Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Verdade Sobre O Pós-Treino (Ori)

Posts Recomendados

Postado

Li, e achei bem interessante. Se já tiver sido postado por favor fechar

A tradução é do Google mesmo, mas dá pra entender.

Dois anos atrás eu comecei a ler o trabalho do Ori Hofmekler. Eu estava atrasado para o jogo desde que ele foi escrito há mais de uma década, mas como diz o ditado: mais vale tarde do que nunca. Eu não só estava fascinado pelo conhecimento Ori de biologia e fisiologia humana, mas suas recomendações também foram em linha com algumas das pesquisas mais progressista que eu estava procurando sobre a saúde do intestino e hormônios. Especialmente durante o período após o exercício quando precisamos maximizar pós-treino nutrição.

Desde a primavera de 2010 eu tenho vindo a implementar os princípios originais do Ori e suplementos comigo e com meus clientes. Os resultados foram tão impressionantes que já era tempo eu conheci o homem em pessoa para conversar. Ouvir Ori falar sobre nutrição deve ser o que é a sensação de sentar em uma sala com Bill Gates e ouví-lo discutir a tecnologia de computador.

Sim, eu fiquei encantada com o encontro. E uma vez que todos nós tentamos maximizar pós-treino nutrição, eu queria compartilhar o que Ori Hofmekler tinha a dizer.

Sinto-me honrado de ter Ori aqui nesta entrevista exclusiva.

CW: Ori, durante a maior parte da minha carreira eu tenho recomendado de ação rápida carboidratos com proteína em pó na refeição pós-treino, a fim de obter um pico de insulina e ácidos aminados shuttle para os músculos para o crescimento e reparação. Mas depois de consultar com você eu percebi que eu poderia ter sido errado com esta abordagem.

Você pode explicar os problemas com a ingestão de carboidratos simples, como passas ou suco de cereja imediatamente após o treinamento?

Ori Hofmekler: Primeiro, depois de treinar o músculo torna-se temporariamente resistentes à insulina. Isso é devido ao tecido micro-lesões que prejudicam o mecanismo que utiliza glicose no músculo. Colocar um combustível alto índice glicêmico no músculo direito após o exercício irá comprometer a utilização da energia e perturbar a sua sensibilidade à insulina. Combustível alto índice glicêmico inclui todos os tipos de açúcares, frutas secas e farinha refinada.

Um dos maiores equívocos é a idéia de que um pico de insulina é necessária para aumentar a síntese protéica no músculo. A verdade é bem diferente. O fator real não é pico de insulina, mas sim a sensibilidade à insulina.

Provou-se que, enquanto a sensibilidade à insulina é alta, mesmo níveis baixos de (jejum) de insulina, juntamente com os aminoácidos será suficiente para desencadear mTOR / AKT - via celular que a proteína depósitos no músculo para a reparação e crescimento.

Demais picos de insulina com carboidratos simples imediatamente após o exercício prejudica a sensibilidade à insulina e diminui a sua capacidade de sustentar um metabolismo saudável e um corpo magro, forte.

CW: Nós todos sabemos que as poucas horas após o treinamento são importantes para maximizar o crescimento muscular e perda de gordura. Qual é a melhor abordagem para a pós-treino nutrição quando uma pessoa está tentando adicionar massa muscular sem a perda de gordura inibindo?

Ori: O período pós-exercício não é apenas a sua janela de oportunidade para construir o músculo, é também a sua oportunidade ideal para queimar gordura.

O que muitas pessoas não conseguem entender é que o exercício só inicia a primeira fase de quebra de gordura, que não concede a conclusão do processo de queima de gordura.

Após o exercício há um aumento substancial no nível de circulação de ácidos desengorduramento livres provenientes de tecido adiposo, e, a menos que estes são mobilizados para o fígado e músculo para utilização final, a maioria deles vai ser re-esterfied em triglicerídeos e re-depositado de volta na tecidos gordos.

Sim, todo seu trabalho duro para queimar a gordura será desperdiçado!

A fim de conceder uma conclusão efetiva do processo de queima de gordura que você deve manipular o músculo para sugar os ácidos graxos livres circulantes, que foram liberados pelo exercício. E a maneira de fazer isso é esperar por 30-60 minutos após o exercício antes de ter a sua refeição de recuperação.

CW: Tanto para a noção de que a nutrição pós-treino deve começar assim que o treino terminou.

Ori: Sim, por 30-60 minutos de espera que vai dar o seu corpo o tempo necessário para remover ácidos graxos circulantes para utilização e, assim, evitar re-depósito e acúmulo de gordura em seu tecido adiposo.

CW: Então porque é que o período pós-exercício janela ideal de uma pessoa de oportunidade para queimar gordura?

Ori: É por causa de reservas de glicogênio vazias. O glicogênio é o combustível mais imediata e preferencial do seu corpo para as atividades de sobrevivência, tais como a luta ou fuga resposta.Assim, seu corpo diz respeito reposição de glicogênio como uma prioridade de sobrevivência superior. E isso é o que acontece depois do treino intenso: seu corpo é forçado a rapidamente converter ácidos graxos em glicose, via gliconeogênese, que são então utilizados para reposição de glicogênio no músculo.

O que isto significa é que a quebra de gordura e utilização atinge um pico, e não durante o exercício, mas logo após o exercício. É importante ressaltar que este processo só pode atingir o seu pico em jejum. Vai ser totalmente inibida por ingestão de carboidratos.

CW: Fascinante. Eu não posso te dizer quantas vezes eu recomendei carboidratos durante e imediatamente após o treino para os clientes que queriam queimar gordura em excesso.Eliminar carboidratos durante este período aumentou drasticamente taxa do meu cliente de perda de gordura.

Ori: Você está certo, o Chade. Fiquei feliz quando você me disse que você removeu carbs de alimentação Ronda Rousey da primeira proteína pós-treino que você preparou para a sua luta pelo título contra Miesha Tate.

CW: Sim, esse era um componente-chave para inclinar Ronda fora para que ela pudesse soltar uma classe de peso. Então, quando é a melhor hora de comer carboidratos em geral?

Ori: A hora certa para comer carboidratos à noite é quando o músculo não é mais resistente à insulina como é diretamente após o treinamento. Para o carregamento de glicogênio eficaz, comer carboidratos de liberação lenta complexas a partir de plantas inteiras a noite antes do treino ou competição. Fontes ideais são quinoa, milho e aveia.

Com tudo o que disse, você ainda precisa para alimentar o músculo para conceder reparação e crescimento no período pós-exercício. E você precisa fazer isso sem processo de inibir a queima de gordura.

Portanto, você deve usar soro proteína de qualidade, sem adição de açúcar. Esta é a sua melhor aposta. Proteína de soro de qualidade não só alimenta o músculo com aminoácidos essenciais e bioactivos imune-impulsionar nutrientes, mas também promove a sensibilidade à insulina através de péptidos tais como CCK e GLP-1. É importante ressaltar que a sensibilidade à insulina é necessária para o crescimento muscular e queima de gordura.

CW: Então, qual é a melhor abordagem para nutrição pós-treino?

Ori: Se o seu objetivo é queimar gordura e construir músculos, você deve aproveitar a janela pós-exercício de oportunidade. Evite alimentação durante 30-60 minutos após o treinamento, e depois ter 40-60 gramas de proteína de soro de leite, sem adição de açúcar para a recuperação. Três colheres de Whey Guerreiro é ideal neste momento. Para melhorar ainda mais músculo construir-se, ter uma refeição de recuperação segundo - mesma quantidade de proteína de soro de leite - cerca de 60 minutos mais tarde.

CW: E se um cara não está interessado na queima de gordura? Ele pode ter carboidratos na janela pós-treino?

Ori: Sim, mas só deve vir carboidratos na alimentação pós-treino de segunda. E isso só é aplicável quando você treinou duro durante mais de duas horas, como longa sessão de sparring, intensa ou outras atividades de resistência muito elevadas. A primeira alimentação deve ser imediatamente após o exercício de 40-60 gramas de soro de leite de qualidade. Isto é para pessoas que não estão preocupados com a queima de gordura - que eles precisam para alimentar seus músculos com proteínas rápida assimilação para parar o processo catabólico e promover a recuperação.

A segunda alimentação deve vir 30 minutos mais tarde e deve incluir outras 40-60 gramas de soro de leite. Neste momento, você poderia ter um punhado de passas orgânicas ou uma tigela de frutas. Os frutos são densamente embalado com antioxidantes e produzem um efeito de equilíbrio alcalinizantes em seu corpo, que normalmente é excesso de ácido após o treinamento, intensa e prolongada.

CW: informações Terrific, Ori. Obrigado pelo seu tempo e perspicácia incrível.

Ori: Obrigado, Chad.

Protocolo de Ori de Pós-treino para perda de gordura eo crescimento muscular

30-60 minutos após o exercício: 3 colheres de Guerreiro Soro de leite em água.

60 minutos depois (para maximizar o crescimento muscular): 3 colheres de Guerreiro Soro de leite em água.

Protocolo de Ori de Pós-treino para extremos atletas da resistência

Imediatamente após o exercício: 3 colheres de Guerreiro Soro de leite em água.

30 minutos mais tarde: 3 colheres de Guerreiro Soro de leite em água com um punhado de passas orgânicos ou uma tigela de frutas.

https://chadwaterbury.com/the-truth-about-post-workout-nutrition/

Postado

Interessante.

Mas discordo de certos pontos, aonde parece que ele quer fazer um marketing para a WD, mas vou esperar mais opinioes.

Postado

hm....

obrigado por compartilhar o texto conosco!

esse é o criador da WD..

muito interessante... mais e a termodinâmica? ele se esqueceu?

não consigo mais entender o texto, se levar o raciocínio mais afundo, e tem um pouco de marketing ai "whey do guerreiro"

HEAUHEAUHEAUHEAU

bullshit

Postado

Nunca vi um cara realmente grande seguindo essas porcarias de dietas com um monte de conceitos mirabolantes.

"Guerreiro Soro de leite" pqp....

Postado
  • Supermoderador

Tem muita besteira aí. E a entrevista inteira é feita para vender o produto dele.

Ele vende um whey chamado Warrior Whey ("Guerreiro Soro de Leite"). E este whey seria "orgânico", então custa um pouco mais caro do que o whey normal.

Ele recomenda você tomar 3 scoops do whey dele logo após o treino, e mais três scoops 1 hora depois. São 6 scoops por treino.

O produto dele custa 24 dólares o pote com 400g, ou 20 porções de 1 scoop. É mais do que o dobro de qualquer whey normal (vendido lá fora). Se fosse vendido aqui custaria uns 150 reais (imagino eu) por um pote com apenas 400 gramas. E que você tem que tomar 1/3 dele a cada treino.

Postado

Os conceitos usados por ele podem até estar certos , mas sinceramente acredito que pouco influenciam ,para mim esse e mais uma daquelas teorias mirabolantes cheia de história que na prática ninguém quer saber.

Eu não coloco todo esse poder em apenas uma refeição , eu tenho todo um dia de alimentação influenciando .

Isso sem falar nele tentando vender o peixe , eu não sei porque mais sempre que vejo um artigo que faz propaganda eu já desconsidero.

Postado

Não os conceitos n estão certos... e como dito acima tem mta besteria na entrevista. Por exemplo, que os estoques de glicogenio vai estar vazio no pos-treino e que o corpo usa gordura como fonte de energia por gliconeogenese. Primeiro que é praticamente impossivel vc zerar seus estoques de glicogenio em 1 treino, e o corpo nao converte gordura em glicose via gliconeogenese.

Existem outras bobagens no texto, que é puro marketing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.