Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec: Dosagens, Faq, Contraindicações E Algumas Considerações


Matheus_

Posts Recomendados

Excelente tópico

Mas tenho uma dúvida em relação a comprar o Franol.

- É possível encomendar nas farmácias ?

é simples encomendar? só chegar e pedir, pq talvez tenha alguma quantidade mínima e tal...

Porque já fui em várias e nenhuma vendia, até pensei que tivessem parado de fabricar até ver esse tpc

então irei voltar as buscas.

E eu uso o Lipo 6 black UC e não sinto nenhum colateral, nem o mais comum eu sinto

então em relação a efedrina posso ficar tranquilo, né?

pq se eu tivesse algum problema em relação a estimulantes, ele teria aparecido com o uso do termogênico, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Matheus..URGENTE MANO!!

me diz ai...tem alguma relação entre dieta low carb CETONICA e o uso do Franol provocar queda significativa de Massa magra???!! vi de um user e fiquei no minimo intrigado e sem entender pq....vlw!!!

Sei q não foi p mim a pergunta, mas acredito sinceramente q não. Depende mt mais da sua dieta e seu treino estar focado em mio. Enfim, é o q acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q não foi p mim a pergunta, mas acredito sinceramente q não. Depende mt mais da sua dieta e seu treino estar focado em mio. Enfim, é o q acho.

Que nada mano...aqui o lance é a intereçao mesmo..vlweu!! vlw msm..é pq vi num topico de relato onde o rapaz conta q o amigo usou em dieta cetonica e perdeu massa magra..mas ele n especificou se era uma dieta boa rica..se tava td nos conformes..e tals...vai q tava uma zona mesmo hehe....@_@ e em relação a pre treino..to com White flood e nao sei oq fazer com ele..pensei em parar ate terminar o franol mas me dizeram q se tomado em horarios diferentes nao tem problema..oq voce axa men? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strong, o ligabo já respondeu e eu responderia igual :D

Dietas cetogênicas normalmente fazem você esgotar seu glicogenio muscular, o que da a impressão de perda de massa magra

rs

Mas na prática, quando se está usando um agonista b-2 como efedrina e etc, para a maioria das pessoas fica ainda mais dificil se perder massa magra do que quando não se está usando nada

(O porque eu não sei.)

Quanto ao white flood, se bem me lembro, ele é bem leve na questão de estimulantes, então acho que não daria problema, se for usar de cautela

Porém, a pessoa mais adequada para responder sobre isso é o proprio ligabo, ou o craw69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strong, o ligabo já respondeu e eu responderia igual :D

Dietas cetogênicas normalmente fazem você esgotar seu glicogenio muscular, o que da a impressão de perda de massa magra

rs

Mas na prática, quando se está usando um agonista b-2 como efedrina e etc, para a maioria das pessoas fica ainda mais dificil se perder massa magra do que quando não se está usando nada

(O porque eu não sei.)

Quanto ao white flood, se bem me lembro, ele é bem leve na questão de estimulantes, então acho que não daria problema, se for usar de cautela

Porém, a pessoa mais adequada para responder sobre isso é o proprio ligabo, ou o craw69

Strong, o ligabo já respondeu e eu responderia igual :D

Dietas cetogênicas normalmente fazem você esgotar seu glicogenio muscular, o que da a impressão de perda de massa magra

rs

Mas na prática, quando se está usando um agonista b-2 como efedrina e etc, para a maioria das pessoas fica ainda mais dificil se perder massa magra do que quando não se está usando nada

(O porque eu não sei.)

Quanto ao white flood, se bem me lembro, ele é bem leve na questão de estimulantes, então acho que não daria problema, se for usar de cautela

Porém, a pessoa mais adequada para responder sobre isso é o proprio ligabo, ou o craw69

Po vlw men...assim eu tb estranhei..axei meio incoerente!! hehe...em relação ao White eu to pensando mandar o EC de manha 1 dose na primeira semana e WF no pre treino de noite..longe um do outro..e na segunda semana mandar duas doses de EC uma delas substituindo o WF o qual eu retomaria dps do ciclo...essa é minha ideia..nao sei se vinga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus cumprimentos a Matheus pela excelente contribuição. Minha primeira resposta no fórum, apesar de acompanhar a certo tempo.

1. Concordo com Matheus, a escolha recai no franol e marax. Só ressalvo para os desavisados sobre a apresentação do rinissone, além da efedrina contém prednisolona, uma glicocorticoide e assim como o cortisol (protótipo dos glicocorticoides) é catabólico (inclusive muscular) por excelência e ser retentor de sódio (reduz a natriurese) totalmente contraproducente aos objetivos, fujam desta apresentação portanto.

2. A respeito da posologia da efedrina - refere-se a efedrina "elementar"? ao sulfato de efedrina? ao cloridrato de efedrina ou outro sal? isso faz diferença e isso deve ser bem estabelecido para otimizar o protocolo (alguns vão chutar que é cloridrato por se utilizado franol, mas por favor sem achismos para manter o nível do tópico).

3. Apenas conjectura farmacodinâmica, a teofilina aumenta o AMP cíclico que é a ação final dos adrenérgicos, teoricamente a teofilina seria sinérgica a efedrina. Não sei se há modelos animais ou estudos clínicos, isso parece ser atraente. Já de conhecimento geral que o cetotifeno (um anti-histamínico) evitaria a infrarregulação dos receptores adrenérgicos. Só a titulo de curiosidade, seria isto interessante tb para efedrina? ai entraria o marax, que teria um anti-histaminico na composição.

4. Gostaria da referência que o texto afirma que afedrina reduz a massa graxa sem reduzir a massa magra. Panaceia?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] você deveria usar uma dosagem de 2:1 potássio:sódio. Então, cerca de 3000-4000mg de potássio e 1500-2000mg de sódio. Uma infinidade de alimentos contém potássio, não tente suplementar isso, pois pode ser perigoso também [...]

Porque? Só é perigoso suplementar potássio caso esteja usando EC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus cumprimentos a Matheus pela excelente contribuição. Minha primeira resposta no fórum, apesar de acompanhar a certo tempo.

1. Concordo com Matheus, a escolha recai no franol e marax. Só ressalvo para os desavisados sobre a apresentação do rinissone, além da efedrina contém prednisolona, uma glicocorticoide e assim como o cortisol (protótipo dos glicocorticoides) é catabólico (inclusive muscular) por excelência e ser retentor de sódio (reduz a natriurese) totalmente contraproducente aos objetivos, fujam desta apresentação portanto.

2. A respeito da posologia da efedrina - refere-se a efedrina "elementar"? ao sulfato de efedrina? ao cloridrato de efedrina ou outro sal? isso faz diferença e isso deve ser bem estabelecido para otimizar o protocolo (alguns vão chutar que é cloridrato por se utilizado franol, mas por favor sem achismos para manter o nível do tópico).

3. Apenas conjectura farmacodinâmica, a teofilina aumenta o AMP cíclico que é a ação final dos adrenérgicos, teoricamente a teofilina seria sinérgica a efedrina. Não sei se há modelos animais ou estudos clínicos, isso parece ser atraente. Já de conhecimento geral que o cetotifeno (um anti-histamínico) evitaria a infrarregulação dos receptores adrenérgicos. Só a titulo de curiosidade, seria isto interessante tb para efedrina? ai entraria o marax, que teria um anti-histaminico na composição.

4. Gostaria da referência que o texto afirma que afedrina reduz a massa graxa sem reduzir a massa magra. Panaceia?

Abraços

Primeiramente, desculpe a demora, não tenho entrado no forum tão frequentemente ultimamente

1 - Isso mesmo

2 - Sulfato de efedrina

3 - Teoricamente funciona, mas na prática a diferença é muito baixa, não chega nem perto da sinergia dos mesmos com o clenb ou salbutamol

4 - Não tenho referencias cientificas, como citei lá mesmo, apenas as pessoas costumam relatar um efeito anti-catabolico por parte da efedrina+cafeína

Porque? Só é perigoso suplementar potássio caso esteja usando EC?

Nem sempre se sabe a quantia de potássio que você vai precisar suplementar, erros na dosagem por ser perigosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...