Postado 21/02/2009 às 02:55 02/21, 2009 Bom primeiramente olá a todos! sou novo no forum e tenho uma dúvida em relação ao 3 whey e espero que alguem possa me ajudar. Olha só, a uns 3 meses atraz eu fui na nutricionista e ela me passo o 3 whey proteina da probiotica, bom eu comprei o de 900g, e realmente senti diferença pouca mais senti. Agora eu estou afim de comprar o de 3kg e as minhas dúvidas são: 1- Vale a pena eu comprar o pote maior agora? 2- Na primeira vez em que tomei, eu tomava assim que acordava e apos a academia, só que depois lendo o pessoal disse que depois da academia tinha que tomar com outro suplemento que esqueci o nome, qual o nome? e preciso mesmo tomar com ele? E como faço misturo o 3 whey e ele normalmente? 3- Bom antes que malhava a tarde ( 3:30 por ai ) mais agora estou indo pela manha, então eu tava pensando, se eu for tomar assim que acordar (acordo 7:30 pra ir a academia) ai 7:30 eu tomo o 3 whey, vou para academia e chego umas 9:00, bom como se passo só 1:30 eu devo tomar denovo o 3 whey? Bom por enquanto são essas as dúvidas, abraços.
Postado 21/02/2009 às 06:38 02/21, 2009 1 - Vale, custo x benefício é bom, eu tomo esse e dura bastante tempo. 2 - Malto ou dextrose e mistura os 2 de boa com água e mete pra dentro. 3 - Cara, faz uma refeição melhor, vc PODE tomar o whey no café sem problemas, mas toma um café da manhã com outras fontes de proteinas e carbos de baixo IG (pesquisa no fórum), e não esqueça q a principal vantagem o whey é consumi-lo após o treino por ser de rápida absorção. PS1. Quanto tempo de treino? Se vc levar mto tempo pra chegar em casa após o treino, aconselho vc a levar um recipiente com o Whey + Malto/Dextrose e após o treino só adiciona a água e toma. PS2. Pesquisa aqui no fórum q tem bastante conteúdo.
Postado 21/02/2009 às 09:15 02/21, 2009 3- se eu for tomar assim que acordar (acordo 7:30 pra ir a academia) ai 7:30 eu tomo o 3 whey, vou para academia e chego umas 9:00, bom como se passo só 1:30 eu devo tomar denovo o 3 whey? ''suplemento'' como ja diz é um complemento para a alimentacao, faça um cafe da manha solido e acrecente o whey de complemento :} como ja falaro ai... coloque um malto/dextrose no pos junto com whey, se nao vc vai ta jogano grana fora tomando so o whey no pos e da uma pesquisada no forum pq essas coisas q eu to falando e falaro pra vc ja tem no forum bem vindo ao forum
Postado 21/02/2009 às 12:35 02/21, 2009 Autor Então no caso eu iria tomar de 7:30 da manha, saia para academia, umas 9:00 eu estava em casa então tomava denovo junto com o malto, certo? abraços
Postado 21/02/2009 às 13:09 02/21, 2009 Vc pesa quanto, filho ??? Neste seu caso eu faria uma bela refeicao 7:30 com pao integral, proteinas (comida) e se puder um shakezinho de leite/banana/albumina. Logo após o treino (logo mesmo....o mais rapido possivel) tomaria 2 medidas de whey + 2 medidas de malto/dextro e 45 min. depois um lanche solido. Claro.......considerando que vc esteja querendo hipertrofia..... abraço.
Postado 21/02/2009 às 13:22 02/21, 2009 Autor Então amigo era isso que eu ia dizer, eu pesava 80 kg, fiz um regime e entrei na academia hoje eu estou pesando 66kg, fui na nutricionista e ela passou o 3 whey como disse, so que o ruim que ficou gordura localizada no abdome e em outras partes em min, que num sai nem a pau ja tenho 1 ano de academia, o corpo ate que definiu um pouquinho, mais no abdome não define nada e faço abdominal todo dia! bom eu tava olhando uns queimadores de gordura tipo o lipo6x e vi que ele libera as gorduras localizadas, e queria saber se valia a pena comprar ele, quando eu libera-se as gorduras localizadas, começava com suplemento para hipertrofia?
Postado 21/02/2009 às 15:08 02/21, 2009 Autor sim a dieta eu sigo a que a nutricionista passou, so que como eu disse essas gorduras localizadas no abdome e em outras partes do corpo não sai, a sorte que como faço abdominal todo dia ai enrrigeseu e não ficou flacido, faço esteira... mais não sai. ai querias ver esse queimado de gordura.
Postado 21/02/2009 às 15:40 02/21, 2009 Posta a dieta que a nutricionista passou pra galera avaliar e poder te ajudar melhor.
Postado 21/02/2009 às 15:43 02/21, 2009 POw parceiro veja sua dieta primeiramente!!! Sem ela vc naum vai pra lugar nenhum!!!! Segundo Whey+malto no POS treino Sempre!!! Vc disse q mandava de manha ao acordar!!! te aconselharia uma Albumina pela manha e antes de Dormir!!! O custo beneficio eh melhor e uma proteina de lenta absorção eh melhor nesse horario!!!! abras!!!
Postado 21/02/2009 às 17:20 02/21, 2009 Autor Então a alimentação é a seguinte: manha: tomo 1 copo de vitamina de banana almoço: 4 colher de arroz, uma concha de feijao e um peito de frango a noite: como a mesma coisa do almoço e nos lanche como uma fruta na academia faço os exercicios que o instrutor mandou e faço esteira 3 vezes por semana uns 18 min ai queria saber se tem algum problema de eu tomar o 3 whey denovo nesse pouco tempo, pq olha so se eu tomar 7:30 da manha, ai saio para a academia chego 9:00 ai vou tomar denovo com malto entende? vai ficar +/- 1:30 entre um e o outro.
Postado 21/02/2009 às 17:35 02/21, 2009 o corpo ate que definiu um pouquinho, mais no abdome não define nada e faço abdominal todo dia! Acho que vc ja deveria saber que nao adianta voce se matar em abds que nao vai aparecer nada se vc nao perder a gordura localizada que vc tem. Cuida pra nao catabolizar (perder massa magra) tambem, cuidado com esse treino todo dia de abdominais. Pra vc queimar gordura e nao perder massa, o que a maioria (inclusive eu) eu recomenda é fazer aeróbicos em jejum. Tem um topico fixo a respeito disso, da uma lida la e boa sorte!
Postado 22/02/2009 às 02:53 02/22, 2009 Sua dieta tá um LIXO !!! PS: os queimadores de gordura ajudam sim.....
Postado 22/02/2009 às 16:29 02/22, 2009 Foi a nutricionista que recomendou comer apena uma fruta nos lanches da manhã e da tarde?
Postado 25/02/2009 às 22:41 02/25, 2009 tenta sempre encaixar alguma coisa proteica nos lanches, uma barra de proteina, leite, sei la pq ..so uma frutinha é dose...
Crie uma conta ou entre para comentar