Ir para conteúdo

Duvidas Na Suplementação .

Peque

Posts Recomendados

Postado

E aí rapaziada , levantei uma grana ai , e to afim de montar um combo de suplementos com objetivo de ganhar massa magra de qualidade e diminuir um pouco o percentual de gordura que está 9% , to com 16 anos , to querendo lançar whey (pós ) , dextrose ( pós) , malto ( pré) , bcaa ( pós e pré ) e um óleo de coco ou óleo de cartamo , espero dicas, obrigado.

Postado (editado)

sim cara , tenho pouca gordura , mas tem tipo uma capa no meu corpo todo de gordura , queria acabar com ela ....

Editado por Peque
Postado

Galera eu nao sei se estou postando minha duvida no lugar correto ... entao se estiver no lugar errado desculpa :-))

mais a minha duvida é o seguinte... Eu to malhando faz 2 meses... eu tenho 16 anos , 1,72 e 50kg .. esses dias eu comprei Creatina da Green Life ( nao sei se é boa ) mais eu comprei pra começar com uma coisa de leve e tal... eu comprei num sabado e tomei antes de malhar.. hoje já é Quarta feira e de sabado para cá meu peso esta variando entre 54 kg e 55kg como eu tenho dificuldade em ganhar peso.. eu to achando isso super manero.. mais eu nao sei se isso é um bom sinal ou se nao é nada de + ... eu tomei Sabado antes de malhar , Segunda antes e hoje Quarta feira antes do treino ... Qual a Opniao de voces sobre isso?? posso continuar contente com os ganhos???

Postado

Wallace,não se iluda com esses ganhos da creatina.Ela causa retenção,por isso,o aumento do peso.Foque na dieta,treino e descanso.Quando acabar a creatina,melhore ainda mais esses 3 itens,para manter os ganhos.

E Peque,tbm tenho 9% de gordura,15 anos,e tenho aquela capa,pois antes era ''cheinho'' kkk.Então cara,tava tbm querendo acabar com essa gordura,para ter tanquinho.Mas é isso aqui ''Tanquinho,com menos de 40cm de braço,é desnutrição''.Então mete bala no bulk limpo,para não aumentar muito o BF,e depois que tiver com uma boa massa,faz o cutting.Se tiver com medo de ganhar muita gordura,faz uma corrida no fim de semana,bem leve,nada de exagero.

Leia o tópico do BCAA.

E não se esqueça:

1º Dieta

2º Treino

3º Descanso

4º Suplementos

Postado

Po lucas vlw amigao ajudo pacas... esse é o problema.. tankinho eu tenho kkkkk mais po 28 de braço é meio tenso kkkkkkkkkk .... to procurando fazer uma dieta boa ..e po cara to ligando muito para o ganho de barriga nao.. eu quero é gordura mesmo.. pretendo transformar essa gordura em Massa Magra treinando ... mais pra isso eu preciso do ganho... meu percentual de gordura é -4,26% de acordo com a equação por isso nao to ligando para a questao de gordura.. é aquilo eu quero gordura caso eu veja que está saindo do controle eu volto a comer normalmente e espero essa gordura virar massa magra mais ta meio complicado :-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...