Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Jay

Posts Recomendados

Postado

Fiquei com trauma das pessoas olharem pra mim na academia depois de um dia que cheguei da academia de um dia de perna e tinha um rasgo na minha bermuda na bunda. Q dó q dó q dó

Agora quando alguem me olha eu fico procurando se tem algo de errado na minha roupa HAUHAUHAU

Postado

Eu tava usando um calção preto, cueca branca, e na primeira serie de agacho ele rasgou hahahah. Umas meninas riram, continuei minha serie e TODO o treino. Sou confiante o bastante em mim mesmo pra ligar pra essas besteiras... Sou rardicori.

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Eu respeito

kkkkk

As 3 semanas da minha vida que eu fui com o time de basquete do meu primo pra academia eu levava outra bermuda na mochila no dia de agacho...

Postado

/ Eu respeito

kkkkk

As 3 semanas da minha vida que eu fui com o time de basquete do meu primo pra academia eu levava outra bermuda na mochila no dia de agacho...

Hahaahaha, agacho eh foda, rasgando bermudas desde 1800.

O mais engraçado eh que ninguém falou nada, talvez não perceberam, tirando essas meninas que provavelmente nunca viram um homem de cueca, muito menos nu hahaha.

E um grandão la que disse que já aconteceu com ele, mas também atacou o foda-se.

Desde então, pelo menos uso a cueca da mesma cor da bermuda.

Postado

Nem sei. Não penso muito nessas coisas.

Olhando pra mim ou não, eu quero que todos se explodam.

verdadeira sabedoria

Não precisa ser necessariamente no espelho da academia, pode ser no do banheiro ou em casa. Não disse que fazia isso sempre, falei que quando fiz, ficaram me olhando estranho. Contrair os músculos na frente do espelho faz parte do treinamento, algum dia chegarão a esse nível, não há necessidade de brigas, ok.

leiam https://www.hipertrofia.org/blog/2012/05/10/5-metodos-valiosos-para-hipertrofia-usados-por-arnold-schwarzenegger/

planeta aproved

Postado

olham qnd eu faço abdominal na barra fixa(ngm la faz) e o terra(so eu e um personal), ja agachamento livre n tem essa, muitos la fazem!!

Postado

me olham estranho em todos os lugares...

desde sempre, já acostumei...

mas agora eu dou um oi, ou falo bom dia.... eles respondem e pronto

aí finjo que sou normal

rsrs

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Vai me desculpar, mas se você fosse bb eu até entenderia, agora pessoas comuns que vão na academia e usam o espelho para ficar posando e se olhando, é no minímo ridiculo. Usar o espelho para executar um exercicio e verificar se a execução está correta é uma coisa, até mesmo por isso eles colocam espelhos lá, agora ficar levantando a camisa e "inflando" os musculos para avaliar a "evolução"? Pelo amor... faça isso na sua casa ou no vestiário... não no meio da academia. Na minha humilde opinião, quem faz isso é sem noção, e quem faz isso e ainda se dá trabalho de olhar se todos estão olhando torto, para mim é no minimo carente, que precisa do reconhecimento dos outros para se sentir bem.

@topic: Como disse anteriormente, olhar todo mundo se olha, ainda mais quando algo chama a atenção (seja de forma positiva ou negativa), mas o melhor é não dar bola, simplesmente treinar e esquecer todo o resto.

Se fosse assim mesmo as academias eram cheias de pessoas com moletom igual do kai greene e todos de camiseta de manga, e não um monte de nêgo com camisetinha regata andando de braços abertos e num pode ver um espelho que deixa aquela olhadinha nos braços mesmo que sutil como se vê por aí...

Editado por Flex W.
Postado

Se fosse assim mesmo as academias eram cheias de pessoas com moletom igual do kai greene e todos de camiseta de manga, e não um monte de nêgo com camisetinha regata andando de braços abertos e num pode ver um espelho que deixa aquela olhadinha nos braços mesmo que sutil como se vê por aí...

Se eu botar uma camisa de time de futebol pra malhar já sofro no calor, imagina kkkk (minha academia é na base da janela, sem ar condicionado ou ventilador)

Postado

Eu poso no espelho as vezes, e vou te falar, n presto atenção se olham ou não, e olha que meu shape não é la dos melhores ainda, mas mesmo assim eu poso as vezes, não vejo problema nisso.

Em relação a olhar, foi só no inicio que eu percebi que tavam olhando, porque quando to fazendo a execução eu presto atenção em tudo, nos meus braços, na fase concentrica e excentrica, e treino com bastante vontade.

Depois disso , nunca mais prestei atenção não.

Postado (editado)

Em relação a olhar, foi só no inicio que eu percebi que tavam olhando, porque quando to fazendo a execução eu presto atenção em tudo, nos meus braços, na fase concentrica e excentrica, e treino com bastante vontade.

Depois disso , nunca mais prestei atenção não.

e tb na respiração né??

então

vc basicamente está meditando no momento... está no presente e concentrado sem ficar pensando besteira, sem tentar ler os pensamentos dos outros supondo que estão pensando em vc...

nossas mentes são muito zuadas... hahaha, temos esse dom de achar que as pessoas estão pensando algo sobre nós... e mesmo que estejam

Editado por planeta
Postado

me olham estranho em todos os lugares...

desde sempre, já acostumei...

mas agora eu dou um oi, ou falo bom dia.... eles respondem e pronto

aí finjo que sou normal

rsrs

Ah eu faço isso. é ate bom que as pessoas realmente pensam que eu sou uma pessoa normal e sociavel.

mas volta e meia tem uns que quando do um bo noite ou coisa do tipo, sei la qual problemas eles tem, que fazem é olhar com uma cara de tipo vc é doido? nem te conheço auheuahea

Mas normal sempre acho que estou sendo observado :ph34r_anim:

Postado

sei la qual problemas eles tem

certinho cara,

se ngm nunca falsse com desconhecidos, ngm conheceria ngm, nunca

kkkkkkk

Postado

por isso parei de fumar kkkkk

teve uma época que quase pirei ... demorei pra perceber que era a maconha que tava me fazendoo mal

Postado

me olham mt estranho

tipo, antes de treinar eu vejo uns motivacionais do arnold e do zyzz, ai coloco minha leg branca sem cueca e vou para a academia com uma regata minuscula (de qdo eu tinha 13 anos), ai entro la ne

a começar com a catraca da academia q pra eu passar tenho q entrar de lado, senao meus braços n passam nem fodendo

ai entro de cara fechada e vou treinar uma vez uma menina veio falar cmg enquanto eu tava treinando gluteos, acho q queria revesar ou fazer sexo cmg, ai eu olhei pra ela com cara de mau e n respondi ne, imagina, vem me atrapalhar no meu treino de gluteos, q absurdo, VAI PRO AEROBICO FRANGA

sem falar q eu treino berrando e cuspindo no chao, pq qlqr hardcore saliva mt, logo eh dificil de controlar, as vezes o cuspe sai azul por causa do corante do BCAA

depois vou pro supino , coloco carga maxima e soh olho com cara feia para o instrutor: logo ele ja sabe q tem q vir correndo me ajudar, entao ele vem e nos começamos o treino

isso eh parte da minha rotina hardcore, como vcs podem ver as pessoas me olham estranho s

viva arnold viva zyzz the legacy #hardcore #bodybuilder

Postado

me olham mt estranho

tipo, antes de treinar eu vejo uns motivacionais do arnold e do zyzz, ai coloco minha leg branca sem cueca e vou para a academia com uma regata minuscula (de qdo eu tinha 13 anos), ai entro la ne

a começar com a catraca da academia q pra eu passar tenho q entrar de lado, senao meus braços n passam nem fodendo

ai entro de cara fechada e vou treinar uma vez uma menina veio falar cmg enquanto eu tava treinando gluteos, acho q queria revesar ou fazer sexo cmg, ai eu olhei pra ela com cara de mau e n respondi ne, imagina, vem me atrapalhar no meu treino de gluteos, q absurdo, VAI PRO AEROBICO FRANGA

sem falar q eu treino berrando e cuspindo no chao, pq qlqr hardcore saliva mt, logo eh dificil de controlar, as vezes o cuspe sai azul por causa do corante do BCAA

depois vou pro supino , coloco carga maxima e soh olho com cara feia para o instrutor: logo ele ja sabe q tem q vir correndo me ajudar, entao ele vem e nos começamos o treino

isso eh parte da minha rotina hardcore, como vcs podem ver as pessoas me olham estranho s

viva arnold viva zyzz the legacy #hardcore #bodybuilder

Certinho, está seguindo o legado.

Visitante Flex W.
Postado

eu sou observado kkkkkkkkkkkk quando faço terra povo acha que sou doido kkkk

Comigo é no terra e no agacho livre, mas o segundo é só porque todo mundo agacha com quarenta kg ao total no máximo. Se tu põe mais de cem kgs no agacho pra eles deve ser absurdo, por isso que só tem perna de grilo lá.

Postado

Verdade planeta, foi logo no inicio mesmo, eu fazia o movimento e ficava com aquela sensação de alguem ta olhando, ai dps que vi, dei continuidade e fiquei "conectado" com meu corpo de novo.

Postado

Verdade planeta, foi logo no inicio mesmo, eu fazia o movimento e ficava com aquela sensação de alguem ta olhando, ai dps que vi, dei continuidade e fiquei "conectado" com meu corpo de novo.

esse meu post vai pro pérolas, mas

é verdade, e assim os resultados são melhores, qdo vc tá fazendo com a mente junto... e não só moovimentando o corppo sem consciência plena do momento

Postado

engraçado, mas eu quando vo na academia vou pra treinar,

não pra pensa oque os outros estão pensando de mim...

a única coisa que penso é que o tempo da a resposta pra eles.

Postado

engraçado, mas eu quando vo na academia vou pra treinar,

não pra pensa oque os outros estão pensando de mim...

a única coisa que penso é que o tempo da a resposta pra eles.

photo-106258.jpg?_r=1363575997

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...