Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para Treino Bíceps


Maxaka

Posts Recomendados

  • Supermoderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é boa...

Se não é o exercício, é o que?

Ele pode ficar o dia inteiro tomando coca cola e comendo fandangos e ainda assim ter braço grande?

E mão em probação força bem mais o que?

Só falou água...

Pode sim. Já viu gordo com braço fino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá inicialndo uma boa discução de eficiencia no assunto, mas na minha opinião cada pessoa tem que encontrar os melhores movimentos e intensidades pra si mesmo. E só tem uma maneira de descubrir isso, e essa maneira é ir testando.

Veja bem, segundo oque você disse, em relação ao bicps você já encontrou um bom resultado, ou seja, os seus exercicio estão satisfazendo suas espectativas até agora (Ponto importante para pensar em manter essa rotina no seu treino). No entanto você não está satisfeito com sua simetria, então procure acrescentar ou modificar algum exercio que recrute o antebraço.

Se você realiza mais exercios de outro grupo muscular no mesmo dia, como peito e costa, eu recomendaria trocar rosca scott, pela rosca martelo, porque esse exercicio recruta uma parte de seu antibraço.

Agora se você não treina outros grupos musculares, você pode até mesmo acrescentar a rosca martelo sem modificar os outros, e possivelmente acrescetar também o chin-up. Três variações de exercicios para o mesmo musculo é talvez o mais inressante, mas considerando que você não treine outro grupo, 5 exercios seria o maximo, mas lembre-se, quanto mais exercicios mais é afetado a intensidade, e 4 series em 5 variações de exercios é um tanto elevado.

Bom essa é minha opinião, espereto ter ajudado, mas cabe somente a você testar os melhores exercicios e combições de series e repetições para atender as suas necessecidades (Um braço grande e cimetrico). Até mais

Apenas uma observação a acrecentar

Eu aconcelhei pela troca da rosca scott, porque é uma exercicio que não se adequa muito bem em mim (Realmente não gosto dele), além de isolar por completo o musculo, coisa que a rosca direta e alternada, já fazem pra você. Lembrando, ele não se adequa a mim, vê oque é melhor pra você aí.

Editado por Bocchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...