Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vício Em Doces.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

galera eu queria saber se Cacau em pó , faz tão mal quanto chocolate, ,

se Mel também é ruim , e açúcar mascavo é recomendando em cutting ? ( dia do lixo ). afinal são todos meio que naturais não é ?

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

• Respostas 66
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não compre chocolate não coma chocolate substitua por alguma receita ''falsa'' de chocolate da área de nutrição como o brigadeiro de queijo minas dá pra fazer sempre e você não vai enlouquecer

• Estou curada... Sou a prova real que esse vício tem cura! achei que tinha que entrar para o CA (chocolatros anonimos) mas me curei... Glóriaaaaa!!! Como eu sempre digo... Só a homeopatia salva!

• de doce ja basta a vida! eauheauheuah quem me dera fosse desse jeito! eu sou extremamente viciado em doces, sou uma formiga, não adianta... quanto mais me privo, maior a recaida...

Postado

galera eu queria saber se Cacau em pó , faz tão mal quanto chocolate, ,

se Mel também é ruim , e açúcar mascavo é recomendando em cutting ? ( dia do lixo ). afinal são todos meio que naturais não é ?

cacau é tudibom!

1 colher de sopa tem 41cal, 5g C, 2,5P, 1,1G

E nem precisao usar tudo isso pq é usper forte.

Quer um docinho bom para o cutting? coloque na banana amassada cacau e microondas... delicia!

bananavs.jpg

logomaromba2.jpg

Postado
  • Autor

o meu problema e a tarde, quando eu durmo a tarde ,e acordo ,cara, eu pareço um zumbi, eu saiu atrás de qualquer coisa doce.

nessa hora que eu tava planejando ter pelo menos 5g de açúcar mascavo do meu lado, eu queria botar na boca tipo, 5g de açúcar, exatamente por ser muito doce e enjoado, eu vou passar a me sentir mal, comendo doces, a sentir uma sensação ruim, logo, todos os dias, eu vou querer evitar come-los. ;P. !! , mas agora to pensando em comprar cacau mesmo :3

Postado

Cacau é provavelmente um dos melhores superalimentos que ainda irão divulgar por aí, pode escrever. Dá uma olhada aki em quantos benefícios ele tem:

https://livesuperfoods.com/raw-cacao-powder.html

Super fonte de altos minerais e vitaminas, tem 4 x mais antioxidantes do que qq outra comida, e muito mais. Vale a pena a leitura mas é em inglês (i'm sorry) ....essas coisas sempre são descobertar lá fora primeiro

Mel e mascavo são ótimos! Mas tem que saber usar né. No cutting não usaria mel não, o mascavo as vezes eu ponho no shake pós treino, pois é uma ótima fonte de carbos de ALTO ig com muitos minerais.

Postado
  • Autor

Cacau é provavelmente um dos melhores superalimentos que ainda irão divulgar por aí, pode escrever. Dá uma olhada aki em quantos benefícios ele tem:

https://livesuperfood...cao-powder.html

Super fonte de altos minerais e vitaminas, tem 4 x mais antioxidantes do que qq outra comida, e muito mais. Vale a pena a leitura mas é em inglês (i'm sorry) ....essas coisas sempre são descobertar lá fora primeiro

Mel e mascavo são ótimos! Mas tem que saber usar né. No cutting não usaria mel não, o mascavo as vezes eu ponho no shake pós treino, pois é uma ótima fonte de carbos de ALTO ig com muitos minerais.

vou ler sim, eu sei inglês D:, tava lendo sobre o DMAA um dia desses, n me convenceu de que é ruim, e vou comprar o oxyelite semana que vem ! (: .

"helps reduce pms symptoms" , vou até dar pra minha mãe dps dessa hsudasd. vlw aew !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.