Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)

Monjoy

Posts Recomendados

Postado

Relato

hj dieta 100% , já mandei o clemb

estranho nem vem mais tremedeira !kkkk

partiu treino agora !!

Postado

Parabéns ai pelas perdas, deu p ver na foto da boate que vc ta ficando com o shape legal! Velho e o coração como fica ao longo do clembuterol, sentiu alguma coisa? Tenho vontade de tomar no futuro mas, pré treino já me da taquicardia! Outro dia quase não durmo por uma dose de Glicopan, parecia uma escola de samba no peito.

Abraço ai

Postado

Parabéns ai pelas perdas, deu p ver na foto da boate que vc ta ficando com o shape legal! Velho e o coração como fica ao longo do clembuterol, sentiu alguma coisa? Tenho vontade de tomar no futuro mas, pré treino já me da taquicardia! Outro dia quase não durmo por uma dose de Glicopan, parecia uma escola de samba no peito.

Abraço ai

coração vai a 1000 kkkkkk mais e bom o resultado :D

dai ideia como foi esse glicopan já tiver a oportunidade de usar dei mole de não faz o uso ! treino de perna neguim diz que e sagaz kkkk :mad:

E noixx

Postado

Bora bora bora monjoy, começou com o cetotifeno? Tá mandando qto mg? E os colaterais tão fikanu fortes ou já viciou? KKKK

Fala mano ! Te fala nem vou estender por mais 10 dias com o ceto ! Ta foda meu pai ta doente , tenho q fica no escritorio !

Ai a dieta vai quase toda embora , vou fica off 15 , com só o thermo!

e noix mano ! to acompanhando lá tbm :D

Relato

Fala galera , semana começando na dieta!

Bom amanha sera o ultimo dia ON . infelizmente não sera possível estender por mais 10 dias com o cetotifeno!

To com um problema ai , tenho q ficar no escritório do meu pai . vai muito apertado para fazer os cardio , mais vou continuar treinando e usando o thermo !

agradeço a tds q acompanharam 15/08 volto a relata !

amanha posto fotos !!

valeu!

Postado

Li seu relato todoo! E me ajudou bastante, amanhã começo um ciclo com Clembuterol tb. Tomara que eu tenha a mesma sorte com os resultados que vc! Bjus

Postado

Pô meu só 15/08, vai relatndo seu dia a dia ai pra naum deixar o relato morrer, boa sorte ai man, e continua na pegada, vai tomar thermo 15dias on agora e parar depois neh?

Postado

pagou quanto no lavizoo? comprou na net ou em loja?

500ml o pote ne? (nao deu pra ver direito na embalagem)

Respondendo por ele, pq acho que ele so volta dia 15, lavizzo sai em torno de 75,00, foi o que paguei na net.......500ml msm, abrssss, desculpa ser intrometido.

Postado

boaa man, me motivou a usar o clembuterol!

julieduca

poww , se eu tivesse lido isso antes economizaria uns 50%, comprei pulmonil =(

nos 15 dias off nao da pra usar EC ne? =//

nem suplemento com efedrina ne?

tou qrendo fazer pesado,

a dieta minha nutricionista montou uma boa....

tou mto gordo, da ate vergonha entrar nesses relatos hehehehe

120kg =(

tou achando que vou jogar nos 15 off lipo 6 uc ou oxyelite =(

Postado

Respondendo por ele, pq acho que ele so volta dia 15, lavizzo sai em torno de 75,00, foi o que paguei na net.......500ml msm, abrssss, desculpa ser intrometido.

Que nada man, valeu ai por ter respondido! abraço

Postado

Que nada man, valeu ai por ter respondido! abraço

Tamu ai.......abrssss.

boaa man, me motivou a usar o clembuterol!

julieduca

poww , se eu tivesse lido isso antes economizaria uns 50%, comprei pulmonil =(

nos 15 dias off nao da pra usar EC ne? =//

nem suplemento com efedrina ne?

tou qrendo fazer pesado,

a dieta minha nutricionista montou uma boa....

tou mto gordo, da ate vergonha entrar nesses relatos hehehehe

120kg =(

tou achando que vou jogar nos 15 off lipo 6 uc ou oxyelite =(

Sobre o pulmonil naum sei te dizer pq naum conheço mais ouvi dizer bem tbm........pode usar EC nos dias off sim, pois aõ receptores diferentes, mas se eu fosse vc faria direto sem intervalo e usaria cetotifeno depois do 15º dia, mas vc quem decidi, abrssss.

Postado

Li seu relato todoo! E me ajudou bastante, amanhã começo um ciclo com Clembuterol tb. Tomara que eu tenha a mesma sorte com os resultados que vc! Bjus

opá , da um resultado legal se seguir a dieta !!

Marcando!

nOIXX!

pagou quanto no lavizoo? comprou na net ou em loja?

500ml o pote ne? (nao deu pra ver direito na embalagem)

isso man! comprei pela net!

Relato

esses dias sem treinar trabalhando,estudando igual loko !

mais tranquilo hj ja voltei pra dieta e vo treinar !

mais tarde posto nova dieta o/ !

Postado

Caraca comprei meu pumonil de 170 reais. aonde vcs acharam de 75? :ohno02:

isso e 155

kkkkkkkk

Achei na pontovet de 83,60... Alguem conhece esse site ? É confiavel ??

jácomprei lá ! compra o pulmonil :) e nos relata !

170? O.O

acho que alguém te enganou, 170 é muito caro!

muito kkkkk

relato

semana horrível treino,dieta, psicológico

ta foda viu !!

Postado

Monjoy, o que achasse do thermo fire?

tava pensando em dar uma experimentada mais p frente.

Fala man ! Nem pense nisso aposte em thermo q contem ioimbina !

Postado (editado)

Comprei em um a loja aqui em SSA, chamada PRORURAL , e o preço dela é esse mesmo! Na mão de um carinha que eu conheci a tres dias é 140 reais. Quem me garante que é verdadeiro? Antes comprar na loja que tem nota fiscal e qualquer coisa eu boto a boca no trombone! :lmaosmiley:

E ai monjoy como estão as coisas? Eu não tenho tido tremedeiras, nem mesmo tive câimbra, mais essa dor de cabeça acaba comigo! :ohno01:

Tuudo de bom pra vc! Bjus

Editado por Luah Paranhos
Postado

Comprei em um a loja aqui em SSA, chamada PRORURAL , e o preço dela é esse mesmo! Na mão de um carinha que eu conheci a tres dias é 140 reais. Quem me garante que é verdadeiro? Antes comprar na loja que tem nota fiscal e qualquer coisa eu boto a boca no trombone! :lmaosmiley:

E ai monjoy como estão as coisas? Eu não tenho tido tremedeiras, nem mesmo tive câimbra, mais essa dor de cabeça acaba comigo! :ohno01:

Tuudo de bom pra vc! Bjus

caraca vc pago 170 eu paguei 116 numa loja e rachei com um camarada kk

Postado

Compra no site galera....Lavizzo 75.00 com frete.

Eh brow eu ia pegar esse ae mesmo so que meu camarada tava com fogo no cu pra pegar o Clem e nao quis pegar na net ae pegamos na loja mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...