Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico, A Melhor Opção No Caso?

Posts Recomendados

Postado

Aoo marombadoss de todo o Brasil

este é o meu primeiro post no fórum, queria a opnião de vcs para o meu caso..

sou de biotipo ectomorfo, bem fino memo!!

ano passado fiz uns 8 meses de academia, tive que parar por conta da fisioterapia, voltei agora em agosto, no ano passado utilizei a combinação whey + creatina + dextrose, obtive um certo crescimento bem pequeno mais notável, e aquele inchaço de crea.. porém não em termos de massa foi péssimo!

bom por isso este ano depois de pesquisar bastante no fórum e na net, optei pelo hipercalórico, o qual ja comecei a tomar!

minhas perguntas para quem ja viu casos parecidos ou viveu isso, o hipercalórico de fato é a melhor opção para alguém com o meu biotipo?

Postado

Era pra ter perguntado antes de comprar..... Eu tive a mesma dúvida que vc, mas prefiri mudar a alimentação antes de tentar hipercalóricos. Com dieta rica em carb e proteina e comendo a cada 3 hrs, ganhei 4.8kg de massa magra nos 3 primeiros meses de academia. Lembre-se, suplemento é complemento, e não substitui uma boa alimentação.

Postado

Eu era bem magro, comprei um hipercalorico tomei durante 5 meses. Nesses 5 meses engordei 12kg. ''Nossa então hipercalorico realmente te fez ganhar massa''. Não, o hipercalorico ajudou, e bastante. Antes não comia de 3 em 3h. Se você comer certo e bastante ainda mais com hipercalorico, vai dar certo.

Postado

eu sou hiper magra... muito mesmo!

ano passado, entrei na academia em junho, com 1,62 de altura e pesando 42kg...

tomei whey e hipercalorico e comia bastante, mas nada saudavel...

resultado: engordei 8kg...passei pros 50kg que estou desde janeiro e não consigo ganhar mais nada de jeito nenhum!

o problema foi comer porcaria, ganhei um pouco de barriguinha!

agora estou seguindo uma dieta (com pao integral, ricota, atum, peito de peru, frango, batata doce, peixes, carne vermelha, banana) e vou voltar a tomar um hiper por pouco tempo...quero ganhar mais uns 4 ou 5kg... treinando pesado e tomando whey + creatina tb

o que acham?

Postado

eu sou hiper magra... muito mesmo!

ano passado, entrei na academia em junho, com 1,62 de altura e pesando 42kg...

tomei whey e hipercalorico e comia bastante, mas nada saudavel...

resultado: engordei 8kg...passei pros 50kg que estou desde janeiro e não consigo ganhar mais nada de jeito nenhum!

o problema foi comer porcaria, ganhei um pouco de barriguinha!

agora estou seguindo uma dieta (com pao integral, ricota, atum, peito de peru, frango, batata doce, peixes, carne vermelha, banana) e vou voltar a tomar um hiper por pouco tempo...quero ganhar mais uns 4 ou 5kg... treinando pesado e tomando whey + creatina tb

o que acham?

Com treino intenso, alimentação adequada e bom descanso os resultados apareceram com o tempo é só uma questão de paciência ! Abraços bons treinos

Postado

cara, invista numa dieta... eu mesmo compro muito peito de frango, atum, ovos, iogurte, queijo, requeijao cremoso... não sai tão caro e é melhor pro seu corpo

agora se vc já tá numa dieta boa e quer suplementar (ou seja, acrescentar e não substituir), recomendo o real gains da universal, é carinho mas vale o preço e rende!

ACOMPANHE MEU DIÁRIO - Diário Do Rjua - Bulking No Limite (Ou Vai Ou Racha) Com Fotos

"Nunca, nunca, nunca desista!" Winston Churchill

Metas até Dezembro/2012:

Braço contraído: 38, 39, 40, 41, 42

Peso: 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.