Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Olha o kra firme ai.......é nos man campeão invicto........man pq vc naum manda direto sem fazer off como eu fiz.....entra com cetotifeno no 15º dia e vai com ele até o final do ciclo, curti pakas assim, da outra vez tinha feito 15on 15off e naum curti muito naum, mas vc que decide.....e os AEJ tá mandando?

• Respostas 179
  • Visualizações 103,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• psicológico esse e o segredo ! go relato Bom galera treinei peito hj ! depois 20 min na esteira 3 km , tentando corre sempre no máx. Amanha um Aej de leves! Aless , foi mals caiu a net a

• Monjoy no final do ciclo, peguei no facebok dele:

Postado

Fala brother, acompanhando aqui, ql tua altura?

Curti mt teu shape e tua dieta se seguir certinho com certeza irá mandar bem e espero que atinja seus resultados, já meio q comecei um ciclo cutting com Aej com cafeína acabo a primeira parte do ciclo agora e irei mandar o pulmonil a partir de semana q vem

Editado por Geofjb

Postado
  • Autor

Olha o kra firme ai.......é nos man campeão invicto........man pq vc naum manda direto sem fazer off como eu fiz.....entra com cetotifeno no 15º dia e vai com ele até o final do ciclo, curti pakas assim, da outra vez tinha feito 15on 15off e naum curti muito naum, mas vc que decide.....e os AEJ tá mandando?

Fala querido , então to primeira vez q faço o uso dessa droga, então já que deu certo com tu ta copiado ;) Sobre o AEJ não tava querendo fazer mais sangue no olho vou começar amanha !

Fala brother, acompanhando aqui, ql tua altura?

Curti mt teu shape e tua dieta se seguir certinho com certeza irá mandar bem e espero que atinja seus resultados, já meio q comecei um ciclo cutting com Aej com cafeína acabo a primeira parte do ciclo agora e irei mandar o pulmonil a partir de semana q vem

Eae meu brother , então nem sei minha altura kkkk mais fica entorno de 1,70 a 1,75 ! Crl q vergonha nem sei kkkk! Amanha se pá começo o AEJ

Bora Trinka JUNTO ! Fique em dúvida sobre os dois pulmonil e lavizzo mais como só vejo relato do lavizzo vou com ele , se quiser relatar tua evolução daí ideia ai !

Relato

Fala meu queridos , dieta hj 80 % bateu um fraco aq comi uns biscoito tipo creme crake (nem sei escreve essa por@), mais de boa FOCO !

Treino no gás deltoide queimando nas elevação laterais essa dor e boa pra crl ! rsrs Depois abd , cheguei já mandei pós frango+batata doce+abacaxi ! Daqui pra frente Foco ! Mais tarde Iogurte +aveia vai ser a ceia.

Editado por Monjoy

Postado

Show brother meu shape é tipo isso, tenho 1,70 e hj to batendo uns 72-74kg...vou criar um relato certinho tb dpois t passo o link para acompanhar,

po eu vi ao contrario mt relato do pulmonil rs, bom q compartilhamos experiências diferentes, e esse teu abacaxi do pós, me explica aí o porq, flw abraços

Postado

Aew, isso ae brother segue firme, e me fala mesmo do clembuterol, vai relatando conforme for formando as suas opniões, acompanhando aqui, abraços

Postado

Pretende começar com o clembu qdo man?

E qto ao fato de perder fome com o clembuterol cmg naum aconteceu nada disso.....pelo contrario qdo ia tirando as kcal sentia muita falta, vontade de comer até o chão.......naum sei se ele faz isso naum heim...tenho minhas duvidas..... o abacaxi seria por causa de ser antioxidante?

Postado
  • Autor

Show brother meu shape é tipo isso, tenho 1,70 e hj to batendo uns 72-74kg...vou criar um relato certinho tb dpois t passo o link para acompanhar,

po eu vi ao contrario mt relato do pulmonil rs, bom q compartilhamos experiências diferentes, e esse teu abacaxi do pós, me explica aí o porq, flw abraços

Pow então tu ta legal cara! Minha meta e por aí 70-72 kg, o abacaxi e bom em qualquer horário ajuda na digestão , pois ser a noite mes pos treino ele iria ajuda nessa digestão !

Go GO

Aew, isso ae brother segue firme, e me fala mesmo do clembuterol, vai relatando conforme for formando as suas opniões, acompanhando aqui, abraços

Pode deixa man!

Pretende começar com o clembu qdo man?

E qto ao fato de perder fome com o clembuterol cmg naum aconteceu nada disso.....pelo contrario qdo ia tirando as kcal sentia muita falta, vontade de comer até o chão.......naum sei se ele faz isso naum heim...tenho minhas duvidas..... o abacaxi seria por causa de ser antioxidante?

Fala meu querido , então segunda e noix já ! E sobre a redução de apetite acho q o thermo!

O abacaxi e uma fruta extremamente boa, ela ajuda na digestão além de conter pouca frutose!

RELATO

Galera focO a 1000% aq vontade de comer um bacon no café da manha e tenso ! Mais foco.

Hoje mais tardetreino de biceps e tricps Pra nOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALERIA!

Tríceps na corda - 4x10

Ttríceps frânces unilateral - 3x12

Tríceps testa barra w - 4x10

Paralela 3x12-20

Bíceps rosca direta barra livre ou com halteres no banco inclinado- 4x10

Bíceps scott - 3x10-12

Bíceps rosca martelo na corda - 4x10

Bíceps Inverso barra reta 4x10

Flexão de punho com halter - 4x10

Depois um aero na esteira ! 30 min

img0317gk.jpg

Treino de ombro ontem ! Tirei uma fotinha da pra ver uma veiazinha suhsuhsushsu !

Editado por Monjoy

Postado

Pow então tu ta legal cara! Minha meta e por aí 70-72 kg, o abacaxi e bom em qualquer horário ajuda na digestão , pois ser a noite mes pos treino ele iria ajuda nessa digestão !

Go GO

Pode deixa man!

Fala meu querido , então segunda e noix já ! E sobre a redução de apetite acho q o thermo!

O abacaxi e uma fruta extremamente boa, ela ajuda na digestão além de conter pouca frutose!

RELATO

Galera focO a 1000% aq vontade de comer um bacon no café da manha e tenso ! Mais foco.

Hoje mais tardetreino de biceps e tricps Pra nOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALERIA!

Tríceps na corda - 4x10

Ttríceps frânces unilateral - 3x12

Tríceps testa barra w - 4x10

Paralela 3x12-20

Bíceps rosca direta barra livre ou com halteres no banco inclinado- 4x10

Bíceps scott - 3x10-12

Bíceps rosca martelo na corda - 4x10

Bíceps Inverso barra reta 4x10

Flexão de punho com halter - 4x10

Depois um aero na esteira ! 30 min

img0317gk.jpg

Treino de ombro ontem ! Tirei uma fotinha da pra ver uma veiazinha suhsuhsushsu !

Dá pra ver sim manim, entre as duas pintas ai no ombro......gogogogo, segue firme.

Postado
  • Autor

RELATO

Acabei de chegar do treino , rendeu hj, revezei com ninguém bom de mais! :D

Agora comer e da um role ali na Bulla . Tem q curtir tbm !

Amanha treino de Quadríceps no Gás!

Valeus !

Postado

Fala Monjoy ta ai a receita do queijo cottage caseiro que eu ando fazendo, qualquer duvida me passa uma MP:

Ingredientes:

- 1 litro de leite

- 1 limão

- 1 cx de creme de leite.

Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro.

Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto.

Dicas:

- se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa;

- se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão,

- sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor.

- coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias.

Postado
  • Autor

Fala Monjoy ta ai a receita do queijo cottage caseiro que eu ando fazendo, qualquer duvida me passa uma MP:

Ingredientes:

- 1 litro de leite

- 1 limão

- 1 cx de creme de leite.

Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro.

Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto.

Dicas:

- se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa;

- se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão,

- sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor.

- coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias.

Vou fazer sim , esse final de semana só compra creme de leite. Valeu man!

relato

Daqui a pouco treinin de quadríceps senta o aço nessas panturrilha ta pequena de mais !

Extensora ou leg- 1xfail

Agachamento livre – 4x10-12

Leg press 45° - 4x10

Mesa Flexora - 3x10

Cadeira Extensora - 4x10

Abdutor 3x10

gêmeos -3x12-15

Extensão dos gêmeos 4x12

Postado
  • Autor

RELATO

Fds e um filme de terror pra noix né! Cerva,narguile...enfim muito ruim pra seguir dieta !

Mais tranquilo amanha treino HardCore peitoral vai rasgar no crossOveeer !

Feliz demais pelo Spider ter dado aquela joelhada no sonen merecia mais !kkk

Vamos que vamos !

57269913.jpg

Eu meu parceiro ! ! Tirada ontem no banheiro da boate kkkkkkkkkkkkkkkk LOUCURA A 1000%

Editado por Monjoy

Postado

Porra ver aquela luta nervosão tinha q rolar uma cerveja senão n dava rs, tá show o shape brother mete bronca e vamos trincar tudo abraços

Postado

brother...

sua dieta está boa sim... precisa calcular as calorias, e os macros e tal... assim fica meio complicadinho de avaliar... porque preciso das quantidades pra te dar uma resposta mais concreta... oque da pra fazer ai é te dizer que os alimentos são bons...

se for a da capa do diário né...

agora se tens outra, poste ela ai!

Postado

RELATO

Fds e um filme de terror pra noix né! Cerva,narguile...enfim muito ruim pra seguir dieta !

Mais tranquilo amanha treino HardCore peitoral vai rasgar no crossOveeer !

Feliz demais pelo Spider ter dado aquela joelhada no sonen merecia mais !kkk

Vamos que vamos !

57269913.jpg

Eu meu parceiro ! ! Tirada ontem no banheiro da boate kkkkkkkkkkkkkkkk LOUCURA A 1000%

Qual é vc man? Embora os 2 tão com o shape bom.....kkkk na boate as mulheres alucinadas......kkkkkk, muito bom.

Editado por julieduca

Postado

Que boate é essa que vcs ficam sem camisa?

Não tinha mais ninguém nesse banheiro? o.o

Bebeu na festa? Não tem problema beber e tomar os bagulhis? haha

abraço

Editado por villas

Postado
  • Autor

Porra ver aquela luta nervosão tinha q rolar uma cerveja senão n dava rs, tá show o shape brother mete bronca e vamos trincar tudo abraços

Tem como não né kkk ! Vamos lá !

brother...

sua dieta está boa sim... precisa calcular as calorias, e os macros e tal... assim fica meio complicadinho de avaliar... porque preciso das quantidades pra te dar uma resposta mais concreta... oque da pra fazer ai é te dizer que os alimentos são bons...

se for a da capa do diário né...

agora se tens outra, poste ela ai!

ok man vou posta a nova ai em baixo !

Qual é vc man? Embora os 2 tão com o shape bom.....kkkk na boate as mulheres alucinadas......kkkkkk, muito bom.

sou o de branco kkkk !

Que boate é essa que vcs ficam sem camisa?

Não tinha mais ninguém nesse banheiro? o.o

Bebeu na festa? Não tem problema beber e tomar os bagulhis? haha

abraço

Mano problema em consumir bebida alcoólica tem né :D mais viver e curtir man !

Tinha ninguém no banheiro não ! Tirei a blusa só pra tirar ft!

RELATO

Bom hj treino de peitoral rasgar ele hj !

Dieta nova

1 refeição

4 ovos inteiros , 2 pães integrais , queijo ricota , 1 banana , 50g aveia

300 ml de café com não sei quantas gotinhas de adoçante !?

2 refeição

4 claras
50g batata doce

3 refeição

100gr frango /carne vermelha /peixe
Salada
1 fatia de pão integral

4 refeição pré treino
200g frango /carne vermelha /peixe
100g batata doce ou
frango e iogurte ,banana
Pós treino
200 ml de água
Dextrose 20 g

5 refeição pós treino

1 fatia de pão

Salada e 1 lata de atum

6 refeição

Proteína de soja ou carne vermelha ou ovo

Veja ai mudariam alguma coisa!?

Editado por Monjoy

Postado

Tem como não né kkk ! Vamos lá !

ok man vou posta a nova ai em baixo !

sou o de branco kkkk !

Mano problema em consumir bebida alcoólica tem né :D mais viver e curtir man !

Tinha ninguém no banheiro não ! Tirei a blusa só pra tirar ft!

RELATO

Bom hj treino de peitoral rasgar ele hj !

Dieta nova

1 refeição

4 ovos inteiros , 2 pães integrais , queijo ricota , 1 banana , 50g aveia

300 ml de café com não sei quantas gotinhas de adoçante !? use adoçante á vontade

2 refeição

4 claras
50g batata doce
ok

3 refeição

100gr frango /carne vermelha /peixe -
coma mais aumente para 200g adicione 1 colher de azeite
Salada
1 fatia de pão integral

4 refeição pré treino
200g frango /carne vermelha /peixe -
100g batata doce ou
frango e iogurte ,banana
Pós treino

Dextrose 20 g

5 refeição pós treino

1 fatia de pão - aumente, coma 2-4 fatias

joga a dextrose aqui junto com a refeição mesmo

Salada e 1 lata de atum

6 refeição

Proteína de soja ou carne vermelha ou ovo - coma ovos inteiros aqui

conclusão: a dieta está fraca em gorduras aparentemente... não tem macros, não tem calorias totais.. fica muito dificil analisar uma dieta assim... perdão.. fiz oque pude fazer, aumente essas gorduras em 1g/kg e prot em 1.8g/kg, o resto em carboidratos

se puder colocar valores me chame aqui.. assim do jeito que está, ninguém, vai avaliar amigo.

grande abraço!

Veja ai mudariam alguma coisa!?

Postado
  • Autor

^^ Man valeu , e difícil te falar certinho as quantidades to sem balança aqui !

Mais tranquilo vou colocar em pratica o que tu colocou ai em cima!

Relato

Troquei de treino agora vai ficar abc 2x

Hoje treino de peito e tríceps muito bom pump foi grande

4x10 reto

4x10 inclinado

4x10 cross-over

3x10 declinado + paralela

4x10 corda

3x10 testa

3x10 na polia inverso !

já mandei o pos solido daqui pra frente nada de carb!

Agora dormir amanha um aej!

Postado
  • Autor

Relato

Fala galera q acompanha rsrs !

Treino hj de Dorsal e Bíceps abd !

dieta 100% , comi muita laranja e abacaxi por falta do açúcar :D tranquilo né !??

haha meu parceiro vai amanha pro Paraguay e adivinhem !!!!! suhsushsu Drungs NOw !

e isso ai semana q vem começo o clemb!

Postado
  • Autor

Suplementos do paraguai, são confiáveis?

Suplementos? kkkkkkk drogas man ! Tu acha q os teus suplementos comprados nessa lojas são da onde EUA,EUROPA!?

e TUDO MADE IN CHINA , PARAGUAY ! Viva a REALIDADE !

RELATO

Foda ontem tiver q levei minha mina pra assistir homem aranha , ai já viu ne mc donald , chocolate.....

mais de boa treinei de manha ontem !

Hj vou corta os carb pra ver como reage my body! Treino de peito e tríceps !

Postado

Quais paradas tu pretende pegar de fora?

Somos 2 brother, tive essa infelicidade de ser obrigado a ir no mc donalds no meio da semana..mas agora vou focar nessas 2 semanas até o final...abraços

Postado
  • Autor

Quais paradas tu pretende pegar de fora?

Somos 2 brother, tive essa infelicidade de ser obrigado a ir no mc donalds no meio da semana..mas agora vou focar nessas 2 semanas até o final...abraços

Temos q ter mais foco!

Mano tremb,ciclo 6,stano,hcg!

Postado
  • Autor

Relato

treino sagaz hj!

sup.reto 4x10

inclinado 4x10

declinado 3x10

paralela 3x10

corda 4x10

frances 4x10

pulley invertido 3x10

abd+20 min 3km !

dieta tranquilo hj ,amanha tem micareta aq em bsb! To pensando em ir :D

Postado

ess treinamento 4 x 10 é com carga moderada?

no supino seria qto de cada lado?

pois sempre treinei 3 x 10

agora tou tentando mudar pra 4 x 10 e não consigo fazer a 4 serie bem,dou muita roubada

abs

Postado
  • Autor

ess treinamento 4 x 10 é com carga moderada?

no supino seria qto de cada lado?

pois sempre treinei 3 x 10

agora tou tentando mudar pra 4 x 10 e não consigo fazer a 4 serie bem,dou muita roubada

abs

Não man faço SUPINO RETO um aquecimento com 20 kg cada lado ai ja parto pra 4x10 com 30kg a 40kg de cada lado!

INCLINADO,DECLINADO varia muito entre 25kg a 30 kg

tipo na última serie quando bate 6 , 7 preciso de ajuda !

Postado

Fala Monjoy quero ver na ultima serie, na ultima repetição quem não pede uma ajuda se estiver treinando ate a falha em todas as series anteriores, principalmente no supino.

Meu essas escapadinhas da dieta no final vai ser cobrada no resultado, falo isso por experiência própria.

Tenho sorte que a mulher não gosta desses fast food, então quando vamos ao shopping/cinema e café expresso, salada, suco natural, frango grelhado, assim e fácil manter a dieta.

Postado
  • Autor

Fala Monjoy quero ver na ultima serie, na ultima repetição quem não pede uma ajuda se estiver treinando ate a falha em todas as series anteriores, principalmente no supino.

Meu essas escapadinhas da dieta no final vai ser cobrada no resultado, falo isso por experiência própria.

Tenho sorte que a mulher não gosta desses fast food, então quando vamos ao shopping/cinema e café expresso, salada, suco natural, frango grelhado, assim e fácil manter a dieta.

suhsuhsuhuhu Man agora vc me tocou ! Penso nisso td hora , essas saídas da dieta só coloca dinheiro,evolução em risco !

Minha mina e foda , ela tbm treina e só come besteria ainda sim consegue sem magra e gostosa :D . kkk

daqui pra frente dieta 1000% ! Valeu pelo toque Ftoledo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.