Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico, A Melhor Opção No Caso?


Pancada seca

Posts Recomendados

Aoo marombadoss de todo o Brasil

este é o meu primeiro post no fórum, queria a opnião de vcs para o meu caso..

sou de biotipo ectomorfo, bem fino memo!!

ano passado fiz uns 8 meses de academia, tive que parar por conta da fisioterapia, voltei agora em agosto, no ano passado utilizei a combinação whey + creatina + dextrose, obtive um certo crescimento bem pequeno mais notável, e aquele inchaço de crea.. porém não em termos de massa foi péssimo!

bom por isso este ano depois de pesquisar bastante no fórum e na net, optei pelo hipercalórico, o qual ja comecei a tomar!

minhas perguntas para quem ja viu casos parecidos ou viveu isso, o hipercalórico de fato é a melhor opção para alguém com o meu biotipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era pra ter perguntado antes de comprar..... Eu tive a mesma dúvida que vc, mas prefiri mudar a alimentação antes de tentar hipercalóricos. Com dieta rica em carb e proteina e comendo a cada 3 hrs, ganhei 4.8kg de massa magra nos 3 primeiros meses de academia. Lembre-se, suplemento é complemento, e não substitui uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou hiper magra... muito mesmo!

ano passado, entrei na academia em junho, com 1,62 de altura e pesando 42kg...

tomei whey e hipercalorico e comia bastante, mas nada saudavel...

resultado: engordei 8kg...passei pros 50kg que estou desde janeiro e não consigo ganhar mais nada de jeito nenhum!

o problema foi comer porcaria, ganhei um pouco de barriguinha!

agora estou seguindo uma dieta (com pao integral, ricota, atum, peito de peru, frango, batata doce, peixes, carne vermelha, banana) e vou voltar a tomar um hiper por pouco tempo...quero ganhar mais uns 4 ou 5kg... treinando pesado e tomando whey + creatina tb

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou hiper magra... muito mesmo!

ano passado, entrei na academia em junho, com 1,62 de altura e pesando 42kg...

tomei whey e hipercalorico e comia bastante, mas nada saudavel...

resultado: engordei 8kg...passei pros 50kg que estou desde janeiro e não consigo ganhar mais nada de jeito nenhum!

o problema foi comer porcaria, ganhei um pouco de barriguinha!

agora estou seguindo uma dieta (com pao integral, ricota, atum, peito de peru, frango, batata doce, peixes, carne vermelha, banana) e vou voltar a tomar um hiper por pouco tempo...quero ganhar mais uns 4 ou 5kg... treinando pesado e tomando whey + creatina tb

o que acham?

Com treino intenso, alimentação adequada e bom descanso os resultados apareceram com o tempo é só uma questão de paciência ! Abraços bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, invista numa dieta... eu mesmo compro muito peito de frango, atum, ovos, iogurte, queijo, requeijao cremoso... não sai tão caro e é melhor pro seu corpo

agora se vc já tá numa dieta boa e quer suplementar (ou seja, acrescentar e não substituir), recomendo o real gains da universal, é carinho mas vale o preço e rende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...