Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico Vs Espinhas (Vit A, Vit B12, Oleosidade Etc)


andersonpm

Posts Recomendados

Bom, desculpe se já existe um tópico parecido mas não achei um com uma duvida similar a minha, vamos la:

Tenho 13 anos, treino a 7 meses, ha alguns meses meus pais chegaram com um pote de multivit que os funcionários de uma farmácia empurraram para eles e eu passei a tomar, antes a cada més eu fica resfriado/gripado e com isso perdia até 2kg em uma semana, quando passei a suplementar isso ficou cada vez mais raro.

Agora o real motivo do tópico:

Acho que como todo adolescente tenho bastante espinhas nas costas, nos ombros, no rosto etc, faço um tratamento com uma dermato e recentemente ela perguntou se eu tomava alguma vitamina, eu disse que sim e ela falou que isso poderia ser o motivo das espinhas. Fui pesquisar e achei um tópico falando sobre o Arovit (

http://www.hipertrof...ontra-espinhas/ ) um medicamento feito com 50.000 U.I. de vitamina A que segundo esse tópico é bastante eficaz contra a acne

AAAAA.jpg

Também achei alguns tópicos que diziam que a vitamina B12 pioravam as espinhas deixando a pele mais oleosa (http://www.hipertrof...a-b12-espinhas/)

Atualmente estou tomando o daily formula. ele possui boa quantidade de vit A e vit B12 então na minha cabeça uma deveria anular o efeito da outra.

Para quem toma multivitamínico, vocês sentiram um aumento na quantidade de espinhas? existe mesmo essa relação? alguém toma o multivitamínico manipulado sem a vit B12? vale a pena? quanto custou?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomo a vitamina a (arovit)

e minhas espinhas melhoram em 90%, hoje não tenho praticamente nenhuma, só algumas

quando a vit b12, acho q o corpo se acostuma com ela

Então depois de um tempo o meu corpo iria se acostumar com esse polivit e as espinhas diminuiriam, você sabe se a vitamina A do Arovit é do mesmo "tipo" da vitamina do Daily formula??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então depois de um tempo o meu corpo iria se acostumar com esse polivit e as espinhas diminuiriam, você sabe se a vitamina A do Arovit é do mesmo "tipo" da vitamina do Daily formula??

Só ler na embalagem, Arovit é Acetato de Retinol, veja no daily formula se é o mesmo ou outro, simples :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ler na embalagem, Arovit é Acetato de Retinol, veja no daily formula se é o mesmo ou outro, simples :laughingsmiley:

Fui olhar nos ingredientes e não tinha :/

50.000 UI tem lá suas restrições...vitamina A é hepa tóxica(corrijam se estiver errado!),precisa maneirar com o Álcool :D

Tem algum colateral?Tipo Roacutan...

Ta tudo explicado no tópico que eu coloquei o link (ao lado do "Arovit")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu tomo carnabol, complexo de vit B, e não tenho quase espinha, eu uso tbm um sabonete esfoliante retira muitooo e deixa a pele melhor

Eu queria continuar tomando as vits do complexo B por que ela ajuda na hipertrofia e é boa para os ectos mas tem esse colateral :/

Como eu disse eu faço um tratamento, uns sabonetes e uns cremes bem carinhos, diminuiu mas ainda tenho bastantes espinhas, o meu pai teve que usar roacutan, ele tem as costas e o rosto todo fudido marcado pelas espinhas então a genética não me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingredientes: Proteína do soro de leite, fosfato dicálcio, óxido de magnésio, ácido ascórbico, gluconato de zinco, peptonato de ferro, fosfato de potássio, ácido fólico, niacina, gluconato de cobre, alga kelp (fonte de iodo), D-alfa-tocoferol, ácido pantotênico, gluconato de manganês, betacaroteno, vitamina k1, hidrocloreto de piridoxina, robflavina, biotina, tiamina, vitamina D, cromo GTF, selênio, molibdato de sódio, cianocobalamina, lubrificante estearato de magnésio. Não Contém Glúten.

Betacaroteno é uma forma de vitamina A, que seria o presente no Daily Formula :thumbsup_still:

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu tinha bastante, mais não sei se no seu nivel, eu fazia assim quando a coisa tava braba mermo (o rosto chega era inxado) ao acordar, lavo o rosto, asepixia( ele funciona é so saber usar, rende e custa pouco) passava ele fazendo um O no rosto suavimente a rotina era 3x10(rsrs) nas bochechas, testa, entre os olhos, nariz e queixo, bem suave e depois mais rapido, depois esperava o sabonete secar um pouco até sumir, lavava, depois passava um esfoliante anti-bacteriano( eu usei lifebuoy, mais preferia protex que é bem mais barato e rende mais)1x10, repetia o processo a noite que variava entre 18:00 ou antes de dormir, 1 semana os resultados foram chegando, fora que minha ficou igual pele de bebe lisinha..

CUIDADOS: ao se barbear para não sangrar as espinhas, pois irá nascer mais toda vez que uma for afetada, se acontecer limpe com papel higienico, evite sol, se for sair no sol use protetor, esses negocios caros tipo acidos apenas queiman a espinha e deixa seu rosto escuro e com aspecto de inxação.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...