Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mês De Treino 7 Kilos A Mais!


Maxaka

Posts Recomendados

Publicidade

Antes eu não sei, mais agora estou com 80 cm.

Certo, mas esses 80 cm são pela manhã (de jejum), atarde ou anoite?

Em mim da uma diferença de até 5 cm medindo de jejum e anoite ^^

Não adianta fazer um cutting a essas alturas porque vc vai ficar bem magro, o negócio mesmo é vc controlar a dieta pra ganhar no máximo uns 2kg por mes pra não dilatar ainda mais essa barriga, foca no ganho de QUALIDADE e não QUANTIDADE, porque gordura é super fácil de ganhar, mas massa muscular é bem diferente...

Cara outra coisa, vc consome uma quantidade moderada de gorduras boas na sua dieta (monoinsaturadas e poliinsaturadas) ?

Se não consome leia esse artigo: http://www.hipertrof...a-dieta-errado/

Vc ganhou alguns cm de braço, antebraço, pernas, peito e ombros tbm ou foi só a barriga que cresceu?

Abç,flw.

Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas esses 80 cm são pela manhã (de jejum), atarde ou anoite?

Em mim da uma diferença de até 5 cm medindo de jejum e anoite ^^

Não adianta fazer um cutting a essas alturas porque vc vai ficar bem magro, o negócio mesmo é vc controlar a dieta pra ganhar no máximo uns 2kg por mes pra não dilatar ainda mais essa barriga, foca no ganho de QUALIDADE e não QUANTIDADE, porque gordura é super fácil de ganhar, mas massa muscular é bem diferente...

Cara outra coisa, vc consome uma quantidade moderada de gorduras boas na sua dieta (monoinsaturadas e poliinsaturadas) ?

Se não consome leia esse artigo: http://www.hipertrof...a-dieta-errado/

Vc ganhou alguns cm de braço, antebraço, pernas, peito e ombros tbm ou foi só a barriga que cresceu?

Abç,flw.

Cara ganhei bastante cm principalmente no braço, vou medir e posto aqui.

Em relação a dieta não tenho uma específica, pois só estva pensando em come, comer e comer, pois tenho dificuldade para engordar.

Mais agora vou dar uma atenção para dieta, o fod%@$ é que sou leigo nesse assundo.

Se puderem me dar uma força.

Na tabela que tem no forum esta dizendo que tenho que consumir 2599 Kcals.

Também treino a um mes, não ganhei NADA....

Cara até que ganhei, porém em compensação a barriga ficou enorme <_<

Editado por Maxaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a dieta, se voce nunca seguiu nada, é óbvio que o problema esta ai. Não faz idéia nem de quantas g de proteina comia?!

Visite a area de nutrição do fórum e de uma bela lida.

E como estava o treino? progredindo cargas? Ou sempre na mesmice de sempre? Fazia muito aeróbico? Realmente, a sua barriga aumentou muito em relação aos outros membros.

E PELO AMOR DE DEUS, ESSA ASSINATURA TA ME MATANDO, ESSAS TETAS ESPREMIDAS.. QUE QUÉ ISSSSSSSSSSSSSOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a dieta, se voce nunca seguiu nada, é óbvio que o problema esta ai. Não faz idéia nem de quantas g de proteina comia?!

Visite a area de nutrição do fórum e de uma bela lida.

E como estava o treino? progredindo cargas? Ou sempre na mesmice de sempre? Fazia muito aeróbico? Realmente, a sua barriga aumentou muito em relação aos outros membros.

E PELO AMOR DE DEUS, ESSA ASSINATURA TA ME MATANDO, ESSAS TETAS ESPREMIDAS.. QUE QUÉ ISSSSSSSSSSSSSOOO

Cara o pior é que sou meio tapado na questão excel li, li e reli e não consegui entender essas planilha. :ohno02: Sem querer abusar da uma força ai galera para montar um dieta. Tenho 29 anos, 1,75 altura e 64 kilos.

Em relação a carga estou sempre progredindo, aumentei bastante braço e não faço aeróbico.

Meu treino é o seguinte:

2ª Feira - Peito/Tríceps

Supino Reto 4x6-6

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo Inclinado 4x8

Peck Deck 4x8

Pulley Barra Reta 4x8

Francês Halteres 4x8

Banco Maquina 4x8

3ª Feira - Costas/Bíceps

Pulley Posterior 4x8

Pulley Triângulo 4x8

Remada Sentada Triângulo 4x8

Remada Cavalinho 4x8

Rosca Direta Barra Reta 4x8

Rosca Alternada 4x8

Rosca Scott Máquina 4x8

4ª Feira - Ombro/ Perna

Legue Press 45° 4x8

Extensora 4x10

Flexora Deitada 4x10

Gemeos 4x20

Desenvolvimento Livre Posterior 4x8

Elevação Frontal Barra 4x8

Elevação Lateral Halteres 4x8

Remada Alta 4x12

5ª Feira - Peito/Tríceps novamente

6ª Costas/Bíceps novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...