Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Ganhos Rapidos E Permanentes

Posts Recomendados

Postado

Parei de malhar a 1 mês, vou voltar dia 30/07/2012, tenho 600 reais livres para suplementação, queria algumas dicas, ou uma combinação de suplementos para eu obter ganhos rapidos e permanentes, qualquer informação que precisem,

16 Anos

1,73

33 cm de braço

6% BF

facilidade para definição e dificuldade com ganho de massa.

Editado por Vulturek

Postado

Cara, a prioridade é a alimentação. Se ela já estiver boa, tu investe o dinheiro em um whey (concentrado mesmo, não precisa ser isolado/hidrolisado); creatina, malto ou dextrose, albumina ou caseína e se quiser uma quantidade maior de BCAA'S no dia (porque já vem cerca de 4,5g de bcaa's em um scoop de whey) manda ver também =)

Postado

ganhos permanentes não existem meu amigo vc tem que seguir a academia como um estilo de vida não achando que quando alcançar seu objetivo irá parar e ficar com a mesma forma, força e resistência para sempre, suple boa pelo menos na minha opinião e Whey, Creatina, Multivitaminico e Fish oil eu to tomando complexo b ta começando a dar umas espinhas mas e bom tambem mas suples sem alimentação faz efeito algum abçs.

vc tem 33cm de braço com 6% de bf o.o parabens

Editado por Megalondon

Postado

Comprava peito de frango, ovos, atum, whey básico, creatina e dextrose, ainda sobra muita grana para os próximos meses.

Se tu quiser investir tudo em suplemento a gana é sua, mas é o erro nº 1 que mais vejo por ai, muita grana desperdiçada.

Editado por ikmenos

Postado

600 conto. vc trabalha ou a grana é dos seus pais? se tem noção de quanto vale isso? tem gente que vive com isso

sendo que suplemento nao é necessário, vc consegue alcançar seus objetivos sem suplemento, só comendo bem

OU

separa uns 200 reais, compra 1 whey+creatina+dextrose e seja feliz

Postado

compra bastante ovo, peito de frango, farinha de aveia, batata doce, leite e uma albumina para tomar antes de dormir e logo que acordar, um whey... BCAA é uma boa pedida pra evitar catabolismo. Uma dextrose cai bem tb.

com 600 pilas tu faz isso e sobra.

Postado

Concordo com o Krob.

600 reais tem seu valor dependendo do período.

Gasta uns 200 de suplemento, monta uma dieta básica e segura esse dinheiro pra eventualidades.

Agora se você é patrãozinho então 600 reais é pouco ahaushuahs gasta mais =P

Concordo com o Krob.

600 reais tem seu valor dependendo do período.

Gasta uns 200 de suplemento, monta uma dieta básica e segura esse dinheiro pra eventualidades.

Agora se você é patrãozinho então 600 reais é pouco ahaushuahs gasta mais =P

Postado

Ganhos rápidos só com esteroides anabólicos, agora 600 rs invista compre 60 latas de atum= coma 2 por dia 20 kg de peito de frango= 500g de frango por dia e 20 caixas de ovos cada um com 24 e como 10 ovos por dia e compre .

60 latas de atum = 240 R$ cada lata 4 reais

20 kg de frango= 200 R$ cada kg 10 reais

20 caixas de ovos = 120 R$ cada caixa 6 reais

TOTAL= 560 sobra 40 reais compra uma albumina de 500g e seja feliz meu caro é o que eu faria hahahah

Postado
  • Supermoderador

Ganhos rápidos só com esteroides anabólicos, agora 600 rs invista compre 60 latas de atum= coma 2 por dia 20 kg de peito de frango= 500g de frango por dia e 20 caixas de ovos cada um com 24 e como 10 ovos por dia e compre .

60 latas de atum = 240 R$ cada lata 4 reais

20 kg de frango= 200 R$ cada kg 10 reais

20 caixas de ovos = 120 R$ cada caixa 6 reais

TOTAL= 560 sobra 40 reais compra uma albumina de 500g e seja feliz meu caro é o que eu faria hahahah

[2]

Se deu ao trabalho de calcular, excelente.

Nossa, 600 reais sobrando...

Para o criador do topico: suplementos nao vao fazer a diferenca. A dieta vai. Aprenda a calcular quanto tu precisa, coloque a alimentacao solida como prioridade, e entao veja o que voce pode melhorar com suplementacao... Pre-treino, creatina, etc.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.