José Carlos (Silveirinha) Postado Junho 30, 2012 às 23:17 Postado Junho 30, 2012 às 23:17 Pessoal, montei um treino ABC, com algumas variações na Intensidade x Volume... Tava treinando ABCDE, mas comecei a tomar glutamina, e senti uma melhora na recuperação, então vou aproveitar esse ciclo de suples, e volumizar meu treino... deixando apenas as pernas com 1 dia na semana.... Vejam o que acham... Se houver interesse, to relatando o uso dos suples da growth(whey, bcaa, gluta) e uma creatina dymetize. e tambem uma dieta, que to seguindo a risca!!.. o link ta na assinatura lá tem o meu antigo treino tbm.. segue o treino: Aceito criticas e sugestões, não tenho costume de criar topicos, mas quero muito aproveitar esses suples, e ter o maximo de ganhos com eles... att
José Carlos (Silveirinha) Postado Julho 1, 2012 às 16:55 Autor Postado Julho 1, 2012 às 16:55 Ou tá bom demais, sem nada a acrescentar, ou tá horrível.... pq ninguem fala nada rsrsrsr e ae galera? vamo ajuda o marombinha aqui!! rsrsrs
EMaromba Postado Julho 1, 2012 às 17:10 Postado Julho 1, 2012 às 17:10 Acho que por ser um treino ABC você poderia fazer o seguinte: A - Peito/Costas B - Ombro/Triceps C - Perna/Biceps Acho que seus exercícios estão bons, mas fazeria apenas 3 para bíceps! Em triceps tente colocar uma barra paralela! Para pernas comece com agachamento livre!
José Carlos (Silveirinha) Postado Julho 1, 2012 às 18:29 Autor Postado Julho 1, 2012 às 18:29 Paralela já tinha na ficha anterior... tirei pra variar.... o foda dessa configuração q vc passou, é que vou treinar costas um dia depois do biceps.... vai atrapalhar a recuperação... coloquei perna sozinho no C, pra dar um off pra parte superior de 48h... vou ver se tento essa configuração por uma semana, no fim desse ciclo de treino... valeu a dica!
José Carlos (Silveirinha) Postado Julho 2, 2012 às 21:02 Autor Postado Julho 2, 2012 às 21:02 Fiz hoje o treino A de segunda, saí completamente fadigado.... mas fiz ele inteiro... no tempo.... e o pump foi animal!
Luís Guilherme.m Postado Julho 3, 2012 às 03:09 Postado Julho 3, 2012 às 03:09 Você treina peito e triceps juntos??? Um depois do outro??? Erradíssimo !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora