Ir para conteúdo

1º Ciclo - Diana X Enan X Deca X Stano - Fotos Pag. 1 E 3

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae guerreiros(as) da(o) Hipertrofia!!!

Depois de 16 meses lendo muito e questionando aqui no fórum, decidi compartilhar meu ciclo para que vocês me ajudem da melhor forma possível! E que sirva para quem assim como nós gosta de aprender e ensinar também...

Darei inicio ao meu primeiro ciclo na segunda-feira dia 30/07/12

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Peso: 75 kg (de cueca) (Antes de começar os treinos estava com 65 kg e 33cm de braço)

Altura: 1,78m

BF%: 11% (chute)

Medidas: Braço forçando 38cm Peito 102cm Cintura 86cm Coxa 58cm Panturrilha 37cm

Quantos ciclos: Nenhum

Objetivo: Ganhar medidas / Bulk (melhorar o chassi de borboleta) ;)

Dieta: De 6 a 7 refeições por dia. Montei uma com 3800 calorias (Vou mandar tudo q for bom pra dentro, cuidando do sódio pra não reter) Vou pra “guerra” 7 da manhã e só retorno após o treino 23h30min (Trabalho+Facul+Treino) aí não tem como manter dieta detalhada. Levo pão integral com ricota pras 10 e 15 horas e o restante eu como o que vier. Vou aumentando conforme ganhos...

Suplementos durante o ciclo: Whey + Dextrose + Fish Oil + Multivitamínico + Albumina...

Suplementos durante a TPC: Igual do de cima + Creatina + Pré treino...

Treino: Abc2x

Fotos:

editadak.th.jpg

peqpeq.th.jpg

sam0870f.th.jpg

Drogas: Metandrostenolona + Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona + Stanozolol

Proteção: Letrozol + Tamox + HCG

Estrutura do ciclo:

1-4 Dianaland 40mg/tds (Dividido em 4 com a última mais cedo pra não atrapalhar sono)

1-12 Decaland 400mg/semana (seg - quin) (Mesma seringa deca+enan pra amenizar a dor) (30x0,7 Glúteo)

1-12 Testenat 500mg/semana (seg - quin)

13-16 Stanozolol injet 100mg / dsdn (25x0,7 Deltóide)

5-16 Hcg chorulon 1000Ui sem (Seringa de insulina)

Letrozol (Eurofarma) 0,6mg/dsdn começando na quinta semana.

Tpc

30 dias após o ultimo shott de Deca, onde acaba o stano.

1 ao 14 dia 40mg de tamoxifeno

15 ao 30 dia 20mg de tamoxifeno

Espero que participem desse relato, com críticas construtivas... Abraços!!!

Editado por Mav3r;ck
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Muito bom brother!!

Não tem o que por nem tirar!! Acompanharei ctz!!

Boa sorte.

Valeu Bruno!!! Sorte pra nós!!!

ow, muito bom um relato de ciclo (decente) e com essa idade. Tenho planos de ciclar próximo aos 30 também.

Acompanhando certamente.

Boa sorte!

Comecei a treinar com 29...

Valeu villas !!! Sorte pra nós!!!

Editado por Mav3r;ck
Postado (editado)

Nessa semana do dia 23 eu não treinei pois fiz uma viagem à trabalho e ficou inviável encontrar academia lá...

Ontem que foi sábado eu fui em uma festa a fantasia e tomei cerveja a noite toda, maior ressaca hj. Fiz isso ja que irei ficar sem beber de amanhã até a tpc daqui quase quatro meses...

Será que tem algum problema eu ter bebido todas no sábado e começar com o Dianabol na segunda???

Editado por Mav3r;ck
Postado (editado)

to acompanhando aki mano, quero saber como tu vai tomar 0,6 mg letrozol dsdn, sendo que eu to achando só letro de farma (eurofarma tbm) com 2,5 mg por comp. valeu.

Fala maninho!

Dividindo o comprimido em quatro partes iguais...

Vi em outros relatos que é complicado pra fazer isso, se der errado eu divido ao meio e mando 1,25mg a cada quatro dias...

valeu....

Editado por Mav3r;ck
Postado

Sobre o álcool, acredito que não tenha problema não.

Claro, não sou médico nem nada, mas acompanhei pessoas que utilizam um bom número de drogas, bebem durante o ciclo e não tiveram problemas.

Só te manter sóbrio de agora em diante e manda bala!

Postado

Fala maninho!

Dividindo o comprimido em quatro partes iguais...

Vi em outros relatos que é complicado pra fazer isso, se der errado eu divido ao meio e mando 1,25mg a cada quatro dias...

valeu....

se tiver como falar mais sobre essa divisao do comprimido e aonde vc viu fazendo isso algum link algum video sei la, seria mto interessante para mim, valeu.

Postado

acompanhando man, gogogo!

Valeu man!!! Bóra crescer!!!

Sobre o álcool, acredito que não tenha problema não.

Claro, não sou médico nem nada, mas acompanhei pessoas que utilizam um bom número de drogas, bebem durante o ciclo e não tiveram problemas.

Só te manter sóbrio de agora em diante e manda bala!

Valeu pelas dicas!!! Comecei com tudo!!!

se tiver como falar mais sobre essa divisao do comprimido e aonde vc viu fazendo isso algum link algum video sei la, seria mto interessante para mim, valeu.

Eu vi em um tópico que não lembro mais... Pesquisa aí que vc acha... O pessoal falou que usa uma gilete pra cortar o comprimido...

Postado

Divide na mao mesmo!! Ja quebrou um palito de dente no meio?? Pois entao eh a mesma coisa com o comprimido, nao existe segredo para quebra-lo. Logico que nao vai ficar exatamente na metade, mas vai ser bem proximo!

Postado (editado)

Fala galera!!! Obrigado pelas opiniões!!!

Vamos lá pro primeiro relato :

Mandei os 4 comprimidos de Diana, 3 até a hora do almoço e um a tarde. Sei que a divisão não ficou muito boa mais pensei em mandar sempre depois de uma refeição, aí no primeiro dia ficou assim...

Senti um pouco mais de fome e acho q só isso...

Acabei de fazer a primeira aplicação de Enan X Deca, mandei 1ml de cada na mesma seringa. Vo confessar que passei um cagaço. kkk Tremia igual vara verde!!!

Mandei no gluteo direito e acho q não puxei o embolo direito, puxei só um pouco e fiquei com medo, mais aí não veio sangue e mandei pra dentro...

Na hora não doeu e agora ta um incômodo levezinho... vamos ver amanhã...

Puxei com uma agulha os produtos e usei outra pra aplicar...

O treino foi 4 exercícios pras costas + 3 triceps + 1 Antebraço + 2 tipos de abdominais e os alongamentos antes e depois... tudo com 4 repetições de 8 a 10...

A alimentação não foi das melhores mais isso ja era esperado devido a correria do dia a dia... vou ter que me esforçar mais...

Vou dormir q 6 horas to pulando!!!

Espero que acompanhem!!! Abraços !!!

Editado por Mav3r;ck
Postado

opa grande, vai usar o chorulon?

qual método você irá utilizar para armazenar o hcg?

vai levar o letrozol até quando?

Boa sorte e bons ganhos!

Vou usar chorulon e congelar nas seringas de insulina. Letrozol a partir da terceira ou quarta semana dependendo dos resultados do Dbol, e vou leva-lo até a TPC...

Valeu maninho!

Acompanhandooo =)

Valeu man!

Postado

Boa. Já pensou em como vai evitar o rebote do letro? vai reduzindo as doses quando estiver proximo do fim da tpc?

ultimamente as pessoas estão preferindo um ester longo único do que utilizar durateston... não pensou em usar dura pq? só curiosidade

Vlw e bons ganhos!

Postado (editado)

Boa. Já pensou em como vai evitar o rebote do letro? vai reduzindo as doses quando estiver proximo do fim da tpc?

ultimamente as pessoas estão preferindo um ester longo único do que utilizar durateston... não pensou em usar dura pq? só curiosidade

Vlw e bons ganhos!

Vou reduzindo a dose até entrar com tamox!

Pensei em usar durateston, porem quando li relatos de ocasionar muita acne eu desisti dele. Achei melhor o Enan mesmo sabendo que a dor é fudida ( e é mesmo, kkk , pelo menos a primeira foi foda)...

Mais os relatos dos resultados são muito bons, alem de não reter muito como o Cipionato.

Valeu maninho!!!

Editado por Mav3r;ck
Postado (editado)

Acompanhando manin. É sempre bom vê um cara mais experiente mesmo que não seja tão veho assim é muito interessante. bacana msm irmão. Abrax Boa Sorte

Valeu brother!

Editado por Mav3r;ck
Postado (editado)

teu ciclo e bem parecido com o meu ....so vamos cortar a cervejinha hhaha...vamos virar tudo mutante nesse forum..

ate man acompanhando vlw

Bóra virar mutante !!! Flw!

Bóra continuar o relato da primeira semana né galera, valeu pela força aí !!!!

Não consegui treinar na terça-feira por conta do trabalho e a dor do testenat tava muito foda. Na quarta treinei peito e biceps e na quinta costas e triceps.

Ontem a noite fiz a segunda aplicação de Enan x Deca com 1ml de cada. Nessa segunda foi mais de boa... No glúteo esquerdo, puxei o embolo na boa e apliquei bem lentamente. Novamente eu mandei a Deca na frente da seringa. O lado direito do glúteo (segunda) ta meio inchado e dolorido ainda, ja o lado esquerdo também só que melhor que a primeira aplicação. To mandando Hirudóide 500 pq ta complicado...

Até agora não senti diferença alguma em força, se a Diana bateu foi bem de leve...

Estou com 78 kg só q meu peso ja ficava oscilando em 77~78 kg antes do ciclo, então não sei se é da diana...

Hj vou treinar as 22 horas com sempre e talvez amanhã cedo vou treinar perna ja que perdi um treino de perna na terça...

Valeu !!! Go Go Go !!!

Editado por Mav3r;ck
Postado

Esse tópico ta jogados as moscas, a galera le mais não comenta... 20 comentários pra 200 visualizações é gente que quer ver e não quer participar !!! haushasusau :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Último relato da primeira semana!

Na sexta-feira treinei 4 exercícios pra peito, 3 pra biceps, 1 pra punho e abdominal não fiz pq o testenat ta foda. Fazer os exercícios sentados tava complicado...

Sábado de manhã não fui treinar, ou seja, não fiz perna essa primeira semana.

Hj domingão o lado esquerdo do glúteo ta foda e o lado direito ta quase bom (kkk), amanhã será a terceira aplicação e será no glúteo direito. vamos ver como vai ficar daqui pra frente.

Espero que a dor seja menor ja que a segunda foi menor que a primeira, mais resumindo o músculo precisa de uma semana pra se recuperar, foi o que percebi até agora...

A Diana eu to mandando os 4 comprimidos por dia, inclusive sábado e domingo...

Postado

Começa a mudar o local da aplicação. Aplica no Vasto e no Deltóide. Os dois melhores lugares.

Entendi king guigo!!! Mais vc ja mandou testenat no vasto ou Deltóide??? Valeu!

Postado

Nao manda no mesmo musculo se nao tiver COMPLETAMENTE curado. Completamente mesmo. Vasto eh boa pedida, vai doer mtuuuu no pos aplicacao, mas dps vc vai acostumar e nem vai mais sentir nada nas aplicacoes seguintes. Da uma olhada no spotinjection e faz igual, so usa a outra mao para dar firmeza na seringa e manda bala, e ve se espeta devagar pq vc pode pegar um nervo dando uma contracao involuntaria na perna e assim ce tira a tempo de nao fura-la. No resto eh bem tranquilo. E delts eu nao arriscaria Enan, ce nao vai treinar nada de superiores desse jeito.

Postado

Boa maverick estou acompanhando aqui também, ciclo igual o meu porém estou usando anastro e não letro,a diana começou a bater no meu ciclo ,lá pela 2°semana exatamente na quarta que eu senti os efeitos dela ,um pump muito monstro muito fod*,agora em questão de força não achei boa não força realmente mesmo começei a sentir a partir da 4°semana mesmo ,e mesmo assim bem de leve a partir da 5° semana que o bixo pega mesmo ,uma força monstruosa você vai sentir,espera só rsrsrs,flw boa sorte com o ciclo manin.

Postado

fala mano, tudo na paz?

chegando atrasado por aki

acompanhando tbm hehe

o meu nao tow relatando nao

soh qndo der vontade e paciência :P

mas eh isso

ta curtindo o letro?

acho q meio comprimido por semana eh o suficiente, não?

me arrependi d comprar o anastrozol, visto que o letro, apesar de mais caro, dura um ano inteiro pra quem quer ficar on fire como eu hahaha

sobre aplicar no vasto, prepara-se pra passar a semana mancando kkkkkk

eu apliquei na parte de cima, 1ml de cada, msmo q vc.

tive q apelar muuuuito para nimesulida e meloxican pra aliviar.

foda q eh uma semana sem treinar pernas e sem poder fazer cardio :/

abçs e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...