Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barra Fixa E Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

Antes, meus dados: 23 anos, 1,82 cm, 75KG, 33cm de braço, treino desde novembro/2011

Sinto dificuldades em realizar esses dois exercicios. O levantamento terra eu consegui fazer e estou fazendo, já o barra fixa não consegui e troquei pelo puxada atrás. O instrutor me disse pra tentar fazer o barra fixa quando eu estiver já pegando uns 70kg no puxada.

Qual a opiniao de voces?

Editado por chefebrogota (veja o histórico de edições)

Postado

faz o quanto conseguir, nem que seja 2 ou 3 repetições, ai é só aumenta as séries

Não sei se é o melhor jeito, mas eu começei assim também..

Quando entrei na academia fazia 7 flexões e quase morrendo.. Barra fixa ? 3 repetições "roubando"..

Hoje cheguei a fazer 19 barras (foram 20, mas a ultima foi tão mal feito que desconsiderei rsrs)

Mas creio que seja uma boa, ou segue seu instrutor, pega força com puxada no pulley e depois passa pras fixas :laughingsmiley:

Abraços o/

Postado

Faz Barra Fixa, é normal no início ter dificuldade para realizar muitas repetições, mas com o tempo vc pega o jeito. Um conselho q eu te dou é aumentar o número de séries, 4, 5 séries, q com o tempo vc vai estar fazendo tranquilo 3x12.

"Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas."

Lex Luthor.

Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean

Postado

pede ajuda na hora de subir praalguem, pra dar uma forcinha nas suas canelas, ou nos seu pés....

e desce devagar...

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Quando comecei não conseguia nem 4 repetições direito ahuauhahu

Persistência no exercício e ajuda são bem vindas , eu fazia até aguentar e depois pedia pro meu parceiro de treino segurar os meus pés, dobrando um pouco a perna, ai fazia até a exaustão. Com o tempo fui precisando cada vez menos de ajuda, até fazer toda a série sozinho. Mas claro que ganho de força nesse processo é essencial, vc pode fazer barra fixa por 10 anos toda semana e não conseguir mais repetições né hauauuha

Postado

mano eu malho a anos e ate hj tenho muita dificuldade em fazer barra fixa, mas uma coisa eu percebi, antes eu tinah dificuldade por isso nao tentava , hj em dia eu insisto ate nao conseguir fazer nenhuma e cada vez mais euconsigo aumentar as repetiçoes

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

barra fixa é um exercicio que depende MUITO de adaptações neurologicas ao movimento, a melhor maneira de aumentar a força nela é fazendo-a, fazer puxadas pouco vai adiantar

um sujeito que não faz barra fixa ou não tenta melhorar nela sempre, provavelmente NÃO VAI melhorar nela

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

75kg para 33 de braço é muito.

Faça piramide na puxada supinada durante uns 2 meses. dps vai pra barra fixa e veja o resultado.

Postado

o Matheus tá certinho

a melhor forma de se ficar bom em determinado exercício, e treinando esse mesmo exercício.

faça chin-ups que é mais fácil, depois parte para o pull-up

hugs~

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.