Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk x) eita jesus .... Spy , é de proposito as fotos mesmo , agora eu acabei de comprovar... ;d lalalala...

• Respostas 868
  • Visualizações 48,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Eis que o polêmico Kevin_levrone está lendo msm meu relato neste exato momento... ( brincadeira viu... num vai danar comigo tbm não pq eu sou uma menina muito sensível...)

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkk x) eita jesus .... Spy , é de proposito as fotos mesmo , agora eu acabei de comprovar... ;d lalalala...

É então falando nele, ele esta sumidinho aki no meu relato, num apareçe, num brinca mais comigo... :ohno01: ... A mulher dele deve te brigado com ele.... Ou ele desistiu de mim.... uahsuahsush

Postado

porra karla kralho faz isso nao !! q bolo maravilhoso

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

É então falando nele, ele esta sumidinho aki no meu relato, num apareçe, num brinca mais comigo... :ohno01: ... A mulher dele deve te brigado com ele.... Ou ele desistiu de mim.... uahsuahsush

rlx que to sempre por aki acompanhando em off, qualquer problema eu tento ajudar a resolver :)~kkkk eh que to lendo o q o pessoal fika falando, mais eh so olhar ali no cantinho q to sempre lendo o topico kkkk ta meio corrido essa semana e hj tive reunião, dai fika foda de entrar toda hora kkk

Postado
  • Autor

rlx que to sempre por aki acompanhando em off, qualquer problema eu tento ajudar a resolver :)~kkkk eh que to lendo o q o pessoal fika falando, mais eh so olhar ali no cantinho q to sempre lendo o topico kkkk ta meio corrido essa semana e hj tive reunião, dai fika foda de entrar toda hora kkk

:happystrange:

Postado

Affff... brincadeira de bolo hein!!! É muita maldade isso... não vou nem ver mais esse post aqui senão vou ficar com vontade de comer "bolo"... kkkkkkkkkkkk

Train hard, Fight easy

Postado
  • Autor

Olhei todo seu relato dica na proxima coloque mais proteina na dieta e adiciona stiff nos treinos de pernas ira gostar muito

Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... :)

Affff... brincadeira de bolo hein!!! É muita maldade isso... não vou nem ver mais esse post aqui senão vou ficar com vontade de comer "bolo"... kkkkkkkkkkkk

Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk

Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs

1242909212sexygirlvsyogu.gif

Postado

Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... :)

Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk

Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs

camiseta-aham-sei-camisa-memes-otimo-preco_MLB-O-2840662532_062012.jpg

Postado

que bom então ta bem se ta doendo ate hj ta usando intensidade certa tb parabens
Postado
  • Autor

Genteee como hj é Sexta, acho q num entro mais,,, Como sempre eu tirei fotos, mais num vo ficar postando fotos toda hora n pq se não meu relato vai ficar chato, mais tipo é minhas ultimas semanas, quero aproveitar... Eu ja to até ficando triste pq daki a pouco num vou ter mais o que relatar aqui... To pensando em abrir um Diário da Karlinha (manutenção) ai vcs num somem da minha vidaa... Ou estender o ciclo pra 8 semanas... Aguardo opiniões de vcs

Bom vai essa aki das pernocas... E bouaa Tarde Pra vcs !! Bjus da Karlinhaa pra todo mundo que perde tempo acompanhando essa chata aki.... ( ain to sentimental hj :unsure: )

foto0150e1.jpg

Postado
  • Autor

kkkkk foto? to vendo eh sua nova assinatura aiai :) Sério mesmo q tu ta pensando em fazer esse exercicio da bola?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso ai num é exercício não.... Foi brincadeira pra descontrair...

Postado

já caiu no pérolas topic...... uheuhauhauha

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

Gente, aff to muito assustada até agora.... Pela primeira vez em todas as minhas aplicações eu passei um aperto.

Bom eu ja tava com calombinhos dos dois lados, e hj era aplicação, ai escolhi o lado q tava menos doloridinho e fui aplicar, na hora q puxei o embolo voltou sangue na seringa, quase morri de susto... ai como voltou poquinho sangue descartei somente a agulha e usei a mesma seringa com o mesmo stano do outro lado do bumbum.... Na hora q puxei o embolo voltou mais sangue na seringa... Aff num consegui fazer a aplicação mais... Perdi 2 agulhas e 1 seringa, e não sei o q fazer, pq no bumbum eu num consigo mais aplicar... e to aki sem saber o q fazer...

Postado

Gente, aff to muito assustada até agora.... Pela primeira vez em todas as minhas aplicações eu passei um aperto.

Bom eu ja tava com calombinhos dos dois lados, e hj era aplicação, ai escolhi o lado q tava menos doloridinho e fui aplicar, na hora q puxei o embolo voltou sangue na seringa, quase morri de susto... ai como voltou poquinho sangue descartei somente a agulha e usei a mesma seringa com o mesmo stano do outro lado do bumbum.... Na hora q puxei o embolo voltou mais sangue na seringa... Aff num consegui fazer a aplicação mais... Perdi 2 agulhas e 1 seringa, e não sei o q fazer, pq no bumbum eu num consigo mais aplicar... e to aki sem saber o q fazer...

E ai princesa. Eu aplico estano só nos ombros mas eu aplico seg, qua e sex ai da um descanso no FDS.

No seu caso faz o seguinte, compra uma pomada antiinflamatoria tipo cataflan e usa pra aliviar e pare de aplicar nessa bundinha linda.

Aplique nos vastos que é bem fácil (vai ficar mais dolorido) ou nos ombros (doi menos que no vasto). Vc dando essa revezada vasto ombro já da uma boa folga pra bunda ai tu volta a aplicar nela.

Sempre que encaroçar ou que vc estiver com dor no local evite aplicar em cima. Procure outro lugar.

O vasto lateral eh aquele musculo que salta quando, vc sentada, estica a perna e força. Ele fica bem do lado da perna. Tem uns videos no youtube explicando. È bem fácil de aplicar ali.

Boa sorte no teu ciclo. Bjos do Tomeli!

Postado
  • Autor

foto0143j.jpg

Essa ai é minha perna... A aplicação seria neste pingo preto? ou ao menos perto desta região? Seria o msm procedimento se puxar o embolo e voltar sangue tiro e aplico em outro ponto.... Certo? Músculo relaxado e seguro com o polegar e indicador na hora da aplicação ? Agulha 30x7 ou 25x7 ou outra? Nossa vou tentar hj... Boa sorte pra mim...

Editado por Karlinhaaa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Gente,,, Olha eu dei uma pesquisada na net e vi q a aplicação no ombro era mais tranquila, fikei com medo de aplicar na coxa e atrapalhar depois a treinar.... Ai fiz no ombro com agulha 25x7 foi tranquilo... Nem doeu a picadinha, puxei o embolo e não voltou sangue (tava com pressão) Ai mandei pra dentro... N saiu nem sangue pela picadinha no final... Agora acho q vou dar uma descansada na bundinha... rsrs... Acho q ela nunca levou tanta picada assim na vida... Obrigada a quem me deu dicas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.