Postado 5/06/2012 às 02:40 06/5, 2012 Para o pessoal que gosta de um gás para o treino, está procurando um termogênico, ou algo do tipo... Estou me preparando pra queimar uma gordura, e hoje fui atrás do medicamento Franol, sempre tive que rodar milhares de farmácias até encontrar Porém hoje encontrei mais fácil, e o rapaz da farmácia me informou que o medicamento voltou a fabricar. Pensei em comprar o Oxyelite Pro, e o preço mais em conta que encontrei na cidade foi de R$ 160,00, logo desisti. De quebra encontrei na farmácia um pote de Cafeína. Valores * 4 cartelas Franol (20 comprimidos cada cartela) = R$ 20,00 (80 comprimidos) * 1 frasco Cafeína (120 comprimidos/210mg cada) = R$ 40,00 Total = R$ 60,00 Uso = 15 dias sim / 15 dias não / 15 dias sim = "2 ciclos" Manhã = 1 comprimido Franol + 1 comprimido Cafeína (15mg efedrina + 120mg teofilina + 210mg cafeína) Fim de tarde/Pré-treino = 2 comprimidos Franol + 1 comprimido Cafeína (30mg efedrina + 240mg teofilina + 210mg cafeína) ______________________________________________________ Total dose diária = 45mg efedrina + 360mg teofilina + 420mg cafeína Está aí uma bomba para queimar gordura e render seus treinos, economizando 100 reais pra investir num Whey por exemplo.
Postado 5/06/2012 às 02:45 06/5, 2012 bom bom , eu to tomando só o franol por enquanto , mas vou ver se mando junto um pó de guarana , ou cafeina mesmo
Postado 5/06/2012 às 03:15 06/5, 2012 Marax já existe... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 5/06/2012 às 03:26 06/5, 2012 Autor Marax já existe... Devido à possibilidade de ocorrer sonolência com o uso de Marax®, recomenda-se evitar dirigir ou operar máquinas perigosas quando em tratamento com o medicamento. O cloridrato de hidroxizina modifica a ação estimulante central da efedrina impedindo a excitação excessiva dos pacientes em tratamento com Marax®. As reações adversas que ocasionalmente ocorrem com o uso isolado do cloridrato de hidroxizina são: sonolência, xerostomia e, em dosagens extremamente altas, atividade motora involuntária, falta de firmeza no andar e fraqueza neuromuscular Prefiro ir de Franol.
Postado 5/06/2012 às 03:27 06/5, 2012 Boa. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 5/06/2012 às 03:40 06/5, 2012 Não é necessário ciclar EC. https://www.hotnfit.com/ecstack.htm https://ecstack.org/
Postado 5/06/2012 às 04:02 06/5, 2012 Autor Não é necessário ciclar EC. https://www.hotnfit.com/ecstack.htm https://ecstack.org/ Após um período os efeitos estimulantes param, mas a queima de gordura continua. Não sabia, valeu!
Postado 5/06/2012 às 13:42 06/5, 2012 Vlwww pela dica... So uma duvida,precisa de receita? Editado 5/06/2012 às 13:45 06/5, 2012 por Mauricio Rocha (veja o histórico de edições)
Postado 5/06/2012 às 13:52 06/5, 2012 Vlwww pela dica... So uma duvida,precisa de receita? Não precisa, só é dificil de encontrar, geralmente só tem 1 caixa dependendo da farmácia, ai é só encomendar mais...
Postado 5/06/2012 às 13:53 06/5, 2012 foda pra mim é arranjar cafeina... (guaraná em pó eu já tomei tanto que me da nojo só de olhar) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/06/2012 às 14:09 06/5, 2012 foda pra mim é arranjar cafeina... (guaraná em pó eu já tomei tanto que me da nojo só de olhar) Poderia comprar um thermo nacional barato, ou mandar manipular cápsulas de 75mg, nessa dosagem a maioria das farmácias de manipulação ñ pedem receita... Galera se alguém pudesse traduzir este texto q o Round passou o link: https://www.hotnfit.com/ecstack.htm https://ecstack.org/ Seria de grande ajuda para o fórum, coloquei no google tradutor e deu pra entender algumas coisas, mais ñ tenho nem o básico do inglês ainda, então se alguém puder fazer a gentileza, ai poderia criar um tópico com essas traduções, ajudaria muito aos novatos pra ñ cometerem erros, e aqueles q já fazem uso como eu a conhecer um pouco mais...
Postado 5/06/2012 às 14:12 06/5, 2012 Autor Guaraná em pó é ruim mesmo... passei na farmácia com intenção de comprar o guaraná em pó e um chá verde. Aí achei esse Frasco de cafeína e fiquei com ele. Dura 2 meses tomando todos os dias.
Postado 5/06/2012 às 14:13 06/5, 2012 cara, eu até traduziria, mas é enorme isso ai (talvez daria pra pular uns pedaços aqui, vou ver se traduzo de tarde como um "resumo") OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/06/2012 às 14:18 06/5, 2012 Autor @Madolios, copia o link do site e joga ele na busca do google. Nos resultados da busca vai aparecer ‘traduzir esse site‘. Ajuda bastante, da para entender praticamente tudo.
Postado 5/06/2012 às 14:24 06/5, 2012 cara, eu até traduziria, mas é enorme isso ai (talvez daria pra pular uns pedaços aqui, vou ver se traduzo de tarde como um "resumo") É realmente é enorme, se conseguir as partes mais importantes já seria ótimo... @Madolios, copia o link do site e joga ele na busca do google. Nos resultados da busca vai aparecer 'traduzir esse site'. Ajuda bastante, da para entender praticamente tudo. É dá pra entender um pouco com o google tradutor, valeu John... Estou pra iniciar com EC, vamos ver se faço o de costume 15ON/15OFF/15ON ou 45ON pra testar, ainda tenho essa e a próxima semana pra decidir, conto com a ajuda de vcs...
Postado 5/06/2012 às 14:28 06/5, 2012 https://ecstack.org/ já terminei esse rs vou traduzir o otro OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/06/2012 às 15:14 06/5, 2012 Madolios: https://www.hipertrof...-consideracoes/ Pronto, não traduzi por completo pois ambos tinham varias informações em comum, ficou uma síntese edit: desculpa o flood, achei que ia juntar com o post de cima lol Editado 5/06/2012 às 15:14 06/5, 2012 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/06/2012 às 16:42 06/5, 2012 Valeu Matheus estarei lendo agora, grande contribuição....mandei lá um reputar...até...
Postado 5/06/2012 às 23:18 06/5, 2012 comprei o franol,so tnha 2 kaixas,como e que tomo? https://www.hotnfit.com/ecstack.htm https://ecstack.org/
Postado 5/06/2012 às 23:52 06/5, 2012 Marax apenas não causa sonolencia. O uso de efedrina e cafeina causará sonolencia seja com marax ou franol, principalmente pós treino. E pode se usar por 3 meses q resultado continua (dependendo de cada organismo). "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/06/2012 às 01:53 06/6, 2012 Procurei franol hj e nao tinha em lugar nem 1,so marax msm,comprei o marax por 9reais e ja comprei a cafeina e po de guarana....usei com um Noxplode da BSN,saudeira hj foi foda...parecia um crakudo puxando ferroo...sai da academia fedendo pra kct...
Postado 6/06/2012 às 02:25 06/6, 2012 Autor Marax apenas não causa sonolencia. O uso de efedrina e cafeina causará sonolencia seja com marax ou franol, principalmente pós treino. E pode se usar por 3 meses q resultado continua (dependendo de cada organismo). se vc usou efedrina e cafeína teve um efeito inverso o meu segunda para terça dormi 2h30 da manha, acordei 6h50, trabalhei o dia todo, e agora a noite fiz 20 min. de aerobico + perna + braço! Até agora não tive sono nenhum
Postado 6/06/2012 às 02:34 06/6, 2012 O uso continuo por longos periodos pode causar sonolencia. Em mim causava sonolencia as vezes. O pessoal q é mt noiado em querer franol e não marax por causa de uma substancia. No fim dá no msm. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/06/2012 às 02:56 06/6, 2012 Vendo assim parece uma maravilha né? só q n vejo ninguem falar dos colaterais, q são mt fortes...eu sei q vcs devem ta ligado...porem tem mt gnt q n sabe e entra aki no forum e sai copiando tudo sem nem pesquisar, então seria uma boa falar dos colaterais ^^
Postado 6/06/2012 às 06:27 06/6, 2012 Autor Vendo assim parece uma maravilha né? só q n vejo ninguem falar dos colaterais, q são mt fortes...eu sei q vcs devem ta ligado...porem tem mt gnt q n sabe e entra aki no forum e sai copiando tudo sem nem pesquisar, então seria uma boa falar dos colaterais ^^ rapaz... é jogar o nome da substância no google que vc vai achar todos os colaterais... mas varia muito de pessoa pra pessoa, eu mesmo comecei mandando logo 3 comprimidos de franol e não tive colateral, outros podem tomar apenas 1 e reclamar de milhares de coisas é só estar ciente e fazer o teste, começa devagar e todos os dias estou indo num "centro de ginástica" aqui na praia e peço pra medirem minha pressão, está sempre normal
Postado 6/06/2012 às 06:39 06/6, 2012 se eu manda franol depois de uma refeicao fode td meu estomago creio q seja a teofilina Editado 6/06/2012 às 06:40 06/6, 2012 por andregf (veja o histórico de edições)
Postado 6/06/2012 às 14:00 06/6, 2012 Comprei o franol e a cafeina... agora é ver se vai dar certo kkkk Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado 6/06/2012 às 14:05 06/6, 2012 Vendo assim parece uma maravilha né? só q n vejo ninguem falar dos colaterais, q são mt fortes...eu sei q vcs devem ta ligado...porem tem mt gnt q n sabe e entra aki no forum e sai copiando tudo sem nem pesquisar, então seria uma boa falar dos colaterais ^^ leia o link que eu traduzi ontem (ta na sign) falei dos coláterais lá Se a pessoa quer usar algo, ela provavelmente vai saber que tem colaterais né, a não ser que seja muito burra OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar