Postado 1/09/2012 às 01:36 09/1, 2012 Me ajudem ai galera, sou meio novato e agora q eu to pegano firme msm na academia, estava fazendo treino ABCD, mas ainda axo muito avançado pra tipo de pessoas q nem eu, entao optei por pegar um ABC, vejam ai se ta boa essa serie!!! Peito e Triceps PEITO Supino reto > 4 series de 8 repetições Supino Inclinado > 3 series ai faz 12 - 10 - 8 Cross Over > 3 series com drop set 8x8x8 Pull'over > 3 series com 12 repetições TRICEPS Triceps Supinado > 3 series 12 - 10 - 8 Triceps na Polia > 3 series 12 - 10 - 8 Triceps Fraces no halter > 3 series de 10 repetições Costas, Biceps e Ante-braço Costas Puxador na barra com pegada aberta > 4 series 12-10-8-6 Remada curvada na barra > 3 series com 10 repetições Puxador Neutro > 4 series 10 - 10 - 8 - 8 Remada cavalinho > 3 series de 10 repetições Biceps Rosca direta na barra reta > 3 series 12 - 10 - 8 Rosca alternada com halteres > 4 series de 8 repetições Rosca Scott com barra W < 3 series com 10 repetições Ante-braço rosca punho > 3 series com 12 repetições rosca punho inverso > 3 series com 10 repetições Ombro,Trapezio e Perna Desenvolvimento com barra Frente com Biset nuca > 3 series 6 repetições na frente e 6 na nuca Elevação frontal > 4 series com 8 repetições Elevação Lateral > 3 series com 10 repetições encolhimento > 3 series com 15 repetições Perna Cadeira extensora > 3 series com 10 repetições Leg Press 45° > 3 series com 10 repetições panturilha sentado > 3 series com 10 repetições agachamento na barra livre > 3 series de 10 repetições e o abdomen eu vou treina-lo 1 dia sim e um dia nao, ai galera me digam ai se essa serie é boa, abraços!
Postado 1/09/2012 às 03:55 09/1, 2012 A melhor divisão para abc sem compostos é: peito/triceps/ombro costas/biceps/trapézio pernas/lombar/antebraço 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 1/09/2012 às 16:53 09/1, 2012 O treino tá bom, faltou só alguns básicos (e eficientes) exercícios, tipo Barra Fixa, Paralelas, Levantamento Terra. E começaria o treino de pernas por Agachamento Livre Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Crie uma conta ou entre para comentar