Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação (Ou Não) Para Malhar. Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Bom, todos os dias eu acordo às 05:00, estudo de manhã e a noite e trabalho a tarde. O meu problema é que às 22h30min - quando acabam meus compromissos - eu estou esgotada, muito cansada mesmo.

Malhar após às 22:30 - que é quando tenho tempo - como é para a perda de peso, provavelmente meu treino (aeróbico e anaeróbico) dure mais de 1h e meia, o que me fará sair da academia meia noite ou mais tarde!

Há algo que eu possa tomar para render 100% nos treinos, e como vou dormir menos que 5h por dia, algo que me faça permanecer acordada durante o dia?

E tem mais a questão do sono anabólico, certo?

Enfim, sinceramente, eu sou leiga no assunto - muito leiga - por isso estou criando este tópico para que vocês, por favor, me deem uma luz de como proceder (a gente lê muita coisa pela internet e é difícil saber no que acreditar).

Eu só quero poder malhar, estudar, trabalhar e render em todos.

Desde já, grata.

Postado

Bom, para vc aguentar mais a rotina ao acordar vc pode tomar 1 dose de cafeina 210mg e mais 1 dose pelo menos 6/7 hrs antes de vc dormir, para não atrapalhar seu sono. Vc pode começar com doses menores ou maiores, mas para isso vc tem que saber como o seu corpo vai responder a cafeina, então vc administra uma dose que vc considere boa. Para melhorar o sono vc pode tomar ZMA, é o que funcionou cmg o meu sono melhorou bastante, mas para isso eu tive que fazer uma superdosagem.

Postado

Na boa... dormir menos de 6 horas faz o corpo ficar uma porcaria e vai desgastando todas as funções dele.

Se vc quiser só perder peso mesmo nesse primeiro momento. Dieta certa e 30min de aerobico todo dia já é suficiente.

Postado
  • Moderador

Não sei onde vc mora, mas fazer um treino nessa sua rotina é suicídio.

Tenta adaptar um treino na hora do seu almoço. Onde vc mora existem aquelas academias que se pode fazer circuitos em meia hora, tipo curves ou smart fit? No sei caso, seria a melhor saída.

Postado
  • Autor

Obrigada a todos pelas respostas, com certeza me ajudaram de alguma forma.

Fefe, hoje fui atrás de academias (próximas ao meu trabalho) para malhar no horário do almoço.

E vou fazer isso mesmo, malhar nem que seja meia hora por dia, no horário do almoço. Sábado e domingo, sempre que possível, me exercitar também e se não aguentar parto para a cafeína 210mg.

É, a rotina está puxada, mas a falta de exercícios me deixa muito irritada.

Mais uma vez, obrigada. :D

Postado

guerrila cardio (procura no google ou no forum) é a sua solução

mas esse treino é muito intenso, ache ele, e faça uma adaptação mais leve, ou com tiros de intensidade mais leve, ou com tiros de 10 segundos ao invés de 20...

qdo vc descobrir como ´ese exercício vc vai entender o que estou sugerindo...

tb pode procurar como: protocolo tabata

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.