Ir para conteúdo

Duvida Sobre Suplementação

diegocampos

Posts Recomendados

Postado

Qria saber se podem me ajudar, to tomando o lipo 6,mais nao estou gordo,so pra da um pá mesmo.Então eu tava querendo tomar tbm o GH MAX,e qria saber se posso tomar junto(acho q nao né).Se não,depois q eu termina com meu lipo6 qnto tempo devo esperar para tomar o GH max,

tenho 17 anos

rotina:acordo 6:30 tomo um copo de leite com achocolatado e voi pra escola(tomo o lipo 6)

geralmente nao faso refeição entre 6:30 e 11:30

11:30 almoço e vô trabalha(tomo o lipo6)

3:00 tomo um cafe da tarde

17:30 como auguma coisa(gostaria de uma dica de oque comer a essa hora) ae tomo um banho

18:00 (tomo o lipo 6) e vô pra academia

21:00 Hrs eu janto

TAMANHO:1,70

PESO:+0- 71

não só gordo só tipo marombadinho shauhsua

se GH não for aconçelhavel,gostaria de saber outra opção..

É se o GH testo fais mais mal do que o GH MAX..

vlw se eu falei bestera ,me perdoem pq não tenho qse nada de conhecimento nesse ramo.

VLW galerinha do mal.

• Supermoderador
Postado

GH max não é aconcelhavel para ninguem que preze o próprio dinheiro e tempo.

GH só injetável para dar resultados significativos, infelizmente.

O lipo 6 é bom sim, mas na parte da tua dieta é interessante que vc tenha ela anotada com as quantidades (e calorias) para ter uma noção se realmente ela está focada na perda de peso (menos calorias do que precisa para manter o peso atual)

Postado

Indicar dieta?haha ta vendo nutricionistas aki? Aqui ninguem monta dieta pra ninguem, vc mesmo pode fazer isso de acordo com seus objetivos, tem a area de nutricao aki com todas informacoes necessarias para isso, caso ainda fique com preguica te indico esse site aqui:

https://www.fatsecret.com.br/

De acordo com suas medidas e objetivos vc consegue calcular seus gastos caloricos e dieta.

LIPO 6 black pra dar um PÁ! que diaboéisso? Deve tar com aquelas ideias de: "TOmar um lipo 6 pra trinca barriga, e dar uma definida", sinto te informar que nao funciona assim, VC VAI DEFINIR O QUE NAO TEM? VAI MOSTRAR QUE MUSCULOS?

Um breve relato que aconteceu com uma galera que mora aki no meu condominio. Um amigo me veio pedir um lipo6black, ao qual falei pra ele q nao precisava e q nao tinha pq ele usar, e mesmo assim ele ficou me insistindo que arrumase o tal do LIPO6blackUC, cansado de tanta enchesão de saco acabei vendendo o lipo pra ele. No primeiro dia q ele usou me veio os relatos: - Nossa, uau que suplemento massa, fikei tdo pilhadao bom de treinar. Passado 1 semana, perguntei como estava indo com o produto, ele vem falar que foi o dinheiro jogado fora e que foi o pior investimento da vida dele, vendeu metade pro primo dele e a otra metade pra um otro amigo meu que posteriormente tava tomando lipo6 com cerveja e passo mal fudido e paro de tomar tb.

Hj o cara ta em bulking ganhando musculos e pegando um corpo massa. Com lipo 6 se nao tiver uma dieta hiperproteica e que te forneça os nutrientes que precise vc vai perder gordura sim, mais vai junto a massa magra.

GH MAX, nao vacila com isso nao como ja disseram.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...