Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tudo Sobre Fish Oil - Oleo De Peixe

Posts Recomendados

Postado

quais os conhecimentos mais atualizados sobre ômega 3?

vcs tomam mesmo 10 cápsulas por dia? fica caro não?

se tomar só 4, por exemplo, o benefício apenas vai ser menor OU 0?

todas as marcas Brasileiras são ruins mesmo? pelo menos o da Growth é confiável?

• 1 ano depois...
  • Respostas 92
  • Visualizações 75,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom pessoal, vou ir traduzindo o conteudo de alguns autores sobre o oleo de peixe. Comecei com o Alan Aragorn, traduzi o texto do Martin Berkhan e por ultimo Lyle Macdonald. Se alguem tiver algum auto

• Sunday, May 15, 2011 Omega-3 Fatty Acids for Muscle Growth: Promising Potential Acidos Graxos Omega-3 para crescimento muscular: potencial prometedor Omega-3 ajuda a aumentar o cresc

• Espero que os usuários não estejam levando esses efeitos no sistema imunológico tão a sério. Tudo que "protege contra alergias e doenças auto-imunes" tem efeitos negativos no sistema imunológico, enqu

Postado
Em 06/10/2011 at 22:43, Vitorms disse:

Bem eu começei a ingerir ômega-3 na embalagem diz que tem que tomar 2 capsulas por dia.Eu estou tomando 1 quando acordo e outra quando vou durmir. Eu gostaria de saber se esta correto esse modo e outra quando eu tomo eu a primeira capsula eu fico arrotando muito e o arroto é terrivel tem um gosto de peixe horrivel( eu sei que omega-3 é encontrado em peixes) o que eu poderia fazer pra evitar esses arrotos.

O Omega 3 da nutri blue não tem cheiro de peixe e nem gosto de peixe e eles alegam que quando está oxidado tem estas características ...não consigo acreditar pois o da top therm tem cheiro é gosto de peixe ...quem está certo .????

Postado
  • Supermoderador
42 minutos atrás, carlos.finardi72@gmail.com disse:

O Omega 3 da nutri blue não tem cheiro de peixe e nem gosto de peixe e eles alegam que quando está oxidado tem estas características ...não consigo acreditar pois o da top therm tem cheiro é gosto de peixe ...quem está certo .????

Nenhum dos dois. Cheiro e gosto de peixe não implicam necessariamente em oxidação.

Na duvida, opte por outra marca. Ou mande analisar em laboratorio ($$$$$).

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.