Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec: Dosagens, Faq, Contraindicações E Algumas Considerações


Matheus_

Posts Recomendados

Fiz algum 1 ciclo de EC e tive que parar, porque corta muito meu apetite, como não me dá fome, eu não consigo seguir a dieta, fico mais de 12 horas sem comer nada, não desce :jealous: . Outra coisa são as náuseas que incomodam um pouco e a tremedeira, que é fraca, mas ocorre no meu caso.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Nem todo mundo se dá bem com EC... como foi dito no tópico não se deve usar se está tomando anti depressivos, eu já fiz ciclo de EC várias vezes, mesmo tomando anti depressivos, e fico numa Bad terrível, não tenho forças pra treinar, sempre na depre... perco bastante gordura, mas no meu caso não vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito bom topico Matheus, pesquisei muito sobre a efedrina antes de comecar a usar.

Eu apenas recomendaria editar o topico inicial e alterar a quantidade de efedrina nos remedios. A efedrina recomendada normalmente eh a pura, se for proveniente do Marax ou algum medicamente assim, pode considerar 20% a menos. O Marax tem 25mg e eu tomo ele dividido, entao considero como 10mg cada 1/2 mesmo.

Este link aqui http://www.vanderbilt.edu/ans/psychology/health_psychology/ephedrine_caffeine.htm tambem tem um review de muitos estudos sobre efedrina, e explica que ela realmente precisa da cafeina para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente aless, como citei na pagina anterior, até onde vi pelo site que traduzi, foi usado com base no sulfato de efedrina

Mas mesmo assim, isso poderia confundir as pessoas

ao colocar por exemplo no caso do marax (20mg no lugar de 25), elas ficariam confusas sobre como conseguir tal dosagem

acho que você entendeu

se insisitir edito assim que possivel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso que já manipulei a cafeina com 500mg por capsula, deveria tomar ela na primeira dosagem do dia, ou na segunda ( visando que deveria dividir após o 15º dia em 3 dosagens. ) ?

Depende. Se vc for tomar 50mg efedrina de uma só vez, mande 500mg cafeina. Como não creio nisso, faça a comparação 1:10 (a dose de cafeina corresponde 10x mais a dose de efedrina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22

Não entendo porque adicionar cafeína se na formulação do Franol existe uma metilxantina (teofilina), a mesma classe de droga da cafeína. Alguém com conhecimento sabe me informar?

Potencial de ação simpática. Não que um justifique o outro, mas em termos, os mecanismos de ações neurais são os mesmos, por isso a combinação de um com o outro. Mas lembrando que isso é uma opção, não uma obrigatoriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...