Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calculadora Imc / Taxa De Gordura .org

Patrícia Machado

Posts Recomendados

Postado

Entrei em um site procurando por calculadora de caloria, pois aqui no trabalho não posso acessar muitos sites... A maioria é .org, por isso a calculadora que foi postada no fórum não entra aqui.

Daí eu achei um site que através de um sisteminha calcula o IMC e a Taxa de Gordura. Provavelmente não é 100% confiável xDD , mas... Levei em consideração '--' Finalmente, posso postar para vocês e comprovar minha gordura ò.ó" Nyahahaha!!!

Altura: 1,63

Peso: 67kg

IMC: 25,22 - SobrePeso - Aháaááááá!!!! T___T"

Taxa de Gordura: 29,61 (moderado) - WTF?

O site é https://www.dietaesaude.org/calculo-taxa-de-gordura.php

Beijo Povo =***

Postado

isso nunca daránada apóximado de 100%

no meu caso ta totalmente errado,

disse q to 24.25 isso quer dizer q

to c/exesso de gordura kkkkkkkkkkkkk

ta por fora mesmo,tenho pequena retensão,

+exesso kkkkkkkkkkkk...

essas calculadoras nunca vão chegar perto da realidade,

pq tinha q pedir medidas,dobra cutanea,etc...

+valeu pelo post rsrsrs

Postado

A maior parte dos que aqui postam tem muito mais musculos do que gordura no corpo e estas formulas ai nao tem como levar isso em conta, de fato. Devem usar alguma media de percentual de gordura corporal na populacao e aplicam isso de forma geral. Nao individualizam. Portanto, essa ai acho q nao ajuda muito. Como disseram, precisa de outras medidas pra ficar mais fidedigno.

Postado

'--'~~~ Boooom, para vcs realmente é diferente né?

Mas, levo em consideração que eu não faço atividade física >_<""" Então o meu não deve estar muito errado.

De qualquer maneira, hoje vou a academia *-* (finalmente, dps de 1 semana falando isso!). Daí vou fazer o teste físico lá e daí eu conto para vcs se é verdade ou não. Combinado? ^^

Postado

Como prometido fui até a academia... \o\ Conheci o Odyny lá, bem gente boa XDD~~~, mas graças a ele eu virei lenda lá!!

O avaliador só faltou me chamar de gorda e o instrutor ralhou comigo devido a postura... T_T"" Pior foi quando eu estava andandinho na esteira aí passava os caras e ficavam olhando, alguns faziam algum movimento do tipo "vai lá", imagino se não era do tipo "vai lá gordinha". XDD

Bom, deixando a neurose de lado, segue abaixo as informações que eu falei. XDD Tentem não rir, muito! ehaueaheuaheuaheua

Peso Atual: 67,3kg

Altura: 162,40cm

%Gordura atual: 36,75%

Peso gordo: 24,75kg

Peso Magro: 42,56kg

Peso Ideal: 52,55kg (Mas, meu objetivo é 55/57 - 52 daí já é muito!)

Dobras:

Dobra torácica: 0,00mm

Dobra abdominal: 0,00mm

Dobra tricipal (eu nem sei o que é isso u.u): 27,00mm

Dobra supra-ilíaca: 42,00mm

Dobra da coxa: 42,00mm

Perímetros:

Tórax: 89,40

Cintura: 76,20

Abdomen: 87,50

Quadril: 101,00

Postado

Lenda =P

ASUhAUHSuoHASa

e lere ;)

Patricia sutaque carioca com nordestino com goiano =O

verdadeira miscigenaçao =O

HAUHshas =]

ele nao mediu tua dobra abdominal =/

15 quilos, da pra perder com qualidade, fique sussi =]

o importante eh ir pra academia neh ^^

Postado

Realmente essa calculadora naum funciona para nos marombeiros!!!!

PQ o calculo eh bruto e naum tira as medidas de peso de massa, so de gordura!!!

Realmente eh um bom calculo para pesoas sedentarias terem uma noção!!!!!

Ex: meu BF deu 19!!!!

Irrreconhecivel!!!

hauahiuhauiahiuahiuahuiahuai

MEu atual BF ta em 12!!!! :blink:

Postado
Como prometido fui até a academia... \o\ Conheci o Odyny lá, bem gente boa XDD~~~, mas graças a ele eu virei lenda lá!!

O avaliador só faltou me chamar de gorda e o instrutor ralhou comigo devido a postura... T_T"" Pior foi quando eu estava andandinho na esteira aí passava os caras e ficavam olhando, alguns faziam algum movimento do tipo "vai lá", imagino se não era do tipo "vai lá gordinha". XDD

Bom, deixando a neurose de lado, segue abaixo as informações que eu falei. XDD Tentem não rir, muito! ehaueaheuaheuaheua

Em dois meses esses mesmos caras vão dar em cima de vc, fique tranquila. ;)

O importante é que agora vc é lenda! \o/

• 2 semanas depois...
Postado
Em dois meses esses mesmos caras vão dar em cima de vc, fique tranquila. wink.gif

O importante é que agora vc é lenda! \o/

xD ehauehauehauehau Ri de verdade quando li isso xDD ...

Mas, não quero ninguém dando em cima de mim não. XDD E para falar a verdade sou um tanto tímida!

*-* Mas, ia ser muito bom perder uns 3kg por mês!

\o/ Vou me esforçar (e recomeçar, pq o carnaval foi tenso --.--"). _o/ Pessoas que também buscam inspiração para mandar ver. VAMOS NESSAAAAA!!!!! \o_

... A lenda continua!

(heuaheuaheuaheuaheuaheau xDDDDDDDDD)

Postado
clacula assim : multiplica sua altura ao quadrado e divide seu peso pelo resultado , entao se der de 15 a 20 , esta magro, de 20 a 25 esta no peso ideal e assima d 25 esta gordo

errrrrr s/medidas não se calcula,nada haver isso

o meu daria 28 ta loco se tenho 13%por ai

esseoutro teste qtem por ultimoaté chega no aproximado do real

Postado
xD ehauehauehauehau Ri de verdade quando li isso xDD ...

Mas, não quero ninguém dando em cima de mim não. XDD E para falar a verdade sou um tanto tímida!

*-* Mas, ia ser muito bom perder uns 3kg por mês!

\o/ Vou me esforçar (e recomeçar, pq o carnaval foi tenso --.--"). _o/ Pessoas que também buscam inspiração para mandar ver. VAMOS NESSAAAAA!!!!! \o_

... A lenda continua!

(heuaheuaheuaheuaheuaheau xDDDDDDDDD)

Em que academia você tá treinando?

Patrícia, por falar nisso, esse final de semana a gente vai na Casa China, ok?

Postado

Estou treinando em uma que fica atrás da igreja da praça... >_< Como é mesmo o nome. Aquela praça que cavaram e colocaram um vidro em cima, perto do largo '--'. Esqueci o nome

*-* Vamos sim na casa Chinaaa... \o\ Vamos no horário do almoço? Lá por 12?

._. Pq provavelmente dps vou ter que me reunir com o pessoal da faculdade para fazer o projeto final.

Postado
energia 2000 ;)

Ps: falando em academia a senhorita sumiu de la neh?

=O

hahahahah, olha o Odyny jogando na luz!

deixa não Paty! deixa não!

XD~~~~~~~~

Odyny, talvez ela esteja fazendo em outro horário.

\o/

Estou treinando em uma que fica atrás da igreja da praça... >_< Como é mesmo o nome. Aquela praça que cavaram e colocaram um vidro em cima, perto do largo '--'. Esqueci o nome

*-* Vamos sim na casa Chinaaa... \o\ Vamos no horário do almoço? Lá por 12?

._. Pq provavelmente dps vou ter que me reunir com o pessoal da faculdade para fazer o projeto final.

Vamos, nesse sábado quero comprar um presente pro meu sobrinho, meio dia é um bom horário.

\o/

Postado

SUAHoshuahsuha

ta nd marcelo.... ela ta dando o balao na gente HSUAHsuhauohsa

mais uma lenda pra entra na historia da academia =P

tem os 15 conto pra gasta ainda...

=O

Postado

Olha só o Ody me difamando!!!

ò.ó Eu tava lá, fiz perna e tudo mais bem bonitinho, pergunta pro carinha que fica dando auxílio lá trás u_u~ ... nyahhh..

>_< E hoje eu morri lá fazendo a aula de step, "jezuis me abana!". Pior que tava um calor dos infernos... E eu quero meu suco '-'.

Nem fale em presente ,tenho que comprar um pra minha mana... i-i

Postado

AHSUhoaçushasuahs ^^

migué =P

eu fiz perna no mesmo dia e nao vi a senhorita =O

AHSahsa lalalalal

vc viu?

nem vamos precisar ir longe pra gasta os 15... ali na porta da academia tem um negocio agora...

(ainda bem q isso aki eh off topic)

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...