Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol (Efedrina + Teofilina) + Cafeína. Notícia!

Posts Recomendados

Postado

Para o pessoal que gosta de um gás para o treino, está procurando um termogênico, ou algo do tipo...

Estou me preparando pra queimar uma gordura, e hoje fui atrás do medicamento Franol, sempre tive que rodar milhares de farmácias até encontrar

Porém hoje encontrei mais fácil, e o rapaz da farmácia me informou que o medicamento voltou a fabricar.

Pensei em comprar o Oxyelite Pro, e o preço mais em conta que encontrei na cidade foi de R$ 160,00, logo desisti.

De quebra encontrei na farmácia um pote de Cafeína.

Valores

* 4 cartelas Franol (20 comprimidos cada cartela) = R$ 20,00 (80 comprimidos)

* 1 frasco Cafeína (120 comprimidos/210mg cada) = R$ 40,00

Total = R$ 60,00

Uso = 15 dias sim / 15 dias não / 15 dias sim = "2 ciclos"

Manhã = 1 comprimido Franol + 1 comprimido Cafeína

(15mg efedrina + 120mg teofilina + 210mg cafeína)

Fim de tarde/Pré-treino = 2 comprimidos Franol + 1 comprimido Cafeína

(30mg efedrina + 240mg teofilina + 210mg cafeína)

Total dose diária = 45mg efedrina + 360mg teofilina + 420mg cafeína

Está aí uma bomba para queimar gordura e render seus treinos, economizando 100 reais pra investir num Whey por exemplo.

sl270156.jpg

Postado

Marax já existe...

Devido à possibilidade de ocorrer sonolência com o uso de Marax®, recomenda-se evitar dirigir ou operar máquinas perigosas quando em tratamento com o medicamento.

O cloridrato de hidroxizina modifica a ação estimulante central da efedrina impedindo a excitação excessiva dos pacientes em tratamento com Marax®.

As reações adversas que ocasionalmente ocorrem com o uso isolado do cloridrato de hidroxizina são: sonolência, xerostomia e, em dosagens extremamente altas, atividade motora involuntária, falta de firmeza no andar e fraqueza neuromuscular

Prefiro ir de Franol.

Visitante Madolios
Postado

Vlwww pela dica...

So uma duvida,precisa de receita?

Não precisa, só é dificil de encontrar, geralmente só tem 1 caixa dependendo da farmácia, ai

é só encomendar mais...

Visitante Madolios
Postado

foda pra mim é arranjar cafeina...

(guaraná em pó eu já tomei tanto que me da nojo só de olhar)

Poderia comprar um thermo nacional barato, ou mandar manipular cápsulas de 75mg, nessa dosagem

a maioria das farmácias de manipulação ñ pedem receita...

Galera se alguém pudesse traduzir este texto q o Round passou o link:

https://www.hotnfit.com/ecstack.htm

https://ecstack.org/

Seria de grande ajuda para o fórum, coloquei no google tradutor e deu pra entender algumas coisas,

mais ñ tenho nem o básico do inglês ainda, então se alguém puder fazer a gentileza, ai poderia

criar um tópico com essas traduções, ajudaria muito aos novatos pra ñ cometerem erros, e aqueles

q já fazem uso como eu a conhecer um pouco mais...

Postado

Guaraná em pó é ruim mesmo... passei na farmácia com intenção de comprar o guaraná em pó e um chá verde. Aí achei esse Frasco de cafeína e fiquei com ele. Dura 2 meses tomando todos os dias.

Postado

cara, eu até traduziria, mas é enorme isso ai

(talvez daria pra pular uns pedaços aqui, vou ver se traduzo de tarde como um "resumo")

Postado

@Madolios, copia o link do site e joga ele na busca do google. Nos resultados da busca vai aparecer ‘traduzir esse site‘. Ajuda bastante, da para entender praticamente tudo.

Visitante Madolios
Postado

cara, eu até traduziria, mas é enorme isso ai

(talvez daria pra pular uns pedaços aqui, vou ver se traduzo de tarde como um "resumo")

É realmente é enorme, se conseguir as partes mais importantes já seria ótimo...

@Madolios, copia o link do site e joga ele na busca do google. Nos resultados da busca vai aparecer 'traduzir esse site'. Ajuda bastante, da para entender praticamente tudo.

É dá pra entender um pouco com o google tradutor, valeu John...

Estou pra iniciar com EC, vamos ver se faço o de costume 15ON/15OFF/15ON ou 45ON pra testar, ainda tenho essa

e a próxima semana pra decidir, conto com a ajuda de vcs...

Visitante Madolios
Postado

Valeu Matheus estarei lendo agora, grande contribuição....mandei lá um reputar...até...

Postado

Marax apenas não causa sonolencia. O uso de efedrina e cafeina causará sonolencia seja com marax ou franol, principalmente pós treino. E pode se usar por 3 meses q resultado continua (dependendo de cada organismo).

Postado

Procurei franol hj e nao tinha em lugar nem 1,so marax msm,comprei o marax por 9reais e ja comprei a cafeina e po de guarana....usei com um Noxplode da BSN,saudeira hj foi foda...parecia um crakudo puxando ferroo...sai da academia fedendo pra kct...

Postado

Marax apenas não causa sonolencia. O uso de efedrina e cafeina causará sonolencia seja com marax ou franol, principalmente pós treino. E pode se usar por 3 meses q resultado continua (dependendo de cada organismo).

se vc usou efedrina e cafeína teve um efeito inverso o meu

segunda para terça dormi 2h30 da manha, acordei 6h50, trabalhei o dia todo, e agora a noite fiz 20 min. de aerobico + perna + braço! Até agora não tive sono nenhum

Postado

O uso continuo por longos periodos pode causar sonolencia. Em mim causava sonolencia as vezes. O pessoal q é mt noiado em querer franol e não marax por causa de uma substancia. No fim dá no msm.

Postado

Vendo assim parece uma maravilha né? só q n vejo ninguem falar dos colaterais, q são mt fortes...eu sei q vcs devem ta ligado...porem tem mt gnt q n sabe e entra aki no forum e sai copiando tudo sem nem pesquisar, então seria uma boa falar dos colaterais ^^

Postado

Vendo assim parece uma maravilha né? só q n vejo ninguem falar dos colaterais, q são mt fortes...eu sei q vcs devem ta ligado...porem tem mt gnt q n sabe e entra aki no forum e sai copiando tudo sem nem pesquisar, então seria uma boa falar dos colaterais ^^

rapaz... é jogar o nome da substância no google que vc vai achar todos os colaterais...

mas varia muito de pessoa pra pessoa, eu mesmo comecei mandando logo 3 comprimidos de franol e não tive colateral, outros podem tomar apenas 1 e reclamar de milhares de coisas

é só estar ciente e fazer o teste, começa devagar

e todos os dias estou indo num "centro de ginástica" aqui na praia e peço pra medirem minha pressão, está sempre normal

Postado (editado)

se eu manda franol depois de uma refeicao fode td meu estomago

creio q seja a teofilina

Editado por andregf
Postado

leia o link que eu traduzi ontem (ta na sign)

falei dos coláterais lá

Se a pessoa quer usar algo, ela provavelmente vai saber que tem colaterais né, a não ser que seja muito burra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...