Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D No Bodybuilding...


Chiconero

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

o jack foi proibido pela FDA (anvisa do EUA) de ser comercializado por causar dependencia.

Parcialmente correto.

FDA está indo atrás de suplementos que contenham DMAA, alegando falta de pesquisas sobre a sua segurança e que não é natural (não seria encontrado na planta Geranium, saindo da categoria de suplemento).

Não está banindo ainda mas pedindo explicações sobre tal substancias, mas lojas como BB e outras já tiraram do catalogo para evitar qualquer problema legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcialmente correto.

FDA está indo atrás de suplementos que contenham DMAA, alegando falta de pesquisas sobre a sua segurança e que não é natural (não seria encontrado na planta Geranium, saindo da categoria de suplemento).

Não está banindo ainda mas pedindo explicações sobre tal substancias, mas lojas como BB e outras já tiraram do catalogo para evitar qualquer problema legal

krebz, tem certeza? ha uns 25 dias, saiu o aviso, procurando explicaçoes, e deram o prazo de 15 dias para apresentaçao dos estudos.

Como isso nao ocorreu, acho que foi proibido de vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz, tem certeza? ha uns 25 dias, saiu o aviso, procurando explicaçoes, e deram o prazo de 15 dias para apresentaçao dos estudos.

Como isso nao ocorreu, acho que foi proibido de vez...

Eu vi tb esse aviso mas pela cartas de aviso eles vão atrás dos produtos mas não da substância (por enquanto), que é algo como acontece com os PHs < eles mandam parar a produção de algum PH, mas sempre aparece clones com a mesma substancia.

Tanto que a GNC ainda vende suplementos com dmaa (http://news.investor...fda-warning.htm) então a substancia em si ainda não foi banida....ainda (que tenha algum anuncio oficial do fda indo atrás depois desses 15 dias que se passaram)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar meu uso de jack 3d e tenho gostado muito....meu primeiro pre treino e tem me dado um gas msmo ...um pump na acad ..... estava gripado essa semana ...dormi mto , comi mto segunda terca sem treinar e quarta fui .... mandei o jack como de costume 2 scoop e fiz o treino certinho sem falhas no msmo ritmo e ainda estou um pouco fragil devido a gripe ...fragil aldklsakd;slak ...enfim .. !! nao sinto o efeito viciante dele tipo ...de ficar triste sem o jack... nao isso nao ...mas noto mto que qndo nao tomo ...realmente o tempo de intervalo aumenta consideravelmente ...com o jack e engracado vc fica pilhado ...1 min de espera parace mto e realmente acaba sendo ...q vc vai e executa na moral .... !!! pode sofrer mas ele faz vc quebrar uma certa barreira...!! depois dele vou mandar nitrix....e por ultimo c4 .....claro acabou o jack no min 1 mes de carencia sem pre treino ..!!noixxx peace ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...