Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida No Bulking


gfbpa

Posts Recomendados

Publicidade

Essa tatuagem do seu avatar é a mais feia que já vi na vida.

Bulkando você não vai perder massa magra correndo (nada muito expressivo) apenas vai queimar as kcal que você usaria pra crescer. Então não tem sentido. Se você não quer engordar diminui, ajeita seus macros. Correr em bulk eu não corro. Faço várias caminhadas bem leves só para ajudar na recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele quiser manter o bulk limpo, é valido correr. Só não precisa ser numa intensidade elevada.

@gfbpa

Como você ja saiu de um cutting e agora vai pra bulk, não precisa correr sempre, no meu caso eu irei correr pq eu curto, mas no max uns 20 mins numa intensidade moderada/intensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele quiser manter o bulk limpo, é valido correr. Só não precisa ser numa intensidade elevada.

@gfbpa

Como você ja saiu de um cutting e agora vai pra bulk, não precisa correr sempre, no meu caso eu irei correr pq eu curto, mas no max uns 20 mins numa intensidade moderada/intensa.

Valido com certeza é, mas a questão é ser desgastante e sem sentido. Sem contar que pode dar uma catabolisada dependendo da hora e intensidade do aerobico..Se ele quer um bulk limpo, aprende os macros e segue. Melhor que ficar correndo e depois jogando mais kcal, só forçando seu corpo a mais do que realmente precisa.. Aliás, pessoal quer bulkar e manter o abdomen definido, a não ser que você seja ecto, esquece isso. Ou espera pra ganhar 3kg em 8 meses.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...