Postado 3/09/2012 às 19:27 09/3, 2012 sei que não são a mesma coisa , mais queria saber a diferença entre um e outro
Postado 3/09/2012 às 19:40 09/3, 2012 Whey - Proteína do soro do leite, existem 3 tipos concentrada, isolada e hidrolisada Hipercalórico - um carboidrato simples, muitas vezes maltodextrina, e baixo teor proteico, onde as proteínas normalmente são as mais baratas como a de soja e albumina ( clara de ovo ). Os melhores hipercalóricos, com boas proteínas ( whey protein) são mais caras, como exemplo a Real Gains ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/09/2012 às 20:09 09/3, 2012 resumindo hipercalorico = carboidrato whey = proteina Bulk [x] On [ ] Off 13/08 =p não sou como deveria mas sou como sempre quis ser - Yuri
Postado 3/09/2012 às 20:25 09/3, 2012 Whey - Proteína do soro do leite, existem 3 tipos concentrada, isolada e hidrolisada Hipercalórico - um carboidrato simples, muitas vezes maltodextrina, e baixo teor proteico, onde as proteínas normalmente são as mais baratas como a de soja e albumina ( clara de ovo ). Os melhores hipercalóricos, com boas proteínas ( whey protein) são mais caras, como exemplo a Real Gains ! acho que você quis dizer proteína mais cara, e de rápida absorção.. pq a albumina não seria considerada boa proteína? Meu diário, acompanhem!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93345-diario-do-maromba-junior-preparacao-futuro-bodybuilder-go/
Postado 3/09/2012 às 20:35 09/3, 2012 acho que você quis dizer proteína mais cara, e de rápida absorção.. pq a albumina não seria considerada boa proteína? HAHA isso mesmo, proteínas mais caras=hipercalórico mais caro e melhor ! A albumina é sim uma boa proteína, só que nos melhores hipercalóricos a uma concentração maior de whey e não de albumina ou proteína se soja ! É que eu não me expressei tão bem assim... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar