Ir para conteúdo

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Aí que eu queria chegar, o fenilpropionato de testosterona da GC dizem que não dói nada, já o dá Biopharmacy dizem que dói com força. :ohno01:

Por isso dei a idéia do tal "ranking", por exemplo vou usar um stano que já é conhecido pela dor e combino com uma testo que dói mais ainda, acaba atrapalhando os treinos.

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

17º dia (20/06): Hoje foi dia de folga de treino. Cheguei em casa do trabalho e aproveitei pra tirar um cochilo. Dormi por quatro horas!!! Ainda estou à base de anti-inflamatório, de modo que não posso avaliar a evolução das dores. A única coisa que posso afirmar com toda certeza é que esse caroção no meu glúteo direito está me dando medo! Muito grande, duro e vermelho! A aplicação de hoje à noite foi no vasto lateral da perna esquerda. Apliquei deitado na cama pra pegar o músculo de um ângulo melhor. Apliquei as substâncias em uma mesma seringa. Achei melhor que aplicar separado e aumentar às chances de acertar um nervo outra vez. Além disso, como é mais complicado aplicar do lado esquerdo do corpo, quis evitar mais furadas, mais ângulos ruins e mais caroços e dores!

PS: Alguém sabe se o tempo que os resultados do propionato/deca aparecem no corpo é igual ao do fenilpropionato/fenildeca? E quanto ao stano?

Editado por ufanos
Postado

18º dia (21/06): Percebi agora à noite que o caroço no meu glúteo começou a diminuir. Que bom! Hoje foi dia de treino e aumentei o peso na maioria dos exercícios. Dei uma mexida na minha série e cortei alguns exercícios pra não ficar tanto tempo na academia. O treino de hoje durou uma hora e meia! Ah, pesei-me e já estou com 90kg! Mas minha circunferência abdominal também aumentou!!!! Estava observando como é difícil treinar o peito. Acho de longe o grupo muscular mais difícil de atingir.

Postado

Cara peito é foda mesmo! Uma dica: não foque seu treino em supino. Faça só de vez em quando.

Foca mais na parte centra e superior do peito que vai dar um desenho bem mais bonito. Use e abuse de cruxifixo inclinado na corda, voador espremendo o peito no meio e cross over também focando na parte interna do peito e um supininho inclinado. Pelo visual do teu peitoral eu deixaria supino reto de fora do teu ciclo.

ABS

Postado (editado)

Cara peito é foda mesmo! Uma dica: não foque seu treino em supino. Faça só de vez em quando.

Foca mais na parte centra e superior do peito que vai dar um desenho bem mais bonito. Use e abuse de cruxifixo inclinado na corda, voador espremendo o peito no meio e cross over também focando na parte interna do peito e um supininho inclinado. Pelo visual do teu peitoral eu deixaria supino reto de fora do teu ciclo.

ABS

Valeu pelas dicas, brother! Vou incorporá-las ao meu treinamento!

Vamos ao relato do dia:

19º dia (22/06): Dia de folga do trabalho e deu pra tirar o sono em atraso. Estava pensando aqui: se eu não crescer, o grande culpado será a minha falta de repouso. Não consigo dormir tanto quanto deveria! Só nos dias de folga mesmo! Bem, treinamento hoje foi perfeito! Aumentando sempre o peso e treinando até os músculos falharem! Por falar em músculos, notei que enquanto estou treinando, eles incham como nunca! Principalmente os ombros, tríceps e trapézio. Depois, em casa, eles voltam ao normal! Hoje treinei bíceps e ainda acho que tenho muito o que melhorar nos exercícios referentes a esse músculo. Mas o peso tem aumentado e tenho feito mais repetições.

Hoje apliquei no vasto lateral da perna direita. Drogas misturadas na mesma seringa. Pelo que estou vendo, daqui pra frente, vou alternar aplicações nas duas coxas e deixar o glúteo pra lá. Acho que as aplicações nas coxas são sempre mais tranquilas e nunca me renderam caroços, ao contrário dos glúteos! Ah, por falar em caroços, o caroção da última aplicação no glúteo já está quase desaparecendo. Acho que o anti-inflamatório tomado assim ininterruptamente e de 12/12h é que tem dado esses resultados excelentes!

Vi alguém relatando em algum lugar que um dos efeitos colaterais do uso de esteroides é dor de barriga/diarreia... pois é. Tenho tido muito, mas sei que isso também pode ser culpa de alguns alimentos da minha dieta! Vai saber!

Editado por ufanos
Postado (editado)

20º dia (23/06): Dia de descanso de treino e trabalho. Nesses dias de folga acabo bagunçando a dieta, pois acordo mais tarde e, além disso, não têm os suplementos pré e pós-treino. Procuro substituí-los por muitos alimentos proteicos, especialmente carne vermelha. Caroço no glúteo quase não se percebe e nada de dores na coxa da última aplicação. Ainda estou mantendo o diclofenaco, até o glúteo ficar totalmente bom. Mas não pretendo passar de 10 dias, que é o máximo recomendado. Amanhã completam-se exatamente três semanas de ciclo e o balanço é positivo. Carga aumentando e corpo ficando mais robusto. Mas ainda sonho em definição. Lembrando que não estou tomando exemestano, pois não tive nenhum colateral.

Editado por ufanos
Postado

21º dia (24/06): Hoje, no trabalho, meus colegas me perguntaram se eu estava tomando bomba! Disseram que eu estava com os braços enormes. Não vejo esse tamanho todo! KKKK! Mas por curiosidade, quando cheguei em casa, fui medir e realmente meu braço (fletido) está com 41cm! Pra quem começou o ciclo com 38, isso está bom demais! Mas no visual, sem flexioná-los, não acho que estejam tão diferentes! Vou forçar muita carga essa semana pra ver mais resultados. Bom, hoje fiz a minha 11ª aplicação. Mandei no vasto da perna esquerda. Engraçado que quanto mais faço aplicações, com mais medo vou ficando! Igual a andar de avião! Quanto mais a gente voa, mais tem noção do perigo! Mas a aplicação foi tranquila. Fiz muita massagem pra espalhar as drogas e não estou sentindo dor nenhuma. Aliás, a perna direita está me incomodando um pouco. Nada demais! Como continuo tomando o diclofenaco, não tenho com o que me preocupar!

Postado

Examestano depois do ciclo só? se sentir gineco vai mandar antes? e vai controla o estradiol ou vai manda sem exames? abs

Pois eh! Tinha a intenção de usar o exemestano no intra-ciclo, mas como não tive nenhum colateral... Porém, o bico do meu peito tem ficado muito duro e rígido! Mas não sai secreção e só senti sensibilidade hoje. No entanto, acho que foi porque apertei demais... rs! Não estou fazendo exames, nem pretendo! Vou apenas ficar monitorando possíveis sintomas! Valeu!

22º dia (25/06): Dia tão comum, que nem vale a pena relatar! Treino e dieta indo muito bem, obrigado!

23º dia (26/06): Dia de nova aplicação! Vasto lateral direito, substâncias na mesma seringa. Hoje nem saiu sangue! Será que foi porque não introduzi a agulha completamente? Normalmente introduzo até a base, mas dessa vez deixei 1mm pra fora! Muito pouquinho pra influenciar, não é?!

Postado

Fala Grande, to aqui em relaçao a esse lab ai ? Ta curtindo ??

Cara, é meu primeiro ciclo! Nunca usei outros produtos para poder comparar! Mas, por enquanto, o que posso dizer desses produtos é que achava que os efeitos seriam mais imediatos e visíveis!

Postado (editado)

Segue firme ai maninho.

abçs :D

Valeu, irmão! Estou me empenhando! Abs

24º dia (27/06): Como hoje foi dia de folga de treino e do trabalho, pra dar um descanso pro meu organismo, resolvi não tomar diclofenaco ontem à noite, nem hoje de manhã e nem agora à noite! Resultado: passei o dia inteiro com febre e com um pouco de dor nas duas coxas. Será que isso vai continuar até o fim do ciclo? Queria saber de alguém que teve dores pós-aplicação e febre, quanto tempo durou. Putz! Já tem três semanas. Estou entrando na quarta e nada disso melhorar. Pelo visto, nunca vou conseguir fazer um treino intenso de pernas. E agora estou com medo de fazer a aplicação amanhã no vasto! Pode piorar as coisas! Começo a avaliar se realmente vale a pena esticar o ciclo por mais duas semanas! Vamos ver!

Editado por ufanos
Postado

Quais foram os ganhos em kg até agora?

E BF ta em quanto?

a febre durante o dia é que é estranho

Abraço

PS: não devias tomar comprimidos para as dores, ou pelo menos juntar um protetor epatico, estas a dar cabo do figado e ainda vais ter de fazer TPC

Postado (editado)

Quais foram os ganhos em kg até agora?

E BF ta em quanto?

a febre durante o dia é que é estranho

Abraço

PS: não devias tomar comprimidos para as dores, ou pelo menos juntar um protetor epatico, estas a dar cabo do figado e ainda vais ter de fazer TPC

Amigo, até agora aumentei de 85 para 90kg e o bíceps de 38 para 41. O Bf se aumentou foi bem pouco, pois minha barriga parece estar do mesmo tamanho. Acho até que ela deu uma boa secada! Não posso parar com os comprimidos, senão vou ter que parar o ciclo! Mas não se preocupe, pois vou tomar silimarina na TPC! Além disso, meu fígado parece bem! Não tenho sentido nenhuma anomalia no meu organismo!

Abs

25º dia (28/06): Não é por nada não, pode até ser psicológico, mas estou me sentindo menos inchado hoje. Até fui medir o braço pra ver se ele tinha diminuído! Ufa! Estava do mesmo tamanho! Pensei que tivesse perdido massa, por ter ficado com febre ontem e ter passado o dia todo de cama! Felizmente, nada mudou! Bem, treinei hoje como um cavalo e aumentei o peso em quase todos os exercícios. Mudei os exercícios de peito pra ver se atinjo a parte inferior do músculo, onde preciso mais desenvolver. Hoje a aplicação foi no vasto esquerdo, mesmo ainda um pouco dolorido. Foi super tranquila! É torcer pra que amanhã não acorde morrendo de dor! De qualquer forma, já tomei meu diclofenaco! Sem ele, fica difícil!

Editado por ufanos
Postado

26º dia (29/06): Dia de treino de costas, trapézio, bíceps e abdominais. Estou pegando bastante peso nos exercícios de costas e trapézio. Bíceps é que não deu pra aumentar hoje. Procurei fazer mais repetições pra compensar. Abdominal é normal! Alguém sabe de algum suplemento que dê muita energia! Como trabalho muito cedo, chego à tarde na academia sem muita disposição. Acho que se tomasse algo, teria um rendimento muito melhor! Minhas duas coxas, principalmente a da aplicação de ontem, ainda estão doloridas quando o efeito do diclofenaco passa. Mas nada que atrapalhe os treinos.

Postado

27º dia (30/06): Dia tranquilo de descanso dos treinos. Ainda sentindo incômodo na coxa da última aplicação. A outra coxa está bem melhor, de modo que fiz a aplicação de hoje nela. De novo, fiquei com o maior cagaço de introduzir a agulha. Será que isso vai virar fobia? rs Estava pesquisando sobre ginecomastia e achei algum texto que dizia que quando o bico do peito (mamilo) fica duro e maior, como está acontecendo com o meu, pode ser início de ginecomastia provocada pela prolactina. Achava que o stano daria conta disso, mas, pelo visto, não está dando, né?! Então, peguei meio comprimido de dostinex e mandei pra dentro! Vamos ver se melhora! Caso o problema persista, a conclusão será que a gineco é devido à aromatização, mesmo. Então, se for isso, vou começar com o exemestano! Tirei umas fotos e postei lá no flickr pra vocês verem como está o meu peito!

https://www.flickr.com/photos/ufanos/sets/72157630362661664/

https://www.flickr.com/photos/ufanos/

Postado

28º dia (01/07): Domingo de folga de treino. Porém, tive que trabalhar. O pessoal lá me enchendo o saco, dizendo que estou tomando bomba. Se ao menos eu estivesse vendo essa transformação toda no meu corpo... afinal, pra mim os ganhos estão bem limitados. Bem, sem nada importante pra relatar sobre hoje! Ah, quanto ao dostinex, não notei ainda diferença no meu peito. Não sei qual o tempo pra ele agir!

29º dia (02/07): Dia de treino foi bem fraquinho. Só aumentei o peso em dois exercícios. Mas os demais foram bem executados. Agora à noite fiz aplicação no vasto da perna esquerda. Saiu sangue pra caramba! Acho que era porque a perna estava um pouco dolorida e provavelmente inflamada. Mas está tudo bem! Achei o bico do meu peito menos rígido hoje! Mas ainda vou esperar pra não tirar conclusões precipitadas.

Postado

Acompanhando em off aqui. Segue firme!

To planejando um priemiro ciclo pro mês que vem de Propi + Stano..

Abs e bons ganhos!

Valeu, amigo! Seja bem vindo! Prepare-se pra sentir muita dor. Rs

Postado

Entra com o aromasin, mano.

Controlando o estrogênio, já controla a prolactina.

abçs

Vou tomar a outra metade do dostinex hoje e ver o que acontece. Estou querendo deixar o aromasin pro pós-ciclo!

30º dia (03/07): Putz! Hoje meu treino foi uma merda! Não consegui levantar peso nenhum direito. Tudo estava parecendo mais difícil que o usual! Não sei que diabos aconteceu! Talvez tenha sido a noite mal dormida, sei lá! Também estou achando meu corpo menos volumoso. Dá a impressão que a retenção líquida foi pro espaço. Terá sido resultado do dostinex? Não sei se tem algo a ver! Minhas pernas hoje estavam tão ferradas que não conseguia dobrá-las de jeito nenhum. Nem parecia que tinha tomado diclofenaco. Acho que a aplicação de amanhã terá que ser no glúteo mesmo. Quer saber, estou cansado de sentir dor e ter que tomar remédio. Não vou mais prolongar o ciclo. Vou fazer apenas seis semanas como tinha programado. Senão, vou acabar ferrando meu fígado com tanto anti-inflamatório. Que coisa! A gente se preocupa tanto em se proteger dos efeitos dos EAs no organismo e corre o risco de ter efeitos colaterais de um simples diclofenaco.

Postado

Pq vc n joga nos deltoides?...ja injetei no gluteo e te garanto q a dor nos deltoides sao bem menores do as do gluteo...joguei feniltest no deltoide ontem e ficou um pouco dolorido,hj ja ta de boa,n atrapalha nada no treino...ja n sei sobre a fenilnandro q vc ta usando e o stano varia de marca pra marca a dor....

Postado

Pq vc n joga nos deltoides?...ja injetei no gluteo e te garanto q a dor nos deltoides sao bem menores do as do gluteo...joguei feniltest no deltoide ontem e ficou um pouco dolorido,hj ja ta de boa,n atrapalha nada no treino...ja n sei sobre a fenilnandro q vc ta usando e o stano varia de marca pra marca a dor....

O que acho ruim no deltoide é que não tem um ângulo bom pra aplicar! E sei lá! Quase todo exercício acaba solicitando um pouco dos ombros. Acho que isso atrapalharia muito os treinos. Acho que esses produtos que arranjei vão provocar dor em qualquer parte do meu corpo! :suicide_anim:

Postado

31º dia (04/07): É pessoal! Hoje foi impossível aplicar no vasto. Minhas duas pernas estão muito doloridas. Nem consigo dobrá-las! Andar está foda! Voltei, então, a aplicar no glúteo, mas dessa vez achei um saco, porque está muito ruim achar uma posição pra inserir e manipular a seringa! Acho que perdi um pouco a flexibilidade do corpo, nessa de levantar muito peso e aumentar o peso do meu próprio corpo! Estava vasculhando a internet em busca de opções de locais para aplicação e fiquei na dúvida da quantidade máxima de mls pra cada músculo. Sei que é diferente dos glúteos, né?! Alguém sabe depois dos glúteos e vasto, quais os melhores lugares para aplicar e qual o máximo de mls. Estou considerando fortemente os deltoides ou mesmo o peitoral!

Postado (editado)

32º dia (05/07): Hoje comecei a tomar o exemestano. Estava achando o meu peito muito estranho e o dostinex não resolveu coisa nenhuma! Maior preguição, muita dor e muito sono me fizeram decidir não ir à academia. A aplicação do glúteo tb já está doendo pra caramba! Putz! E agora, onde aplicarei amanhã?!

33º dia (06/07): Decidi testar a primeira aplicação no deltoide do braço esquerdo. Assisti a alguns vídeos na internet para achar o músculo (achei mais fácil que o vasto) e aplicar de forma correta. Foi uma merda! O ângulo é muito ruim pra se auto-aplicar! Claro que na primeira tentativa a agulha entrou mal e foi quase impossível aspirar com uma mão só! Pra completar, veio sangue na seringa! Na segunda tentativa, apesar de mais difícil que a primeira, porque tive que aplicar um pouco mais para trás do local da primeira agulhada, foi certeiro. Não veio sangue. Mas tive a maior dificuldade em empurrar o embolo! Caraca, parecia que estava injetando em uma pedra! Difícil a parada deslizar e o líquido entrar! Então, meu deltoide não é mais virgem e (advinha!) já começou a doer! Ai, ai, ai! :suicide_anim:

Editado por ufanos
Postado

Acompanhandooo

Quero saber mais sobre essas dogras hehehe

uma duvid eu li cara questionando seu fisico e vi sua resposta tmb

mas fiquei curioso msmo assim, vc treina ha 15 anos???

6 consecutivos?

Com dieta top, treinando qntos dias por semana? E vc da algum tempo off da gym durante o ano?

Abraco e bons ganhoss

e fotos heheheh

Postado

Acompanhandooo

Quero saber mais sobre essas dogras hehehe

uma duvid eu li cara questionando seu fisico e vi sua resposta tmb

mas fiquei curioso msmo assim, vc treina ha 15 anos???

6 consecutivos?

Com dieta top, treinando qntos dias por semana? E vc da algum tempo off da gym durante o ano?

Abraco e bons ganhoss

e fotos heheheh

Cara! Em quinze anos você tropeça muitas vezes! Aprende errando e fica num vai e vem do caramba! Quando comecei com isso tinha vinte anos. Não sabia de nada sobre treinamento. Estava apenas começando nesse mundo do fitness! Lembrando que não se tinha tanto acesso à informação, como se tem hoje! A internet era muito incipiente e as pessoas ainda acreditavam em muitos mitos sobre musculação, como o de que abdominal queimava gordura localizada do abdômen! Os primeiros dez anos treinando foram muito instáveis! Depois, de seis anos pra cá, depois de ter engordado e parado de treinar por muito tempo, foi que já tinha aprendido bastante e pude aplicar alguns conhecimentos. Mas meu foco nesses anos foi emagrecer. Fiz tudo acompanhado de nutricionista e médicos. Quando cheguei a 70 kg e fiquei sem gordura nenhuma, aí vi que era hora de me dedicar a ganhar massa de verdade! Mas foi aí que meus problemas começaram. Como criar massa sem engordar? Acredite, tenho muita tendência a engordar! Seria ótimo se tivesse ciclado nessa época, mas não consegui nenhum fornecedor e achei arriscado comprar na internet. Então, fui tentando dietas, suplementos e treinamentos diferentes, trocando de nutricionistas e academias. Mas meus ganhos sempre foram muito limitados. Depois ainda teve a faculdade que me ocupou esses últimos anos. Aí bagunçou bastante de novo! Mas até que consegui manter o peso! Minha prioridade sempre foi me manter magro! Só valia a pena crescer, se estivesse dedicado full time a isso e isso era impossível com tantas disciplinas no currículo! Então, adiei esse objetivo para agora, que a faculdade está no fim!

Respondendo às suas perguntas, variei muito de treino nesses seis anos e não fiquei off da academia. No máximo reduzi a frequência para até duas vezes por semana, mas muito raramente. E minha alimentação sempre foi muito regrada. Porém, no ano passado, dei uma engordada de novo e uma relaxada. Mais pela quantidade de comida e pela diminuição do volume de treino, do que por comer porcarias! Era uma fase de muito estresse na faculdade! Portanto, esses seis anos consecutivos só devem ser contados mais como período de manutenção de peso do que como foco ininterrupto em treinamento para ganho de massa! A dieta sempre foi equilibrada em quantidade de proteínas, carbos, etc. Alimento-me melhor que muito marombeiro com 100kg de músculos. Porém, deve-se levar em conta minha genética, que favorece o acúmulo de gordura, o que sempre me fez priorizar a perda/manutenção de peso. Agora, desde o fim do ano passado que fiquei mais focado em aumentar a massa, portanto, acho que esse seria o período mais correto para eu chamar de tempo de treino ininterrupto! Vou ciclar sempre daqui pra frente. Não estou curtindo muito essas drogas. Acho que elas são muito fraquinhas! Mas está valendo como experiência! Pelo menos, estão dando um up no shape e tiraram a minha virgindade de EAs! Valeu, obrigado por acompanhar e seja bem vindo! Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...