Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

hahahhaha to passando mal de rir com a briga do fire com o saint ...

Saint o que o fire quer dizer é que é a melhor hora vc socar tudo que pode no seu treino ... fez 10 .. faça 12 ... fez 12 .. faça 15 com 3 parciais no final ... vc esta ON FIRE lembre disso hahahahaha .....

Eu sou doido mesmo man .. preciso parar com isso prometi que ano que vem depois do meu pre contest vou ficar limpo por um ano =)

Postado
Oculto

-.-

explique-se

ps: eu to puxando os treinos pra kct, vc nem dá valor no meu progresso /cry

Ta ficando legal em saint!

eu comecei a ver um progresso maior no meu treino, jogando o ultimo exercicio isolador de cada musculo até a falha, sendo 4 exercicios para musculos grandes e 3 para os pequenos.

3 séries com 45 seg de descanço levando a falha.

Não sei se a galera aprova este método.

Editado por Strongest

Postado
  • Autor
Oculto

mais tipo

@ caiooo e fire

eu vou aumentando as cargas, pra sempre chegar peidando na 10º rep...

prefiro mais carga a mais reps

Ta ficando legal em saint!

eu comecei a ver um progresso maior no meu treino, jogando o ultimo exercicio isolador de cada musculo até a falha, sendo 4 exercicios para musculos grandes e 3 para os pequenos.

3 séries com 45 seg de descanço levando a falha.

Não sei se a galera aprova este método.

interessante o seu metodo

Postado
Oculto

Eu faço o seguinte, mantenho uma carga que eu sei que na ultima série vou sofrer pra terminar, caso eu consiga fazer repetições eu faço, caso eu falhe antes mantenho a carga até conseguir superar essa carga.

Deixo pra fazer altas repetições e ir até a falha sempre nos últimos exercicos, que sempre é um bom isolador, ai sempre coloco uma variavel de intensidade pra deixar o negocio insano *-*

Postado
Oculto

mais tipo

@ caiooo e fire

eu vou aumentando as cargas, pra sempre chegar peidando na 10º rep...

prefiro mais carga a mais reps

interessante o seu metodo

Sim, depois tente utiliza-lo!

eu faço no abc2x

fico morto no final da série

com os musculos doendo até o proximo treino

mas não de lesão e sim de fadiga muscular

Postado
Oculto

Eu faço o seguinte, mantenho uma carga que eu sei que na ultima série vou sofrer pra terminar, caso eu consiga fazer repetições eu faço, caso eu falhe antes mantenho a carga até conseguir superar essa carga.

Deixo pra fazer altas repetições e ir até a falha sempre nos últimos exercicos, que sempre é um bom isolador, ai sempre coloco uma variavel de intensidade pra deixar o negocio insano *-*

Essa visão é a mais facil de progredir nos treinos, vc estipular repetiçoes, vc alcança as repetiçoes e no proximo treino aumenta a carga e tenta alcançar as repetiçoes que estipulou, concordo com esse pensamento.

Mas tbm nao quer dizer que se vc alcançou a repetiçao desejada e viu que da pra empurrar mais duas, vai firme é sinal que poderia ter aumentado mais a carga, é questão de logica isso, besteira fazer mais rep, concordo com o Jorge e com o método do Saint de ir subindo cargas e deixar as repetiçoes paradas, só força mais reps se der, e mesmo se der é pq faltou carga, simples esse método...

Tbm concordo ultimo exercicio isolador dar uma falha, por isso axo legal colocar um drop set no ultimo isolador, sem erros essas tecnicas, vc só fica controlando o aumento de carga

Editado por Leahpar

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Saint, concordo com o que o pessoal tem dito, pode progredir as cargas, isso é exelente, mas não se apegue à repetições. Colocou carga para 10 repetições e acha que vai mais 1, vai. Tem alguma proteção caso falhe? Se sim, vai sem medo, ou pede para um parceiro e faz 1 ou 2 repetições extras com ajuda, se não for no supino, dá aquela roubadinha, mas coloca uma ou duas repetições a mais, e no próximo treino colocar mais carga e vai de novo.

Postado
  • Autor
Oculto

Deem uma calorosa saudação para a atual namorada do Saint:

00000133-cb9f-b07e-02f7-f3b88a31930e.jpg

EAHUEAHUEAHUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUEAHAE

maldito troll

photo-20855.jpg?_r=1350013424

O meu arruma essa foto grande ai pra nós @2drafael?

-------

Só no aguardo do strip que o Saint prometeu pra mim começo do ciclo...

imagina eu dançando pelado na sua frente, ouvindo isso UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Saint, concordo com o que o pessoal tem dito, pode progredir as cargas, isso é exelente, mas não se apegue à repetições. Colocou carga para 10 repetições e acha que vai mais 1, vai. Tem alguma proteção caso falhe? Se sim, vai sem medo, ou pede para um parceiro e faz 1 ou 2 repetições extras com ajuda, se não for no supino, dá aquela roubadinha, mas coloca uma ou duas repetições a mais, e no próximo treino colocar mais carga e vai de novo.

sim, vou adotar a técnica, principalmente para peito.... preciso melhorar eles urgente, estou descontente com eles

Sim, depois tente utiliza-lo!

eu faço no abc2x

fico morto no final da série

com os musculos doendo até o proximo treino

mas não de lesão e sim de fadiga muscular

entendi

o resto não dei quote, porque li tudo, e nada mais a acrescentar...

17/10/2012 - 31º dia de ciclo - 2º shot de stano

me auto-apliquei hoje, foi bem tranquilo e legal

ainda não começou a doer essa porra, mais tenho certeza absoluta que vai doer HEAUHUEAHEA

estou on na creatina também, ja mandei umas gramas hoje, vou mandar mais a tarde...

estou sem whey, apenas albumina e colageno pra ajudar nas prots, estou me virando bem com alimentação... minha compra da growth ainda não chegou (3kg de whey)

treino de hoje: pernas

elevação de pernas 1x20 (aquecer)

agacho

1x10 - 50kgs

1x10 - 70kgs

leg press + flexora (bi-set)

1x12 - 130kgs (leg)

1x12 - 150kgs (leg)

1x12 - 180kgs (leg)

3x10 - 45kgs (flexora)

extensora unilateral + stiff (bi-set)

2x10 - 45kgs - 1x25 - 45kgs - extensora com as duas pernas (foi tipo um drop)

1x10 - 50kgs 1x20 - 50kgs - duas pernas (foi tipo um drop)

stiff no smith

2x10 - 60kgs

já era

ps: ontem na facul, foi um sofrimento, apesar de ter tirado 8 em história da ed.fisica, minha ex namorada está causando, e as miguxas dela, one by one, vieram falar pra eu voltar, (sendo que as mesmas disseram que eu não presto no facebook)

é hipocrisia FTW

to nem ai, to cagando na verdade

abraços!

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

hahahaha se vc prefere mais carga então está certo ! =)

mas não precisa contar as reps ... hahahahaha ...

já entrou com o stano? é a hora mais feliz do mundo hahahahha

Postado
  • Autor
Oculto

hahahaha se vc prefere mais carga então está certo ! =)

mas não precisa contar as reps ... hahahahaha ...

já entrou com o stano? é a hora mais feliz do mundo hahahahha

entrei na segunda

2º shot hoje já hahahaha

poorque vc diz feliz?

ta doendo pra caralho.... vc foi ironico?

Postado
Oculto

Muié é assim cara, se ela te chama de viadão filho da puta tu bota no Google tradutor de "Mulher" para "Linguagem normal" e o Google traduz para "Oi eu quero te dar seu gostoso" :handlebars:

Quanto tu gasto no ciclo entre drogas e TPC?

8 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

8 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

MycowDJecksão, Bene, Leahpar, FelipeCoelho, cesar.brandao, Cássio Ramos, chalegre.andre, MÉNI

MÉNI
sid.jpg

Editado por MycowDJecksão

Postado
  • Autor
Oculto

Muié é assim cara, se ela te chama de viadão filho da puta tu bota no Google tradutor de "Mulher" para "Linguagem normal" e o Google traduz para "Oi eu quero te dar seu gostoso" :handlebars:

Quanto tu gasto no ciclo entre drogas e TPC?

é muito complicado entender elas ...

750 conto

16 duras

60ml stano

100 caps diana

4cxs tamox

30 caps anastrozol

seringas, agulhas, algodao, alcool e diureticos eu não contei

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

E ae saint... Blz???

Cara, já faz uns 4 dias que to lendo seu relato desde o inicio hehe

Agora que cheguei no último post... Ufa...

Muito bom esse relato... Além de ser engraçado ainda da pra aprender...

Boa sorte ae cara... Muitos centímetros de braço pra vc hahahahahaha

Agora aproveitando me tira uma dúvida: seu stano eh landerlan neh??? Ele decanta quando em repouso??? Se sim, quanto tempo mais ou menos ele demora pra separar??? E mais ou menos o quanto ele decanta???

Cheguei atrasado mas to aqui hehe

Acompanhando até o fim...

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

opa!

bem vindo!

então brother, pode perguntar o que quiser

é lander, e ele decanta sim, demora umas 4-5hrs pra decantar tudo em repouso...

ai quando vou aplicar, eu agito bem , e mando pra dentro

Postado
Oculto

Aê saint

você acha normal ganhar somente 3kg na 4º semanas de dura?

sei que a testo começa a bater depois de 4 semanas mesmo, mas bate no psicológico quando não muda nada na balança :(

aparentemente estou mais definido, maior e não estou vendo retenção.

abraços e acompanhando!

Editado por Strongest

Postado
  • Autor
Oculto

Mas ele decanta quanto mais ou menos??? Uns 50%???

quanto mais cheio o bujão está, menor é essa proporção...

mais acredito que decanta 50 - 50 quando tiver menos produto

Aê saint

você acha normal ganhar somente 3kg na 4º semanas de dura?

sei que a testo começa a bater depois de 4 semanas mesmo, mas bate no psicológico quando não muda nada na balança :(

aparentemente estou mais definido, maior e não estou vendo retenção.

abraços e acompanhando!

acho que você ganhou massa e perdeu gordura...

se o peso não mudou, aconteceu isso comigo essa semana, vejo algumas mudanças, mais nada na balança

eu da 1º até a 4º semana ganhei 11kgs

mais foi tudo por conta da diana, agora que cessei ela, esse peso ainda não baixou, por enquanto.

mas é normal sim, antes ganhar, do que não ganhar nada, sua dieta como anda?

Postado
Oculto

Se de 11 kg sobrar 2kg de massa magra já é lucro né mess? hueheuehue

pra um mês já é mais do que conseguiria naturalmente.

Saint, as amigas da tua ex tão defendendo a amiga pelo telefone mas querem dar pra você e ficam dando essas indiretas em códigos pelo FB! kkkk

Como o colega falou aí, quando elas dizem que você não presta, está implícito que é isso mesmo que elas gostam e esperam de você: Foda 4 one night (ou mais , quem sabe!) hauauhauau

Postado
  • Autor
Oculto

Se de 11 kg sobrar 2kg de massa magra já é lucro né mess? hueheuehue

pra um mês já é mais do que conseguiria naturalmente.

Saint, as amigas da tua ex tão defendendo a amiga pelo telefone mas querem dar pra você e ficam dando essas indiretas em códigos pelo FB! kkkk

Como o colega falou aí, quando elas dizem que você não presta, está implícito que é isso mesmo que elas gostam e esperam de você: Foda 4 one night (ou mais , quem sabe!) hauauhauau

cara....

estou prestes a pegar duas de uma vez :ph34r_anim: :ph34r_anim:

lesbicas, que aceitam meu corpo nu. no love, just sex

sim, se segurar uns 5kgs, cara... acho que estou definindo, sei lá se é impressão, as fotos vou colocar domingo

Postado
Oculto

Desculpa pedir os detalhes ae mas eh que como ta na minha assinatura aí vou faze um ciclo de dura, stano, oxandrolona, clembuterol e ECA...

Estou com um pé atrás em relação a falsificação da landerlan... Aqui e em outros fóruns todo mundo tem opinião diferente... Tem gente que fala que o que mais tem por aí eh landerlan falso enquanto outros dizem que não existe landerlan falso já que o preço do mesmo eh muito barato e não compensaria a falsificação...

Sua diana e sua dura também são landerlan neh??? Todos vieram na caixa e com bula neh??? Teria como vc coloca o lote e a validade dos stano e das dura???

Vlw cara

Abraço

Postado
Oculto

Desculpa pedir os detalhes ae mas eh que como ta na minha assinatura aí vou faze um ciclo de dura, stano, oxandrolona, clembuterol e ECA...

Estou com um pé atrás em relação a falsificação da landerlan... Aqui e em outros fóruns todo mundo tem opinião diferente... Tem gente que fala que o que mais tem por aí eh landerlan falso enquanto outros dizem que não existe landerlan falso já que o preço do mesmo eh muito barato e não compensaria a falsificação...

Sua diana e sua dura também são landerlan neh??? Todos vieram na caixa e com bula neh??? Teria como vc coloca o lote e a validade dos stano e das dura???

Vlw cara

Abraço

Cássio se tiver dúvida quanto a autenticidade das suas drogas tira foto do lote e manda para a Landerlan mesmo foi o que fiz e me reponderam autenticando o lote e a validade.

Postado
Oculto

quanto mais cheio o bujão está, menor é essa proporção...

mais acredito que decanta 50 - 50 quando tiver menos produto

se o peso não mudou, aconteceu isso comigo essa semana, vejo algumas mudanças, mais nada na balança

mais foi tudo por conta da diana, agora que cessei ela, esse peso ainda não baixou, por enquanto.

está até legal man

1-4 ovos cozidos (2 com gema) albumina e 150g de batata doce

2-1 sanduba com pão 7 grãos, requeijão e 2 fatias de peito de peru

3-3 pedaços médios de frango, 3 conchas de arroz e 200g de brócolis ou salada de cenoura+beterraba+chuchu

4-200g batata doce + vitamina de neston

5- 45g whey+dextrose+aveia

6- repete a 3

7- 2 ovos inteiros + albumina

não sei se está legal

ando dando uma pesquisada na nutrição para uma possível melhora

abração

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Pelo que tu falou, isso deve ser normal. Se a retenção da diana está indo embora e entrando massa magra, o peso estabiliza. Penso eu, lendo o que o pessoal tem dito por aqui...

Postado
  • Autor
Oculto

Me passa o site da landerlan fazendo o favor pra eu poder confirmar...

Esse realmente eh o melhor jeito de saber...

Vlw

Abraço

as drogas estão em casa, e eu no trabalho...

Pelo que tu falou, isso deve ser normal. Se a retenção da diana está indo embora e entrando massa magra, o peso estabiliza. Penso eu, lendo o que o pessoal tem dito por aqui...

uhum, também creio eu que seja isso

está até legal man

1-4 ovos cozidos (2 com gema) albumina e 150g de batata doce

2-1 sanduba com pão 7 grãos, requeijão e 2 fatias de peito de peru

3-3 pedaços médios de frango, 3 conchas de arroz e 200g de brócolis ou salada de cenoura+beterraba+chuchu

4-200g batata doce + vitamina de neston

5- 45g whey+dextrose+aveia

6- repete a 3

7- 2 ovos inteiros + albumina

não sei se está legal

ando dando uma pesquisada na nutrição para uma possível melhora

abração

realmente sua dieta está legalzinha, se for pra bulkar, da até pra jogar mais kcals ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.