Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ec: Dosagens, Faq, Contraindicações E Algumas Considerações

Posts Recomendados

Postado

Mas muita cafeina não faz mal ?

Sei que varia de pessoa pra pessoa, mas no geral, até quantas mg de cafeína podemos chegar ?

eu ja cheguei a 1.2g de cafeina por dia

quanto mais você usa, mais você precisa

• Respostas 249
  • Visualizações 49,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tá certo, quando fazemos exercício estimulamos nosso SNA simpático, jogamos adrenalina na corrente sanguínea, aumentamos a frequência cardíaca, dilatamos os brônquios (melhorar respiração), as pupilas

• O melhor é descobrir pra você o que é melhor Pessoalmente, pra mim é o seguinte: EC: Sensação de saciedade, bem estar, hiperatividade, taquicardia leve, leve aumento na pressão arterial, leve aument

• Olha eu fiz uso de EC, sem fazer nenhum aero, e senti muita diferença tanto no que diz respeito a vascularização, queima de gordura e disposição. Só que passo mal com qualquer comprimido, e o Franol

Postado

O que vocês indicam pra quem tem a cafeína em cápsula? Dividir o pó mesmo? Mandei manipular 120 cápsulas de 210mg cada.

Editado por vhsarmento

Postado
  • Autor

O que vocês indicam pra quem tem a cafeína em cápsula? Dividir o pó mesmo? Mandei manipular 120 cápsulas de 210mg cada.

indico usar uma dosagem maior de cafeina em relação a efedrina nos primeiros dias mesmo

dividir nunca vai ser eficiente a não ser que você tenha uma balança de precisão

Postado

210mg é uma boa dosagem pra um coquetel de EC

não precisa dividir isso.

Postado

Pra quem precisa dividir os comprimidos, ontem comprei na farmácia um Cortador de Comprimidos !

Muito bom e prático.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ai galera , o EC é melhor tomar de barriga vazia ? ou fazer a refeiçao e depois tomar ?

Nunca notei diferença alguma.

tem relatos de queimação no estomago se ele tiver vazio, mas fora isso, não vai alterar resultados

Postado

depois de tomar clenb a cafeina para de fazer efeito

hoje tomei 1g de cafeina em pó + 3 xicaras de chá verde FORTE

400mg as 9:00

400mg as 13:00

200mg as 15:00 + chá verde

15:45 deu taquica de leve

lol

vou me dar 5 dias de descanso da cafeina, enquanto eu espero franol chegar

e vou tomar no max 600mg por dia

aquela tabela da pag anterior me pareceu tao exagerada, rpecisa tudo aquilo?

Postado
  • Autor

Só vou dizer pra não se basear tanto em tabelas e usar o feeling

tabelas são apenas exemplos de uso, va pelo que você sente, é a forma mais eficiente possivel

Postado

Só vou dizer pra não se basear tanto em tabelas e usar o feeling

tabelas são apenas exemplos de uso, va pelo que você sente, é a forma mais eficiente possivel

Exatamente o que eu fiz. xD

Postado

3 perguntinhas

1- O uso de EC deve ser progressivo?

Tipo pra um cut de 3 meses:

1-4 15mg efedrina 150mg cafeína

5-8 30mg efedrina 300mg cafeína

9-12 45mg efedrina 450mg cafeína

O corpo acustuma com EC caso você mantém a dosagem?

2- Adminstração de EC com AE's, existe algum ciclo de AE's com EC?

3- E a creatina? corta durante o uso de EC? Como fica a eficiencia da combinacao de EC+Creatina?

ABraços

Postado

3 perguntinhas

3- E a creatina? corta durante o uso de EC? Como fica a eficiencia da combinacao de EC+Creatina?

ABraços

-tenho a mesma duvida. vejo um pessoal aqui (na minha cidade), dizendo que fez o uso de EC com Testo, a dura de farmácia mesmo só pra manter a MM. coisa de 1 ampola por semana durante o cutting. sinceramente , não sei se é certo ou errado, nem tenho opinião formada sobre . GOSTARIA MUITO MUITO QUE ALGUEM PUDESSE ESCLARECER ISSO ! grato

Postado

Sempre pensei que para 10mg de efedrina tinha que ser 100mg de cafeina ... :s

Mas valeu, otimo topico champs!!

Postado

Minha dúvida é besta, mas pode ser utilizada o café em pó como fonte de cafeína? (não é o solúvel) alguem sabe quantas mg de cafeína tem em 30g do pó?

Outra coisa, uma dessas 3 doses no dia na minha rotina, cairia no meu pós treino, e pelo que eu já li no site do Hipertrofia, isso atrapalha a queima de gordura, e ae?

Postado

tenho o thermo cuts black (neonutri) . ele tem 220mg por comprimido . posso começar tomando 1 thermo e meio comprimido de frano, depois passar pra 1 de franol e continuar com 220mg de cafeina ?

Postado
  • Autor

tenho o thermo cuts black (neonutri) . ele tem 220mg por comprimido . posso começar tomando 1 thermo e meio comprimido de frano, depois passar pra 1 de franol e continuar com 220mg de cafeina ?

pode sim

Postado

outra dúvida, to pensado em fazer o uso do franol ...

ai como faz pra dosar 25mg de efedrina ? tomar 1 comprimido e meio? (vai dar uns 30mg) ...

e fazer uso durante apenas 3 semanas, nas 3 semanas finais de um cutt de 3 meses, seria dinheiro jogado fora? O que você acha?

Postado
  • Autor

outra dúvida, to pensado em fazer o uso do franol ...

ai como faz pra dosar 25mg de efedrina ? tomar 1 comprimido e meio? (vai dar uns 30mg) ...

e fazer uso durante apenas 3 semanas, nas 3 semanas finais de um cutt de 3 meses, seria dinheiro jogado fora? O que você acha?

qual sua fonte de efedrina? marax, franol?

Sobre a outra pergunta, é ali mesmo que se encaixa melhor o EC, como fim de cutting, aquele toque a mais quando você está estagnado

Postado

qual sua fonte de efedrina? marax, franol?

Sobre a outra pergunta, é ali mesmo que se encaixa melhor o EC, como fim de cutting, aquele toque a mais quando você está estagnado

Valeu brother!

Franol mesmo

Postado
  • Autor

Valeu brother!

Franol mesmo

então use 30mg

5mg a mais não fará grande diferença

mas se quiser ser mais cuidadoso, use 22,5mg, um comp e meio

Postado

então use 30mg

5mg a mais não fará grande diferença

mas se quiser ser mais cuidadoso, use 22,5mg, um comp e meio

valeu brother, se eu tomar mesmo farei isso ... tinha feito a conta errada antes, falei 1 e meio dando 30mg, mas viajei! haha

valeu pela ajuda cara!

Postado
  • Autor

valeu brother, se eu tomar mesmo farei isso ... tinha feito a conta errada antes, falei 1 e meio dando 30mg, mas viajei! haha

valeu pela ajuda cara!

precisar tamo ae

Postado

poxa até intendo que o Ec é mais aquela carta na manga no final do cutting. mais posso usar ele por 3 meses né ? tipo ficar 1ou2 semana com valor minimo de 1/2 comprimido e ir subindo gradativamente, até o 3 mes . posso fazer desse modo tb né ?

Postado
  • Autor

3 perguntinhas

ABraços

1 - é progressivo sim, apesar de normalmente parar numa dose mediana

aconselho usar por no max 4-5 semanas, a maioria das pessoas desanima quando o efeito de supressão do apetite é cessado (mais ou menos nesse tempo ai)

2 - é uma combinação a parte, pode sim ser feita, e com qualquer EA, apenas é perigoso o risco da pressão arterial ficar alta

3 - o ganho de força não, porém, a retenção e etc sim, é "cortado"

poxa até intendo que o Ec é mais aquela carta na manga no final do cutting. mais posso usar ele por 3 meses né ? tipo ficar 1ou2 semana com valor minimo de 1/2 comprimido e ir subindo gradativamente, até o 3 mes . posso fazer desse modo tb né ?

Pode sim, mas, provavelmente o efeito estimulante e a supressão de apetite sumam na 4 ou 5 semana

Só que o efeito termogênico ainda existirá

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.