Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo De Professor?(Supino Reto)


Birones

Posts Recomendados

Olá Galera,Então,apesar de já ter visto mts vídeos de pessoas fazendo supino com bastante carga,Meu professor hoje estava me falando,que quando vc passa de 40-50 kg no supino,vc n consegue ou n pode(n lembro qual q ele falou) descer até o peito e tal,ai eu fiquei observando ele fazendo,coolocou 65 kg,n estou exagerando,ele n desceu nem 5 cm,ele até tem um shape legalzinho e tal,mas eu acredito que se vc pega pesado,vc vai crescer,msm n fazendo o movimento 100%,mas é mto mais vantajoso fazer completo,então galera,isso ai q n da ou n pode descer pq fode o cotovelo realmente é verdade?

é mais de 40-50 em cada lado tipo 40---------------------40 50----------------50 e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm achei,pq ele falou,tipo eu tava apoiando e tal,ai ele fazendo eu olhei pro meu colega e ri pq ele n descia,acho q foi por isso q ele falou x.x

tbm achei,pq ele falou,tipo eu tava apoiando e tal,ai ele fazendo eu olhei pro meu colega e ri pq ele n descia,acho q foi por isso q ele falou x.x

eu vou com a barra até o peito pow,só queria tirar essa dúvida,msm já desconfiando q é papo furado,só q fiquei com isso na cabeça,ai quis compartilhar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, quando vc começa a ter carga muito grande, vc tem que abaixar até o peito e subir bem pouco, sem chegar a esticar o cotovelo, se não pode machucá-lo, mas baixar até o peito é sempre a prioridade...Esse ponto é o de maior esforço para o peito e o menos lesivo para o cotovelo...

Acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele quis dizer que,quando você vai fazer o treino com uma carga alta,não é totalmente necessário encostar no peito,os braços formando um angulo de 90º ja está bom.Mas mesmo assim,o melhor mesmo é você encostar no peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...