Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade Carbo. Em Cutting


Stroka

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre gordura eu também discordo , chega uma parte do cutting que eu n consigo mais secar se não abaixar as gorduras pra no maximo 0,5g/kg mas cada um é cada um

1g de Prot = 4kcals

1g de Carb = 4kcals

1g de Gords = 9kcals

abaixando gords para 0,5g/kg vc vai ter um grande déficit calóricos... é provavelmente isso q o esta emagrecendo...

até porq, de nada adianta eu abaixar gords para 0,5g/kg e meu saldo calorico estiver acima da manutençao... eu vou continuar ganhando peso..

Editado por goFran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre gordura eu também discordo , chega uma parte do cutting que eu n consigo mais secar se não abaixar as gorduras pra no maximo 0,5g/kg mas cada um é cada um

Com certeza... ali eu disse de valores iniciais. Mas quando o carbo tiver zero ou muito baixo, é claro que pode tirar as gorduras, até pra menos que isso.

Fisiculturistas deixam >5 (e eles pensam 120kgs ou mais). Geralmente usam só o EPA/DHA que o corpo não sintetiza, cortam até capsulas oleosas de vitamina d e vitamina e, por exemplo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1g de Prot = 4kcals

1g de Carb = 4kcals

1g de Gords = 9kcals

abaixando gords para 0,5g/kg vc vai ter um grande déficit calóricos... é provavelmente isso q o esta emagrecendo...

até porq, de nada adianta eu abaixar gords para 0,5g/kg e meu saldo calorico estiver acima da manutençao... eu vou continuar ganhando peso..

não é por isso que eu estou emagrecendo meu amigo. Eu controlo todas as kcals e estou falnado de substituir gordura por proteinas

No caso a dieta com mesmo kcal porem com porcentagem diferente de gordura ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é por isso que eu estou emagrecendo meu amigo. Eu controlo todas as kcals e estou falnado de substituir gordura por proteinas

No caso a dieta com mesmo kcal porem com porcentagem diferente de gordura ;)

Na minha opiniao, seria mais interessante substituir os carbs. por mais prot., ao inves de diminuir a gordura. A gordura é essencial para a produção de testo, q é antagonista do cortisol (hormonio catabólico) e é anabólica.

Os carbs, por sua vez, estimulam a insulina, que é anabólica tb, mas estimula o acumulo de tecido adiposo e PÁRA a lipolise.

Saudações da maromba,

Molina

Cada corpo reage de tal forma... no meu caso abaixo de 3 gramas de proteína eu tive perda de MM. Faça o teste, se observar perda, mude a dieta. Abraço.

Verdade, champs. Se essa foto for tu msmo, tu deve ser ectomorfo e precisaria de mais prot. msmo no cutting (deve ser um porre comer essa qntidade monstra de prot. neh? haha ainda mais q tu eh alto)

Abraços,

Molina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhores,

montei uma tabela com os alimentos que tenho sempre a disposição e que julguei como menos caloricos.

Porém o que me surpreendeu foi a quantidade de Carbo. Como raios eu faço pra manter a quantidade de carboidrato abaixo de 100g diarias?

Qualquer refeição que eu julguei magra tem 50, 80gramas de carboidrato!!! Po me deixou meio puto não conseguir montar uma dieta certinha.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vqLQVNahtNxyMGVXjh7PFaJOf-p0Vjyw_VyqFRaNu8bHL34hV_hbWVcYhXXm8kpJxqqFRM86fBmAmjgzvLWzwjAJtU9VAF_UDEGCb0Mhvg3d3XXfxM6lmcMQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Senhores,

montei uma tabela com os alimentos que tenho sempre a disposição e que julguei como menos caloricos.

Porém o que me surpreendeu foi a quantidade de Carbo. Como raios eu faço pra manter a quantidade de carboidrato abaixo de 100g diarias?

Qualquer refeição que eu julguei magra tem 50, 80gramas de carboidrato!!! Po me deixou meio puto não conseguir montar uma dieta certinha.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vqLQVNahtNxyMGVXjh7PFaJOf-p0Vjyw_VyqFRaNu8bHL34hV_hbWVcYhXXm8kpJxqqFRM86fBmAmjgzvLWzwjAJtU9VAF_UDEGCb0Mhvg3d3XXfxM6lmcMQ.jpg

Quem disse que você precisa manter carboidratos abaixo de 100g?

Leia de novo o primeiro post do Leandro...

E se você REALMENTE quiser manter carboidratos bem baixos, simples, retire alimentos que tenham quantidade significativa de carboidratos. Vão sobrar vegetais, alguns legumes, carnes, ovos, laticínios.... ainda uma boa quantidade de alimentos para você escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...