Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Franol (Efedrina + Teofilina) + Cafeína. Notícia!

Posts Recomendados

Postado

Para o pessoal que gosta de um gás para o treino, está procurando um termogênico, ou algo do tipo...

Estou me preparando pra queimar uma gordura, e hoje fui atrás do medicamento Franol, sempre tive que rodar milhares de farmácias até encontrar

Porém hoje encontrei mais fácil, e o rapaz da farmácia me informou que o medicamento voltou a fabricar.

Pensei em comprar o Oxyelite Pro, e o preço mais em conta que encontrei na cidade foi de R$ 160,00, logo desisti.

De quebra encontrei na farmácia um pote de Cafeína.

Valores

* 4 cartelas Franol (20 comprimidos cada cartela) = R$ 20,00 (80 comprimidos)

* 1 frasco Cafeína (120 comprimidos/210mg cada) = R$ 40,00

Total = R$ 60,00

Uso = 15 dias sim / 15 dias não / 15 dias sim = "2 ciclos"

Manhã = 1 comprimido Franol + 1 comprimido Cafeína

(15mg efedrina + 120mg teofilina + 210mg cafeína)

Fim de tarde/Pré-treino = 2 comprimidos Franol + 1 comprimido Cafeína

(30mg efedrina + 240mg teofilina + 210mg cafeína)

Total dose diária = 45mg efedrina + 360mg teofilina + 420mg cafeína

Está aí uma bomba para queimar gordura e render seus treinos, economizando 100 reais pra investir num Whey por exemplo.

sl270156.jpg

• Respostas 71
  • Visualizações 71k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Devido à possibilidade de ocorrer sonolência com o uso de Marax®, recomenda-se evitar dirigir ou operar máquinas perigosas quando em tratamento com o medicamento. O cloridrato de hidroxizina modific

• Madolios: https://www.hipertrof...-consideracoes/ Pronto, não traduzi por completo pois ambos tinham varias informações em comum, ficou uma síntese edit: desculpa o flood, achei que ia juntar co

• Vendo assim parece uma maravilha né? só q n vejo ninguem falar dos colaterais, q são mt fortes...eu sei q vcs devem ta ligado...porem tem mt gnt q n sabe e entra aki no forum e sai copiando tudo sem n

Postado

Marax já existe...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Marax já existe...

Devido à possibilidade de ocorrer sonolência com o uso de Marax®, recomenda-se evitar dirigir ou operar máquinas perigosas quando em tratamento com o medicamento.

O cloridrato de hidroxizina modifica a ação estimulante central da efedrina impedindo a excitação excessiva dos pacientes em tratamento com Marax®.

As reações adversas que ocasionalmente ocorrem com o uso isolado do cloridrato de hidroxizina são: sonolência, xerostomia e, em dosagens extremamente altas, atividade motora involuntária, falta de firmeza no andar e fraqueza neuromuscular

Prefiro ir de Franol.

Postado

Vlwww pela dica...

So uma duvida,precisa de receita?

Não precisa, só é dificil de encontrar, geralmente só tem 1 caixa dependendo da farmácia, ai

é só encomendar mais...

Postado

foda pra mim é arranjar cafeina...

(guaraná em pó eu já tomei tanto que me da nojo só de olhar)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

foda pra mim é arranjar cafeina...

(guaraná em pó eu já tomei tanto que me da nojo só de olhar)

Poderia comprar um thermo nacional barato, ou mandar manipular cápsulas de 75mg, nessa dosagem

a maioria das farmácias de manipulação ñ pedem receita...

Galera se alguém pudesse traduzir este texto q o Round passou o link:

https://www.hotnfit.com/ecstack.htm

https://ecstack.org/

Seria de grande ajuda para o fórum, coloquei no google tradutor e deu pra entender algumas coisas,

mais ñ tenho nem o básico do inglês ainda, então se alguém puder fazer a gentileza, ai poderia

criar um tópico com essas traduções, ajudaria muito aos novatos pra ñ cometerem erros, e aqueles

q já fazem uso como eu a conhecer um pouco mais...

Postado
  • Autor

Guaraná em pó é ruim mesmo... passei na farmácia com intenção de comprar o guaraná em pó e um chá verde. Aí achei esse Frasco de cafeína e fiquei com ele. Dura 2 meses tomando todos os dias.

Postado

cara, eu até traduziria, mas é enorme isso ai

(talvez daria pra pular uns pedaços aqui, vou ver se traduzo de tarde como um "resumo")

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado
  • Autor

@Madolios, copia o link do site e joga ele na busca do google. Nos resultados da busca vai aparecer ‘traduzir esse site‘. Ajuda bastante, da para entender praticamente tudo.

Postado

cara, eu até traduziria, mas é enorme isso ai

(talvez daria pra pular uns pedaços aqui, vou ver se traduzo de tarde como um "resumo")

É realmente é enorme, se conseguir as partes mais importantes já seria ótimo...

@Madolios, copia o link do site e joga ele na busca do google. Nos resultados da busca vai aparecer 'traduzir esse site'. Ajuda bastante, da para entender praticamente tudo.

É dá pra entender um pouco com o google tradutor, valeu John...

Estou pra iniciar com EC, vamos ver se faço o de costume 15ON/15OFF/15ON ou 45ON pra testar, ainda tenho essa

e a próxima semana pra decidir, conto com a ajuda de vcs...

Postado

https://ecstack.org/

já terminei esse rs

vou traduzir o otro

Postado

Madolios:

https://www.hipertrof...-consideracoes/

Pronto, não traduzi por completo pois ambos tinham varias informações em comum, ficou uma síntese

edit: desculpa o flood, achei que ia juntar com o post de cima lol

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

Postado

Valeu Matheus estarei lendo agora, grande contribuição....mandei lá um reputar...até...

Postado

Marax apenas não causa sonolencia. O uso de efedrina e cafeina causará sonolencia seja com marax ou franol, principalmente pós treino. E pode se usar por 3 meses q resultado continua (dependendo de cada organismo).

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Procurei franol hj e nao tinha em lugar nem 1,so marax msm,comprei o marax por 9reais e ja comprei a cafeina e po de guarana....usei com um Noxplode da BSN,saudeira hj foi foda...parecia um crakudo puxando ferroo...sai da academia fedendo pra kct...

Postado
  • Autor

Marax apenas não causa sonolencia. O uso de efedrina e cafeina causará sonolencia seja com marax ou franol, principalmente pós treino. E pode se usar por 3 meses q resultado continua (dependendo de cada organismo).

se vc usou efedrina e cafeína teve um efeito inverso o meu

segunda para terça dormi 2h30 da manha, acordei 6h50, trabalhei o dia todo, e agora a noite fiz 20 min. de aerobico + perna + braço! Até agora não tive sono nenhum

Postado

O uso continuo por longos periodos pode causar sonolencia. Em mim causava sonolencia as vezes. O pessoal q é mt noiado em querer franol e não marax por causa de uma substancia. No fim dá no msm.

NO CHICKENS!!

Postado

Vendo assim parece uma maravilha né? só q n vejo ninguem falar dos colaterais, q são mt fortes...eu sei q vcs devem ta ligado...porem tem mt gnt q n sabe e entra aki no forum e sai copiando tudo sem nem pesquisar, então seria uma boa falar dos colaterais ^^

Postado
  • Autor

Vendo assim parece uma maravilha né? só q n vejo ninguem falar dos colaterais, q são mt fortes...eu sei q vcs devem ta ligado...porem tem mt gnt q n sabe e entra aki no forum e sai copiando tudo sem nem pesquisar, então seria uma boa falar dos colaterais ^^

rapaz... é jogar o nome da substância no google que vc vai achar todos os colaterais...

mas varia muito de pessoa pra pessoa, eu mesmo comecei mandando logo 3 comprimidos de franol e não tive colateral, outros podem tomar apenas 1 e reclamar de milhares de coisas

é só estar ciente e fazer o teste, começa devagar

e todos os dias estou indo num "centro de ginástica" aqui na praia e peço pra medirem minha pressão, está sempre normal

Postado

leia o link que eu traduzi ontem (ta na sign)

falei dos coláterais lá

Se a pessoa quer usar algo, ela provavelmente vai saber que tem colaterais né, a não ser que seja muito burra

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.