Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino Pf (Catabolismo?)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal olha eu aqui de novo! Tinha dúvida quanto á dieta, e a galera já me ajudou bastante! Valeu! Agora vamos ao treino!!

Ele é AB, sendo que "A" é parte inferior e "B" Superior.

A = Segunda e Sexta (Um dos meninos aqui sugeriu fazer Segunda e Quinta, então agora nesta semana já inicio assim).

B = Terça e Quinta

Quarta OFF.

Tenho 102,5 cm de quadril o objetivo é ficar com 110... se possível até o final do ano!!!! Adoro bunda grande!! rsss

Dieta está OK, comprei o C4 e estou esperando chegar, daqui uns 18 dias está na mão!

Mas o treino esta puxado. Nem terminei ainda e estou morrendo de fome! Sem energia msm! Não consigo pegar pesado, sabe? Bom, segue ai:

Agachamento livre (até o chão) 4x10 com 16 kg + barra de 12 kg = 28 kg total.

Leg 45º 4x10 com 150 kg total.

Avanço - 4x10 com anilha de 10 kg em cada mão.

4 Apoios - 4x10 com 10 kg caneleira (não tem mais disponível na academia =S).

Elevação pélvica com pés juntos - 4x10 + 20 kg na barriga.

Elevação pélvica com pés afastados e ponta dos pés pra cima - 4x10 + 20 kg na barriga.

Elevação pélvica unilateral - 4x10

Elevação pélvica simples - 4x12

Cadeira abdutora - 4x10 com 35 kg.

Glúteo na polia baixa - 4x10 com 15 kg. (perna estendida elevando bastante e segurando por 2 seg.)

Glúteo Graviton - 4x10 com 35 kg.

Glúteo no Smith - 4x10 com caneleira de 5 kg.

Fora isso, faço dois tipos de abdominais para cintura - lateral.

Demoro cerca de 1:30 para fazer tudo, e o intervalo entre as séries procuro descansar por 30 a 45 segundos no máximo.

O engraçado é que sinto mais a perna com esse treino do que o glúteo! Não fico dolorida sabe? Sinto que trabalha a musculatura na hora (não mt) mas depois é como se eu ñ tivesse feito nada para o glúteo!!

E ai gente, o que acham? Lembrando que faço esse treino 2x por semana ta? E o foco é crescimento do glúteo!! De preferência só ele pois minha coxa já está com 63 cm e minhas calças estão mt apertadas! Mas bumbum que é bom nada!!

Obrigada ai pela paciência!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estava fazendo um treino enorme como vc,

um amigo aqui do forum reformulou, fizemos uns ajustes e ficou bem melhor.

Quantidade não significa qualidade, reformula e posta pra galera da uma opinião.

Postado

Olá pessoal olha eu aqui de novo! Tinha dúvida quanto á dieta, e a galera já me ajudou bastante! Valeu! Agora vamos ao treino!!

Ele é AB, sendo que "A" é parte inferior e "B" Superior.

A = Segunda e Sexta (Um dos meninos aqui sugeriu fazer Segunda e Quinta, então agora nesta semana já inicio assim).

B = Terça e Quinta

Quarta OFF.

Tenho 102,5 cm de quadril o objetivo é ficar com 110... se possível até o final do ano!!!! Adoro bunda grande!! rsss

Dieta está OK, comprei o C4 e estou esperando chegar, daqui uns 18 dias está na mão!

Mas o treino esta puxado. Nem terminei ainda e estou morrendo de fome! Sem energia msm! Não consigo pegar pesado, sabe? Bom, segue ai:

Agachamento livre (até o chão) 4x10 com 16 kg + barra de 12 kg = 28 kg total.

Leg 45º 4x10 com 150 kg total.

Avanço - 4x10 com anilha de 10 kg em cada mão.

4 Apoios - 4x10 com 10 kg caneleira (não tem mais disponível na academia =S).

Elevação pélvica com pés juntos - 4x10 + 20 kg na barriga.

Elevação pélvica com pés afastados e ponta dos pés pra cima - 4x10 + 20 kg na barriga.

Elevação pélvica unilateral - 4x10

Elevação pélvica simples - 4x12

Cadeira abdutora - 4x10 com 35 kg.

Glúteo na polia baixa - 4x10 com 15 kg. (perna estendida elevando bastante e segurando por 2 seg.)

Glúteo Graviton - 4x10 com 35 kg.

Glúteo no Smith - 4x10 com caneleira de 5 kg.

Fora isso, faço dois tipos de abdominais para cintura - lateral.

Demoro cerca de 1:30 para fazer tudo, e o intervalo entre as séries procuro descansar por 30 a 45 segundos no máximo.

O engraçado é que sinto mais a perna com esse treino do que o glúteo! Não fico dolorida sabe? Sinto que trabalha a musculatura na hora (não mt) mas depois é como se eu ñ tivesse feito nada para o glúteo!!

E ai gente, o que acham? Lembrando que faço esse treino 2x por semana ta? E o foco é crescimento do glúteo!! De preferência só ele pois minha coxa já está com 63 cm e minhas calças estão mt apertadas! Mas bumbum que é bom nada!!

Obrigada ai pela paciência!!!

Querida, o glúteo é um músculo grande e deve ser treinado em alta intensidade como vc esta treinando a coxa!.

Separe melhor esses abdominais entre os dias dias e treine no máximo em 1h.

abraç!O

Postado
  • Autor

Querida, o glúteo é um músculo grande e deve ser treinado em alta intensidade como vc esta treinando a coxa!.

Separe melhor esses abdominais entre os dias dias e treine no máximo em 1h.

abraç!O

Valeu Luis, eu mudei ontem o treino e postei na 2ª pagina do diário que tem o link abaixo!! Se puder dar uma olha lá para ver como ficou, ja me ajuda!

bjão!

Editado por GiovannaS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.