Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Só Pra Quem Tem Experiencia Com A.d.e

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, talvez aqui nao seja o lugar certo pra isso, vai desculpando.., ah mais ou menos 1 ano atraz tomei a famosa merda a.d.e, e até hj meu braço direito tem tipo umas pedras, alguem poderia me informar o que seria mais ou menos isso?

Postado

Seria os abcesses? O otario da academia tomou depois veio chorar cheio de abcesse no braço esquerdo, faz uns 3 meses ainda nao sairam, sera que eh isso?

Postado

boa noite galera, talvez aqui nao seja o lugar certo pra isso, vai desculpando.., ah mais ou menos 1 ano atraz tomei a famosa merda a.d.e, e até hj meu braço direito tem tipo umas pedras, alguem poderia me informar o que seria mais ou menos isso?

PARCERO LARGA MAO DE FICA NA FRENTE DO PC PROCURANDO O QUE SERA QUE EH EM FORUNS... E VAI A UM MEDICO, VAI NO POSTO DE SAÚDE, SUA SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR!!!, E QUANDO FOR FAZER UM CICLO FAÇA UM CICLO SEGURO COM ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA AREA!!!

Postado

cara injetar vitamina no braço é muita ignorância, mas n te julgo... todo mundo faz cagada...

mas enfim, vá ao médico cara, tire essa droga do teu braço antes que apodreça e caia

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk tem cara mto maudoso aqui... é lamentavel quem meche com essa merda de ADE...

vc foi mto vacilãom esmo, como o cara ali acima disse, não é legal julgar pois todos fazemos muita merda... mas q vc foi mto inconsequente aplicando isso em vc, isso vc foi...

eu te aconselho ir a um medico mesmo... aqui ninguem (eu acho) vai ter esse tipo de experiencia pra te relatar...

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.