Postado 18/02/2009 às 12:18 02/18, 2009 Bom sou novo no forum nao entendo muito de alimentaçao e tbm nao sei calcular qnto eu preciso comer e talz queria uma ajuda de voces!!ja recebi uns toque de um mlk e tentei melhorar minha dieta e ai vai cafe da manha: 2 copos de vitamina de banana e maça com aveia + 2 paes integral com queijo+ovo meio da manha 2 fatias de pao integral com Meia lata de atum e um copo de leite almoço: arroz + fejao+ bifao ovo ou frango +salada a gosto pré treino: 400ml de vitamina de banana com aveia 2 fatias de pao integral com meia lata de atum pós treino : whey + malto 40min dpois: 400ml vitamina de banana com aveia,2 fatias de pao integral com requeijao e 2 fatias de queijo 1 de presunto janta: mesma do almoço e qndo vo dormi : syntha 6 com aveia e leite 17 anos 77,5 kilos 1,77 altura bf nao sei =D dei um dado errado no otro topico Entrei na academia a 3 meses! ganhei 10kilos agora estacionei!(ganhos sem o syntha que ta zerado!) ganhei 3,5 de braço e bastante costas ... comsigui perde a barriguinha agora quero crescer com massa mais nao pança...xD ta bom minha dieta?aconselham algo? tenho que comer mais pra consigui ganha massa ou assim ta bom?? uso o syntha so na hora de dormir ou tbm no desjejum??
Postado 22/02/2009 às 13:04 02/22, 2009 Recebi seu comentário brother! Vamos lá, Primeiramente sobre o Syntha-6. Nos dias de treino eu estava tomando uma dose ao acordar e outra antes de dormir, já nos dias q não treinava tomava apenas ao acordar. Mas tenta comprar uma albumina pra vc tomar antes de dormir q é bem mais em conta e cumpre a função e o Syntha toma apenas de manhã imediatamente após acordar, pq tomando duas vezes vai acabar rápidão e o preço é salgado. Sua alimentação está legal mas, - Faltam frutas como acerola e laranja ou um complemento vitamínico de vitamina C q é essencial e não notei na sua dieta. Dá uma lida: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/09/17...c-na-sua-dieta/ - Durante a noite eu diminuiria a quantidade de carbos (arroz,feijão,aveia) e aumentaria a de proteínas (frango,bife). - Passa o Syntha pra imediantamente após acordar e antes de dormir manda albumina com leite desnatado. - Quando vc cita ovos creio q seja somente a clara, pois a gema contém muita gordura. - Sua refeição pós treino eu tiraria a vitamina e colocaria alimentos sólidos como frango, batata doce (carbo + proteína), pq esse pão com requeijão ai tá meio furado hein pra uma refeição importante q é a pós treino. - Beba muita água. E inclua gorduras como azeite antes de dormir. No mais tá legal. Eu me baseio nesta dieta e geralmente funciona assim: 6:30 - Leite Desnatado | 300 ml Frutas Aveia 1 dose Syntha 6 Amendoim 9:50 - Pao Integral | 2 fatias Peito de Peru | 3 fatias Barra de ceral | 1 unidade 13:00 - Arroz | 4~5 colheres de servir cheias Feijao | 3 conchas cheias Carne magra | 2 bifes/filés Salada | À vontade OU MASSA Suco de laranja ou acerola 16:00 - (PRÉ TREINO) Pao Integral | 2 fatias Peito de Peru | 3 fatias Aveia | 3 Colheres de sopa Banana | 2 unidades 17:00 - (TREINO) 18:00 - (PÓS TREINO) Dextrose | 3 colheres de sopa Whey Protein | 1 scoop Optimum Nutrition Uma cápsula de vitamina C BCAA 18:30 - Arroz | Metade do almoço Feijao | 3 conchas cheias Carne magra | 2 bifes/filés Salada | À vontade 21:30 - Albumina | 30 gramas Azeite | 1 colher de sopa Abraços.
Postado 22/02/2009 às 13:23 02/22, 2009 Cara, para a primeira dieta está sim muito boa! Unica coisa que eu faria, seria tirar o feijão da janta, e abaixar um pouco a qtd de arroz em comparação com o almoço... não sei oq é syntha, então n posso comentar sobre isso. Sobre o queijo, use cottage; Sobre o requeijão, use um sem carb e com pouca gordura (nestle light é uma boa) Sobre o leite, use desnatado Bons ganhos!
Postado 22/02/2009 às 16:23 02/22, 2009 Uma dica importante é retirar a aveia do shake que você toma antes de dormir. Para esse horário, boas opções são: 250 ml de leite desnatado 30 gramas de albumina 5 gramas de gelatina diet 2 castanhas-do-pará ou 250 ml deleite desnatado 1 dose de Syntha-6 30 gramas de amendoim
Postado 7/03/2009 às 16:48 03/7, 2009 Autor sooo vlw galera nao sei mto bem o que comer... mais eu tava dando preferencia a proteina e carbo soh...nem sabia dessas parada de vitamina c haha...ei mais uma duvida entre whey optmum e no xplode BSN qual voces poderiam me indicar com relaçao a ganhos e c/b?
Postado 7/03/2009 às 22:03 03/7, 2009 O que eu posso te dizer a mais é que na primeira refeição sólida depois do malto+whey logo após o treino, evite ao máximo o consumo de gordura.
Postado 9/03/2009 às 13:30 03/9, 2009 Autor certeza mew...vao falando ai que tao me ajudando bastante =) meus dados ja mudaram um poco des de que eu fiz meu topico to com 79kilos e 500 +- sempre crescendo ...acabei de compra uma 100% whey optmum e 2 albumina saltos pra ajuda na minha dieta
Crie uma conta ou entre para comentar