Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supaturk

Posts Recomendados

• Respostas 84
  • Visualizações 17,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ai que lixo não basta infestarem o fórum com a besta do Zyzz, agora é a vez desse outro mané ai.

• Nunca opinei nesses posts de zyzz pq acho uma discussao tao imbecil, e tao de adolescente revoltado pq o proprio pipi nao cresce, que fico na minha. Sempre achei esse zyzz e sua trupe uns $&@%# c

• Nego só vem pra esculhambar, como já foi falado 39420940 vezes, cada um tem um objetivo. Acredito que nenhum dos que comentaram tem metade do shape do cara e ficam pagando pau de monstrão.

Postado

Nego só vem pra esculhambar, como já foi falado 39420940 vezes, cada um tem um objetivo. Acredito que nenhum dos que comentaram tem metade do shape do cara e ficam pagando pau de monstrão.

Somente os mais extraordinários guerreiros tem seu lugar no Valhalla

Postado

cara tem shape comparável a de um fisiculturista mas nego mete pau só porque ele não se denomina um..

eita povo mala

Postado

Nem fitness esse cara é, isso que não entendem, é apenas um sujeito comum, do mesmo nível de vários que vemos todos os dias nas academias. Eu não me inspiro no zé da esquina que treina na minha academia.

Babação de ovo do caramba!

Postado

meu Deus q povo arrogante.

O shape do kra é excelente.............e aparente ele tem bastante força.

A transformação dele foi incrível.

Nem fitness esse cara é, isso que não entendem, é apenas um sujeito comum, do mesmo nível de vários que vemos todos os dias nas academias. Eu não me inspiro no zé da esquina que treina na minha academia.

A eh?

vc deve ter um shape bem melhor, alías,

Quem tem um shape melhor q ele aki q atire a primeira pedra.

(Ou q pelo menos q seja mais forte)

aki no fórum tem quantos com shape melhor q o desse kra?

2?

3?

ninguém?

será q as pessoas n sabem mais o q é humildade ou perderam a noção da realidade?

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado

ok, e a evolução? normal né, vemos isso todos os dias

Cursando Nutrição.

Postado

acompanho a pag dele no face porque ele posta umas musicas bem tops

mas o shape é excelente mesmo, e a evolução foi impressionante.

eu so nao entendo porque tanta gente odeia tudo. entra aqui reclama de tudo e diz que o shape é comum ? que é ruim ?

fala que ve todos os dias nas academia ? po essa galera treina aonde entao ?

desnecessario vir aqui so pra falar merda. eu duvido que tenha um shape melhor ou do mesmo nivel

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

treino a tres anos e nas diversas academias que já fui nunca vi um shape parecido

parem de inventar desculpas para criticar

pra ser sincero nunca vi um shape parecido com esse pessoalmente rssss

mas pro pessoal aqui é comum,ve até em asilo rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr

Editado por FREDSZ (veja o histórico de edições)

Postado

Sim vemos isso todos os dias na academia , é super comum um bf de 8% com uns 47+ de braço é totalmente usual , pelo amor de deus né ta parecendo religão já esse negócio de zyzz , suparturk ,chestbrah e bla bla bla não é porque não curte algo que precisa fingir ser cego

Postado

claro, super normal um cara com 44cm de braço seco e denso desse jeito...
Postado

o problema é que muitos só veem o que esses caras faziam nos vídeos e etc, e criam um certo tipo de ódio desnecessário né? aqui não era nem pra discutir o que cada um faz na vida pessoal e sim a evolução dele

fez vários ciclos sim, como o zyzz, irmão dele e essa turma faziam, mas não tira o mérito, perco as contas de caras que conheço que tão ciclando há tempos querendo chegar num ponto assim e não conseguem, enfim, é dedicação, daqui a pouco alguns irão dizer que o yates era frango

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

o problema é que muitos só veem o que esses caras faziam nos vídeos e etc, e criam um certo tipo de ódio desnecessário né? aqui não era nem pra discutir o que cada um faz na vida pessoal e sim a evolução dele

fez vários ciclos sim, como o zyzz, irmão dele e essa turma faziam, mas não tira o mérito, perco as contas de caras que conheço que tão ciclando há tempos querendo chegar num ponto assim e não conseguem, enfim, é dedicação, daqui a pouco alguns irão dizer que o yates era frango

Olá .. O Supaturk Não Era Irmão Do Zyzz de Sangue ... Era Apenas q fazia Parte da Turma .. Quem Era Irmão De zyzz De Sangue Era Chetsbrah =D

Mais 1 Video De Motivação :

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hw9SwvDwcyg

Editado por Daniel Rabelo (veja o histórico de edições)

Postado

Quanta crítica por besteira, velho.

O cara ta de parabéns, ótima evolução, ótimo shape. Acho que não importa o que o pessoal aqui fala de "em cada academia tem um desse", até porque não é comum um físico desse em qualquer academia. Ninguém aqui sabe a alimentação dele, como ele treinava nem nada pra está criticando tanto. o que temos que ver é a evolução de gordinho pra isso que vimos. Não me espelho nesse físico, porque eu prefiro uma coisa monstra estilo Markus, Branch, J. Jackson, Coelman e por aí. Mas ninguém pode dizer que isso é normal, porque não é. É muita hipocrisia viu. Chega a irritar o tanto de hipócrita que vemos nos comentários.

Vai comer, treinar e descansar, vei ¬_¬'

Postado

Olá .. O Supaturk Não Era Irmão Do Zyzz de Sangue ... Era Apenas q fazia Parte da Turma .. Quem Era Irmão De zyzz De Sangue Era Chetsbrah =D

sim, por isso disse que fez vários ciclos como o zyzz fez, o irmão dele fez, e o resto, irmão dele já foi preso por tráfico de eas inclusive

Cursando Nutrição.

Postado

Sim vemos isso todos os dias na academia , é super comum um bf de 8% com uns 47+ de braço é totalmente usual , pelo amor de deus né ta parecendo religão já esse negócio de zyzz , suparturk ,chestbrah e bla bla bla não é porque não curte algo que precisa fingir ser cego

onde vc mora brother?

claro, super normal um cara com 44cm de braço seco e denso desse jeito...

e vc?

Porq pra min n é comum.

aiás n é comum pra ninguém...........vcs é q n tem humildade.

Acho q só Deus pra iluminar a mente de vcs porq é muita arrogância.

Porq vcs desprezam pessoas q vcs n conhecem?

vai ver o kra é até uma boa pessoa..............

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.