb SG vc utilizou Taurina e Xarope de Cetotífeno? se sim oq achou deles?

Postado

Eu to vendo o SG on fire 2014 o ano inteiro! Vão sair uns 2 ou 3 ciclos de 2013 e depois não vai ter mais off...

vai sim com blast cruise e o diabo a4. comeca em janeiro termina so em novembro, onde vai lancar um ciclo pre contest e ja subir no palco tod purpurinado.

Postado
  • Autor

SG e o pessoal dá uma passada no meu relato de clemb... quando vc utilizou do clemb SG vc utilizou Taurina e Xarope de Cetotífeno? se sim oq achou deles?

cara o cetotifeno te mantem sensivel ao clemb

tipo o clemb é o martelo, receptor é o prego

quanto mais clemb, mais você martela esse prego

o cetotifeno entra ai, voltando o prego no lugar para o clemb não saturar ele completamente

porque o defeito dessa droga é esse, saturar muito rápido o beta 2

taurina eu usei, mas junto com cafeina, era de PW, nada a ver com clembuterol, não tenho o que opinar... só sei que clembuterol depleta taurina e potassio do organismo

Postado

o cetotifeno entra ai, voltando o prego no lugar para o clemb não saturar ele completamente

taurina eu usei, mas junto com cafeina, era de PW, nada a ver com clembuterol, não tenho o que opinar... só sei que clembuterol depleta taurina e potassio do organismo

Shawnzin curtiu isso!

Lek, em mulheres se aplica a mesna coisa né?

Postado

Em gays tbm

/?

Saint comprei aaqule enfeite natalino que faltava, amanha mando pro papai noel

Postado

mano termina a tpc e espera mais uns 2 meses p recuperar o eixo, pode ser q recupere em 2 meses ou ñ, só com exames p saber.. eu acho q ñ vai recuperar em 2 meses.. citando nosso amigo lucão.. ele tinha feito aquele ciclo la pá demorou 4 meses p fazer o outro(esse de agora) e ainda o eixo dele ñ tava 100% , ele postou exames e tal, fsh ou lh tavam zuadinhos ainda ñ me lembro mto...

Editado por Nathan93

Postado

Saint peegunta pro nosso amigp leandro lima oq ele acha..

Postado

Caras parem com isso, eu vou dar a solução pro saint: Cicla quando der vontade, recupera o eixo pra que? um dia tu vai perde a produção endogena mesmo. Cuida do fígado agora pra ele dura mais quanto? 1 ano?, foda-se caraio, TPC é pra fraco.

Amigo meu fica on anos direto e nunca dá nada, ficou 16 meses on testo, ai ficou off 2 dias só pra dar um susto no fígado, depois volto pra testo e tá ainda vivo. -brinks

Postado

normalizar pra depois fuder td de novo n tem logico

#logica

Postado

mas o saint ñ quer ficar em trh, acho legal fazer ciclos com tpc, somente pra ir manjando o corpo, ir acompanhando com os exames etc.. ai dá pra entrar em trh qdo tiver bastante experiencia

Postado

e se eu usar marreta no lugar do martelo?? alias...e se for com parafusos?? eae?? kkk...metáfora louca essa... muda o tópico ai:

1º Ciclo Dura X Diana X Stano X Marihuana- Saintgraal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.