Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Claro q não é furada, vc acha q o blog iria fazer propaganda de um suplemento q não presta?

Posso te dizer q vale a pena, principalmente no CxB. Atualmente estou tomando o Whey Protein da Growth e a Albumina(Naturovos) q vende lá também e estou gostando bastante. Até pq proteína é proteína.

Sobre os outros produtos nunca experimentei, mas pode comprar sem medo.

Abraço!

Postado

qual a diferenca da growth pra outra marca meu jovem? tudo é proteina, o diferencial é q eles nao colocam corantes, sabor, e toda essa papagaiada toda. Aprenda a usar o mecanismo de busca tem topico somente sobre isso;

Postado

Furada é você não pesquisar cara, eu tomo growth já tem uns 3/4 meses, gostei mto e principalmente da creatina ! Vale muito a pena !

Claro q não é furada, vc acha q o blog iria fazer propaganda de um suplemento q não presta?

Posso te dizer q vale a pena, principalmente no CxB. Atualmente estou tomando o Whey Protein da Growth e a Albumina(Naturovos) q vende lá também e estou gostando bastante. Até pq proteína é proteína.

Sobre os outros produtos nunca experimentei, mas pode comprar sem medo.

Abraço!

os suplementos da growth só vendem pela internet??

Bulk [x] On [ ] Off

13/08 =p

não sou como deveria mas sou como sempre quis ser

- Yuri

Postado

os suplementos da growth só vendem pela internet??

Isso, somente pela internet. Uma dica q te dou se for comprar, é conseguir um amigo, primo quem seja para comprar junto, pois assim o frete é dividido e fica mais barato a compra. Quanto mais pessoas vc arrumar melhor.

Abraço!

Postado

Infelizmente só

Isso, somente pela internet. Uma dica q te dou se for comprar, é conseguir um amigo, primo quem seja para comprar junto, pois assim o frete é dividido e fica mais barato a compra. Quanto mais pessoas vc arrumar melhor.

Abraço!

JAÉ vlw brothers =]

Bulk [x] On [ ] Off

13/08 =p

não sou como deveria mas sou como sempre quis ser

- Yuri

• 5 meses depois...
Postado

Na verdade, um outro dia eu fui numa loja de suplementos e perguntei pelo growth 90% isolado, e pasmem, o vendedor queria me empurrar ele por 186 reais, acho que no site hoje deve estar custando 86!

Postado

Tem loja que é fod#, mega super fatura os preços. A parada é comprar pelo site e dividir a compra com um amigo, igual um camarada disse ai.

Me indicaram esse site também e me deram boas recomendações, e realmente o preço está excelente.

Postado

Comprei contem:

1 Milk

1 Glutamina

1 Leucina

Na promoção deu 10 pila de frete pro PR.

To tomando o whey80%, achei exelente.

Ei, como é a solubilidade dessa creatina da growth?

To tomando a hardcore reload, mas ela não dissolve mesmo se jogar no liquidificador, se vc não ficar mexendo sempre o shake pra ela fica toda no fundo.

Postado

To acabando o primeiro kg do whey 90% da growth, eu curti até agora, e como é um whey barato, da pra usar varias vezes no dia e "facilitar" a ingestão das macros, eu gostei do whey deles!

Postado

Veio,Growth Supplements além de serem baratos tem matéria-prima importada então compensa muito...já cheguei a pensar que por causa do preço era furada,mais não é,é super seguro,confiavel,e da resultado...

Abraço...

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom, c/b excelente, comprei whey 80%, bcaa, zma, glutamina, cla. Confiável, deu pra rastrear o pedido, em 4 dias úteis chegou aonde moro, Sorocaba -sp.

• 2 semanas depois...
Postado

Foda só pra quem mora longe tipo Nordeste, frete fica super faturado!

E pra vc encoontrar um amigo que queira tomar a marca não conhecendo é osso! :\

#NOFAP

DIA 0

LET'S GOO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.