Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#faq De Dúvidas

WarMan

Posts Recomendados

Postado

Galera tó com algumas dúvidas, e não adiantam falar que eu não pesquisei mas as respostas são muito variadas e não consegui chegar em um consenso, vou postar aqui, e quem poder me ajudar eu agradeço.

1ª) No supino reto, dizem que se não descer até o peito, o própio não cresce, procede isso??

2ª) Albumina realmente dá espinhas, ela isolada dá espinhas?

3ª)Há problemas ne uma série de 3 repetições eu começar por um peso maior, ex: 20 depois fazer com 18 e por último 16, ou o aconselhável , é começar do menor até o mais pesado, que no seguinte seria começar por 16 e terminar no 20...?

4ª)Posso tomar a albumina ou o whey com qualquer concentração de água, tem alguma diferença se usar 100 ml invés de 300?

Postado (editado)

1- nao procede isso, descer até o peito recruta mais fibras musculares, tao importante quanto a carga que voce levanta é a amplitude do movimento, mas vc fazer supino, mesmo que errado ja é um estimulo pro musculo.

2- pergunta estranha, isso é relativo, depende da pele da pessoa, as vezes tomar sol pode dar espinha em alguns em outros nao, do mesmo jeito que voce tomar albumina pode te dar espinhas em outros nao. eu por exemplo tive espinhas tomando creatina da universal, só essa creatina me deu espinhas.

3- isso é totalmente relativo a seu objetivo, nao é atoa que as respostas sao muito variadas.

4- pode, tem uma diferença pequena, mas nada que interfira nos seus resultados, quanto mais coisa tem no seu estomago, mais tempo demora pra ele absorver tudo.

Editado por Krob
Postado (editado)

Galera tó com algumas dúvidas, e não adiantam falar que eu não pesquisei mas as respostas são muito variadas e não consegui chegar em um consenso, vou postar aqui, e quem poder me ajudar eu agradeço.

1ª) No supino reto, dizem que se não descer até o peito, o própio não cresce, procede isso??

não procede, mas é importante realizar a execução correta, que diabos de supino você está fazendo? sendo que não faz o peito trabalhar? desce até o peito!

2ª) Albumina realmente dá espinhas, ela isolada dá espinhas?

albumina nada mais é do que a proteina da clara do ovo, só isso, nada mais... nada mais... e nada mais

3ª)Há problemas ne uma série de 3 repetições eu começar por um peso maior, ex: 20 depois fazer com 18 e por último 16, ou o aconselhável , é começar do menor até o mais pesado, que no seguinte seria começar por 16 e terminar no 20...?

essa é a piramide reversa, se você gostar mais dessa faça essa... a ultima é a inversa, mesma coisa: faça a que conseguir fazer melhor, e que se sinta bem.

4ª)Posso tomar a albumina ou o whey com qualquer concentração de água, tem alguma diferença se usar 100 ml invés de 300?

sim, não faz nenhuma diferença significativa

Editado por saintgraal
Postado (editado)

1- Não procede, mas também para ter um desenvolvimento bom, é necessario fazer a trajetória completa do movimento, como exemplo vc não faz meia rosca direta ou faz ?

2- Nunca vi nada relacionando albumina e espinhas. Eu mesmo nunca tive problemas, a não ser que a pessoa já tenha uma pré disposição para ter desenvolvimento de espinhas .

3- Isso de chama piramide é uma técnica, mas não é aconselhavel fazer com mta frequência é bom estabelecer uma série ou repetição.

4- Sim mas nada tão significativo

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

Valeu galera, esclareceram as minhas dúvidas...

mas porque não é aconselhável fazer a pirâmide reversa?

tanks.

eita outra dúvida que queria tirar, fazer aeróbico, exemplo esteira, na academia é ruim para quem quer o hipertrofismo?

Editado por WarMan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...