Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação No Fim De Semana.. Como Fica?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Eis uma dúvida que sempre tive.. com relação a suplementação no fim de semana, durante a semana com os treinos já tem aquela rotina da alimentação no horário X, suplementação, etc.. mas como vocês fazem no fim de semana? Eu por exemplo não estou conseguindo mais treinar aos sábados por conta de horário.. então sábado e domingo fica para o descanso e geralmente sábado eu acordo tomando o mesmo que durante a semana ou seja, vitamina C + glutamina, depois o whey com os alimentos.. e comendo de 3 em 3 horas mas geralmente alimentos diferentes dos que tomo durante a rotina na semana mas aí o sábado vai passando e a rotina é diferente, e depois o domingo, dia de não fazer nada e sair com a família fica mais difícil ainda manter a rotina, hoje por exemplo rolou um bobs picanha e um milkshake :lmaosmiley: ,coisas que eu nem sinto o cheiro durante a semana porém agora antes de dormir tomei a Caseína como de costume.

Eu fico nessa dúvida se fim de semana é pra chutar o balde ou pelo menos 1 dia como no Domingo ou se tem que manter a rotina da dieta e suplementação de segunda a segunda.. :ohno01:

Gostaria de ver alguns relatos

Obrigado!

Postado

Mantem só os suples que tem q manter a taxa, tipo creatina e glutamina....

os suples caracteristicos de pos treino, como bcaas e whey, deixa pros dias de treino..... se vc queria relato, essa é minha rotina.. até agora tá indo legal....

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado

eu uso whey protein só pra bater a quantidade de ingestao diaria de proteina

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

kk isso mesmo cromo da max. A função primária do cromo é potencializar os efeitos da insulina.

O cromo é o componente ativo do GTF (sigla em inglês do fator de tolerância a glicose), composto que altera o metabolismo de carboidratos, lipídios e aminoácidos.

A suplementação com cromo tem sido utilizada por atletas com a finalidade de promover aumento de massa muscular e diminuição de gordura corporal.

Postado

Mantem só os suples que tem q manter a taxa, tipo creatina e glutamina....

os suples caracteristicos de pos treino, como bcaas e whey, deixa pros dias de treino..... se vc queria relato, essa é minha rotina.. até agora tá indo legal....

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.