Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To no serviço...e ate agorinha tava meio agitado mas totalmente suportavel..bebendo mt agua...ja esta passando o efeito eu axo.!

Nao sei se é normal..mas estou sentindo uma gastrite incomum.

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Nao sei se é normal..mas estou sentindo uma gastrite incomum.

Pode ser pela quantidade de ingestão de proteína, mas como não tá "um exagero" só a água, no mínimo 2l, já era pra resolver.

Ah, sobre as dúvidas que tu posto aew, dei uma lida nesse tópico aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/83443-relato-ec-efedrina-e-cafeina/page__st__20 e fiquei com a impressão que cetônica + EC dá uma queda de MM. Quanto a ingestão de WF e EC, a princípio, pelo que andei vendo, acredito que não dê anda, é só distribuir bem as doses e tomar cada coisa no seu horário.

Abs.

Editado por Digãozão
Postado

Pode ser pela quantidade de ingestão de proteína, mas como não tá "um exagero" só a água, no mínimo 2l, já era pra resolver.

Ah, sobre as dúvidas que tu posto aew, dei uma lida nesse tópico aqui https://www.hipertrof...na/page__st__20 e fiquei com a impressão que cetônica + EC dá uma queda de MM. Quanto a ingestão de WF e EC, a princípio, pelo que andei vendo, acredito que não dê anda, é só distribuir bem as doses e tomar cada coisa no seu horário.

Abs.

Foi ai que eu vi..e na verdade foi so a opiniao do Pigari em relaçao ao amigo q agnt nem sabe se tinha uma dieta boa na qual mesmo sem EC perderia massa magra...mas queria algo que comprova-se porque se formos parar pra pensar..nao faz sentido uma vez que para perda de gordura em qualquer dieta ela precisa ser low carb :S entao ....a minha ta nos 100g eu ainda nao cheguei a baixar p 50 nem zerar entao eu axo q nao vai ser tao ruin nao sei se to viajando...quanto ao white flood axo q vou continuar mas ainda aceito sugestões.

Vlw Digão!! to metendo agua p carai! rs

Postado

Bom...acabou minha Whey Dymatize e tive me vi forçado a comprar a da ON kkkk' fim de mes é foda...mas deu o dinheiro justo...em cutting sem proteina IMPOSSIBLE! rs

Ainda sem saber como ministrar o Franol com o White Flood...

Na verdade estou pensando ja q esta semana vai ser so uma capsula (ate agora) mandar o wf no pre treino e o EC de manha..ai semana q vem ja substituir o wf pelo ec.! n sei.....

Postado

Bom mandei pra dentro o WHITE FLOOD...eeeeeee OOOOOOMG!!! 0.o que vascularização que eu to mermao! antebraços...ombros PEEEEITO!! rsrs!!! geeente...e to com o bf alto ainda acredito...imagino qnd chegar no objetivo..pqp!!

Realmente mesmo tendo maandado o EC de manha o efeito do WF foi bem difrente hj...arritmia de leve coisa q nao sentia antes...meio que uma angustia no peito mas uma força bruta...mt força mesmo...aumentei todas as cargas...4-6 com dropset...supino inclinado halteres 30kg cada lado ...supino reto com halteres 25 cada lado..apoios no chão pq tinha uma fila no aparelho pra crossover ai qnd esvazio fui correndo fazer e na ultima serie drop! dps abdomem...inferiores ..superiores e obliquos.

Estou seguindo a regra dos 20-30 do shake no pos treino tb ....quero queimar o maximo no pos treino e ainda está na chamada JANELA DE OPORTUNIDADE a qual parece ser mais um mito.! enfim...to lokao? nao sei..mas mandei o white e foi foda! vamos ver no treino de biceps como vai ta a vascu e no de ombros

Postado

Terça Feira:

Mais meia dose de franol p dentro e 150mg de cafeina...a proteina o leite..as vit c..o polivitaminco que acabou hj...tenho q esperar dia 1ro pra receber agora e comprar o Daily da universal 100 capsulas...compensa muuuuuuito 37,00 pila na promoçao aqui na minha cidade..e agora trabalhar! :)

Postado

OBS: Ontem acordei no meio da madrugada..era umas 4 horas...a boca SECA SECA nao sei se é normal tb..msm aqui sendo mt quente e seco eu nunca tinha ficado assim,seco mesmo,mt estranho,la vou eu beber agua ......

Postado (editado)

Ontem tomei a outra metade do EC,que era menor que 7,5mg eu acredito e foi bem tranquilo,o treino a noite nao teve o mesmo efeito de segunda.

Hoje ja mandei uma inteira 15mg no AEJ e ate agora nao to sentindo nada incomodo,apenas uma leeeve tremedeira e a agitação normal da efedra.

Vamos ver o treino de Ombro a noite como se comporta.

Editado por StrongChest
Postado

Bom dia de ombro,treino legal mas a vascu dos antebraços ta sumindo ou pelo menos nao ta como tava uma semana atra,nao entendi,porque o abdomem ta ja aprecendo os inferiores e eu me guio mt por ele p ver se to perdendo gordura...enfim..espero q volte! rs.

Ultima dose wde White Flood...OMG!!!minha fonte ta viajandoi entao o lance é add mais EC no pre treino tb !

é isso ai

Postado

Fui durmi 2 da matina e acordar cedo p trabalhar...consequencia...TO EM CETOSE dia de dar um carb up na dieta e com mt mt mt sono..olho ardendo..efedrina nem cafeina faz milagre nessa hora pra mim

Postado

Galera nao sei se é a noite mal durmida..mas so sei que até agora estou me sentindo mal..fraco..nao sei se é a cetose ...ja mandei açucar p ver se era hipoglicemia..sal pq ta parecendo pressao baixa..mas pod ser alta tb...ta foda!

Postado

Galera nao sei se é a noite mal durmida..mas so sei que até agora estou me sentindo mal..fraco..nao sei se é a cetose ...ja mandei açucar p ver se era hipoglicemia..sal pq ta parecendo pressao baixa..mas pod ser alta tb...ta foda!

É negão segura a onda e não fica mandando açúcar nem sal puro não, seu doidão...

Com certeza esse mal estar foi do pouco descanso e do deficit de carb, isso influencia até na produção hormonial, o que explica esse cansaço, sono e preguiça/desanimo...

Dorme direitinho que passa.

Não fica mandando açúcar ou sal puro não, isso te prejudica pq tem efeito muito rápido/agressivo no organismo que já "no limite".

Abs.

Postado

É negão segura a onda e não fica mandando açúcar nem sal puro não, seu doidão...

Com certeza esse mal estar foi do pouco descanso e do deficit de carb, isso influencia até na produção hormonial, o que explica esse cansaço, sono e preguiça/desanimo...

Dorme direitinho que passa.

Não fica mandando açúcar ou sal puro não, isso te prejudica pq tem efeito muito rápido/agressivo no organismo que já "no limite".

Abs.

Aoh digão vei ..que susto man ahsausahsuahs mas ja to bem..assim..foi noite mal durmida mesmo..fiquei em ''desespero'' e mandei tudo p dentro ver se melhorava rsrs tava no serviço ...fui na farmacia de um parceiro..pressao aumento mesmo mas ainda ta dentro da saudavel e normal..ja esperava do EC..os batimentos normais..tudo nos conformes...noite mal durmida incluindo atos que nao podem ser falado por aq (womans) rsrs vou me atentar mais ao sono...hj nao sei se mandar EC no pre treino 7,5 mg pois acabo o WF...vamo q vamo guerreiro..desistir jamais!!

Postado (editado)

Aoh digão vei ..que susto man ahsausahsuahs mas ja to bem..assim..foi noite mal durmida mesmo..fiquei em ''desespero'' e mandei tudo p dentro ver se melhorava rsrs tava no serviço ...fui na farmacia de um parceiro..pressao aumento mesmo mas ainda ta dentro da saudavel e normal..ja esperava do EC..os batimentos normais..tudo nos conformes...noite mal durmida incluindo atos que nao podem ser falado por aq (womans) rsrs vou me atentar mais ao sono...hj nao sei se mandar EC no pre treino 7,5 mg pois acabo o WF...vamo q vamo guerreiro..desistir jamais!!

Ah véi, tá explicado!!!

HAUHAUHAU... Alimentação de baixa caloria+EC+Movimentos Pélvicos1=Moleza nas pernas (vulgo fraqueza).

Segue aí, desistir é palavra riscada!

Abs.

1 - Movimento Pélvicos by Janete babuína.

Editado por Digãozão
Postado

Ah véi, tá explicado!!!

HAUHAUHAU... Alimentação de baixa caloria+EC+Movimentos Pélvicos1=Moleza nas pernas (vulgo fraqueza).

Segue aí, desistir é palavra riscada!

Abs.

1 - Movimento Pélvicos by Janete babuína.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi bem explicada haushauaha mas Hoje ja acordei e mandei tudo pra dentro junto de AEJ e to sussa..descansei bem ontem e dei o carb up..de leve..apenas fiz comi duas fatias de pao integral a mais..tomei leite com a caseina inves de agua..e aumentei a dextrose no pos para 45g ;D hj to me sentindo mais disposto e pronto pro treino de PERNAS!

Quinta feira quarta semana:

Treino de braços ARMS! sem pre treino em cutting o que posso dizer ja que nao mandei EC pois tinha passado uma barra no dia ne..tava mt mal..acabou meu WF..pump nao é nem de perto o mesmo..vascu parece q sumiu em relação ao ultimo treino de braços..intensidade caiu..suei bem menos..mas mesmo assim arregasei com o biceps chegou no triceps so deu merda..muier me ligando..monte de gente na academia..ta foda..hj vo mandar o EC de manha como ja fiz e 7.5mg a noite verquale!!

OBS:to tomando as 5g de creatina mas pelo q sei a cafeina corta o efeito..bom..foda-se to tomando msm assim..e eu sei q pre works tem ..mas parece q eles tem um elemento q anula esse efeito vasoconstritor da cafeina.

vamo q vamo

Postado

mandar efedra anoite... é pedir pra ter insônia HUEHAUHAUEHEUAHAE

sei lá, eu não faria... dividiria em 4 doses sendo: 06:00 > 09:00 > 13:00 > 16:00

considerando uma meia-vida de 4hrs da droga, seria "teoricamente" a melhor escolha...

se eu precisar de um ciclo de EC, provavelmente faria desse jeito!

esse negócio da cafeina vs creatina eu não sei de nada :laughingsmiley:

abraço!

Postado

mandar efedra anoite... é pedir pra ter insônia HUEHAUHAUEHEUAHAE

sei lá, eu não faria... dividiria em 4 doses sendo: 06:00 > 09:00 > 13:00 > 16:00

considerando uma meia-vida de 4hrs da droga, seria "teoricamente" a melhor escolha...

se eu precisar de um ciclo de EC, provavelmente faria desse jeito!

esse negócio da cafeina vs creatina eu não sei de nada :laughingsmiley:

abraço!

Opa Saint..bom ver voce aqui kkkkk' mano..eu me expressei mal..vou mandar tipo umas 17:00 horas entendeu ai vo pro treino saindo do serviço..me referi a noite pq o treino é a noite hehe..mas nem loko mando dps das 18:00 hehe

to no quinto dia da droga ai to mandando 15mg de E e 150mg Cafeina de manha antes o AEJ e de manha normal sem AEJ e como acabou o white e pra nao acostumar o organismo os receptores vou mandar mais 7.5mg de E e 150 de Cafeina as 17:00 semana q vem aumento e assim vai

e o lance da creatina e cafeina eu ja desencanei rsrs

Postado

To meio desistimulado a postar pessoal,nao vejo mt gente acompanhando o ciclo rssrs mas tá..hj dia do lixo ta ok...nao mandei nada demais..so aumentei drasticamente os carbos,comi uma barrinha de choco p aumentar a TESTO OHOH TÀ hsuahsuhua umas bolachas salgadas e do mais o de sempre.Amanha tem AEJ e no final relato o que axei do franol pros e contras.

ABs

Terminando o EC estou em duvida entre...

C4 , 1M.R ou Hemo Rage! se algum tiver algum palpite seria bom.

Postado

vsf se voce parar de postar hahaahah

acabei de ler tudo mano ... vou fazer cutt 8 semanas esses dois meses agora

heheh abraço

vsf se voce parar de postar hahaahah

acabei de ler tudo mano ... vou fazer cutt 8 semanas esses dois meses agora

heheh abraço

KKKKKK d boa men..enquanto tiver alguem lendo..nem q seja 1 eu posto haushu foi so um momento drama de dmingo a noite rs. :medieval:

5ta semana Segunda feira:

Bom estou um pouco retido do meu pequeno dia do lixo de ontem mas nada que uma segunda puxada nao conserte.AEJ tranquilo aumentei pra 25min com o EC 15mg-150mg antes e 6g de BCAA.Hoje e amanha vou aumentar pra 30mg-300mg o dia e aumentar dps pra 45mg-450mg e ficar ai..

A pressao mesmo no pos AEJnormal..12/7 fiquei surpresso! :)

OBS:fui pesar e estou com o mesmo peso de sgunda passada,amanha irei de novo pq axo q esse dia do lixo e pesar dps nao da certo mas axei curioso,porque estou bemmais definido,pernas,triceps e abdomem ,e me perguntei iludidamente..sera q estou ganhando massa maaa...nao nao! kkkkkkk nao pode :) o fato é q assim estao as coisas..entrando na 5 semana ja vou aumentar tudo o AEJ 4x Week os EC diminuir a dieta na medida do possivel ..mais tres semanas e espero estar entrando na depleção!

aqui vai fotos de ontem pleno domingo retido ! :):ph34r_anim:

Postado

Ta com um shape maneiro pkct brother ja dava pra parar o cut por ai mesmo , as fotos são sem pump?

Azzyz meu veio...foi no domingo em plena retençao kkkkkk ;D lixei mas nem foi tanto ...hoje vou comprar uns chá verde e preto e mandar fora tdo isso ai sim vai ficar mais massa.

Da ora..mas falta um tempo ainda nao cheguei no meu objetivo hehe...cabei de mandar o EC p dentro diminui a dieta..ainda bem q to de ferias do trampo se nao..durmi a tarde toda..fraqueza e sono juntos ja viu rs...o lance é treinar lascado agorinha ...ja ja a efedra faz a sua magica !!! *_*

Postado (editado)

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mano jooow!

Começou!!!

Ae parceiro ! Agora botei fé!

tá ficando legal, parar com o cutting?! tá doido...agora tem que continuar nessa bagaça!

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço HEUAEHAUHEA

é nozes

bom que eu tenho alguem chegado pra me dar os toques no meu cutting, vou copiar o seu mano, já falei né?!

para com esses ataques de emocore, sensível ngm me acompanha ui ui ui...viadinho, eu não comento pq eu não manjo do assunto, prefiro ficar na maciota hauehauea...mas agora sim! agora sim mano! kkkkk

já chega né ¬¬

Editado por lucasfrangao
Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começou!!!

tá ficando legal, parar com o cutting?! tá doido...agora tem que continuar nessa bagaça!

é nozes

bom que eu tenho alguem chegado pra me dar os toques no meu cutting, vou copiar o seu mano, já falei né?!

para com esses ataques de emocore, sensível ngm me acompanha ui ui ui...viadinho, eu não comento pq eu não manjo do assunto, prefiro ficar na maciota hauehauea...mas agora sim! agora sim mano! kkkkk

já chega né ¬¬

Começou!!!

é nozes

já chega né ¬¬

Foi um momento depressivo kkkkkkk' pq tinha ficado dois dias sem mexer e n tinha nada novo ai ja viu hsuahsuasha mas passou!!

tirando isso pois e man..começou a mágica..demorou mas começou hasuashausah e ja aumentei a drugs! p nao deixar os receptores fecharem!

o lance é q to com o mesmo peso veiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MESMO PESO MEEEEEESMO PESO hasuahusau deixo aberto a pensar o que pode ser haushasu

mas esta semana e a que vem ja tem q dar o BOOM! ;) em relaçao a parar o Luquemo sabe do que estamos falando..Marc fitt e seus seguidores hasuhausha

Eu te falo q eu ainda nao sei..to ralando mt e experimentando mt mas se conseguir metade do q quero com certeza te passo minha experiencia q ta sendo mt sensacional mesmo! apesar de sofrida. Tenho q comprar a porra do chá;....3 vezes ao dia dps das refeições....qnts sachês LUCAS em cada um eu esqueci???? :ph34r_anim:

Postado

Bom treino de peito normal,pump nada demais,vascu normal,força to mantendo e diria que ate aumentou! :) ADD o Stiff ao treino junto de Abs Superiores e Obliquos! do mais

agora é aproveitar que tem DOUBLE XP no BATTLEFIELD 3 kkkkk e vicias manolos.

Ainda pensando em fazer AEJ amanha! :) veremos.

(loko pelo 1 M.R pra voltar o pump e vascu!!!)

Postado

Hoje tem Costas e pantu! lets do it.

Ja mandei o segundo EC p dentro,to com os ovos e o atum querendo sair p fora kkkkk cabei de comer....5g bcaa tb e esperar uma horinha p ir treinar e ver se esses ovo desce :)

Postado

Cara tenta mastigar com calma e mandar uma fatiazinha de abacaxi isso faz milagres na minha digestão eu como e nem pesa nada da meia hora parece que já posso posso ir treinar , não fico arrotando comida nem nada disso é uma maravilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...