Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Família Não Ajuda Na Dieta!

Posts Recomendados

Postado

Bem, sou novo no fórum desculpem caso não seja o local ideal para eu ter criado o tópico, mas a questão e a seguinte:

Eu queria saber como ter uma dieta para ganho de massa muscular que não me trouxe-se tanta gordura junto, pois consumo muita proteína, mas muita besteira também. Não quero definir agora nem nada quero ganhar bastante massa, mas sem ficar obeso! E Principalmente ter o apoio da minha mãe, ela fica falando que eu tô paranoico com isso.

Minha mãe não me apoia em casa na alimentação! Ela vive fazendo dietas, quer perder a barriga e ficar com perna durinha, porém ela quer uma perna não fina, mas seca sabe? (Vai entender :P) Ela me incentivou muito a treinar, já estou na academia a 3 meses e ganhei bastante, contudo eu acho que cheguei num ponto que apenas um treino muito bem feito não basta! Segue aqui mais ou menos meus dados do inicio e de agora para quem quiser me ajudar ter uma ideia:

Altura:1,78 agora (no maximo 1,80 ou estouraaaando 1,82 de altura vou ficar, de acordo com o médico)

Antes:

72kg

32 bíceps( coloquei porque é um dos meios de vocês terem noção do meu estado)

28 ante braço

Depois:

77/78kg

35,5 bíceps

30 ante braço

Continuando... Eu treino super bem, me esforço chego super dolorido, dor natural do treino, porém venho comendo que nem uma maquina, sei que é normal, a alimentação aqui em casa é exemplar, mas exemplar apenas nas refeições principais café, almoço e jantar! Nos lanches ela me empurra muuuita besteira, eu tento comer meus ovos, peço macarrão uma hora antes do treino, mas ela nada de ajudar, já nas dietas dela passa 2, 3 meses seguindo a risca a depois para! ¬¬

Postado

Te vira meu caro, arrume um trabalho, aprenda a cozinhar e seja feliz. Ja ta mais que na hora...

e isso ae, fazer um macarrao, cozinha um ovo, e cozinha frango qualquer um sabe, se nao tem grana arruma um trampo, quem tem objetivos e quer corre atras, o sol nasce para todos

Postado

Olá Paulo Felipe, tudo bem ?

Já estive na mesma situação que você, e sei realmente o que é isso.

Na verdade até hoje meus Pais não me apoiam na dieta, aqui em casa é a minha disciplina e determinação que me fazem seguir a risca a dieta sem cair nas tentações.

Uma coisa que eu me iludia na época é de que iria ganhar massa muscular sem ganhar se quer no minimo um pouco de gordura junto, isso é impossivel em uma dieta bulk. O fato é que em uma dieta hipocalórica (off - season geralmente) a pessoa precisa comer mais para dar o efeito anabólico em seus músculos. Ou seja, para ganhar massa muscular você precisa comer mais do que precisa para simplesmente manter o seu peso, e com isso depois de alguns meses você irá acumular um pouco de gordura sim, mas sempre tente comer a um nível que ganhe massa muscular e não muita gordura junto.

O ideal é você montar a sua dieta com alimentos saudáveis e que te forneçam os nutrientes necessários. Para isso aqui mesmo no fórum já existe a tabela de excel e um mini tutorial explicando como usá-la para montar a sua alimentação:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Recomendo fortemente que leia todo o tutorial antes de vir fazer outra pergunta.

E em relação a dieta e o apoio da família, não tem o que fazer a não ser você mesmo ser determinado. Eu passo por isso todos os dias e sei como é, faço minhas marmitas em casa, peso cada alimento para saber o que ele vai me fornecer de nutrientes de acordo com minha dieta, coloco na mala pra levar pra facul, e por aí vai. Exemplo de determinação você encontra diversos aqui no fórum, então seja mais um.

Sucessos à Ti amigo.

Bons treinos e espero ter ajudado

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.